1. Spirit Fanfics >
  2. Hybrid - Chaelisa >
  3. Capítulo 6

História Hybrid - Chaelisa - Capítulo 6


Escrita por: itliv

Notas do Autor


Olaaaaaaa meu povo, me perdoem, prometi que ia postar ontem, mas eu estava sem criatividade :/ entao hoje vai sair 2 capítulos, esse tá curto, pq o outro vai ser enorme.
O outro cap vai sair às 20.
Enjoy •-•

Capítulo 6 - Capítulo 6


Acabei dormindo com Chae, e quando acordo começo a pensar como irei sustentar a garota e eu, além do mais, minha família vem me visitar todo mês, e como conheço minha mãe, sei que ela nunca vai aceitar isso.

Resolvo ligar para meu chefe, já que agora tenho que cuidar de mim e de mais uma, não posso perder esse emprego.

Saio do abraço de Chae e me retiro do quarto para não acordar a menina.


*Ligação on*


- Bom dia, Senhor Yang. - Falo com medo dá bronca que irei levar.

- Ah, Bom dia Lalisa, gostaria de saber o motivo de suas faltas e por favor não me chame de Senhor, só Yang.

- Hmm... Então sen... Yang minha família está passando por problemas, então tive de voltar a Tailândia, me desculpe por não avisá-lo antes, foi tudo em cima da hora. - Digo torcendo para que desse certo a desculpa, já o Sr.Yang era uma pessoa muito amiga de minha família.

- Problemas familiares? Você precisa de ajuda? Pode me dizer, irei fazer o máximo para ajudá-los. - Vejo que deu certo.


- Oh, agradeço por sua bondade, mas só preciso de alguns dias para resolver e já irei voltar para a Coreia - Falo, ainda preciso fazer algumas coisas e alguns dias não fariam falta.


- Fique a vontade, Taehyung ficará no seu lugar até a sua volta, não se estresse por conta disso, resolva tudo e volte tranquila, mande abraços para a pais, agora preciso ir, o dia está puxado hoje. 


- Tudo bem, Boa tarde Senhor Yang tenha um ótimo dia.


*Ligação off*


Estou indo em direção ao quarto quando derrepente escuto meu celular tocar mais uma vez, será que ele mudou de ideia, e quer que eu volte hoje mesmo, merda.

Mas vejo que é Jisoo, fiquei assustada pois a tinha visto ontem mesmo, e achei que o convite havia sido apenas por educação, dou meus volta e sento no sofá.

 

*Ligação on*


-Uau até que enfim atendeu, liguei 500 vezes e você atendeu só agora? 

- Me desculpe, problemas no trabalho. - Digo 

- Ah sim, então lembra do que eu te falei ontem no mercado?

- Lembro sim - Na verdade não lembro muito bem, mas não quero parecer sem educação.

- Você gostaria de vir aqui hoje? Almoçar, como eu disse, é muito importante, eu só confio em você para isso. 

- Você só confia em mim para almoçar aí? - Digo entre risos.

- Mas é otária mesmo, não muda nunca, quero que venha almoçar aqui hoje, motivos que irá descobrir​ depois.

- Nossa intimidade volta rápido demais, então posso levar alguém comigo? Não vai atrapalhar em nada. - Não vou deixar Chae sozinha novamente.

- Ah.. pode mas que seja alguém de confiança. 

- Tudo bem, eu vou então.

- Ah antes que esqueça, eu mudei de casa, então vou te mandar o endereço por mensagem, bye.


*Ligação off*


É um pouco estranho, mas eu vou porque confio nela, crescemos juntas, então não há o que temer.

Chega uma mensagem de Jisoo com seu endereço e me falando para ir lá às 12:30, então ainda posso dormir mais umas meia hora, não existe pessoa mais preguiçosa que eu mesma.

Depois que eu me levantei, fiz tudo que tinha que fazer então fui tentar acorda a menina.

Acordar a Chae é mais difícil que me acordar, e olha que pode estar acabando o mundo porém eu ainda estarei dormindo que nem uma pedra.

- Eiii vamos acordar? Precisamos ir em um lugar. - Falo um pouco mas alto que o normal. 

Ela fingiu que eu nem estava lá.

- Eu deixo você ir mexendo no celular. - Digo com toda certeza que ela irá se levantar.

Foi como mágica a menina já estava em pé ao lado da cama, talvez não seja mais difícil acordar ela do que eu, nem com celular ou comida eu acordaria.

- Deixei algumas roupas ali para você, quando terminar de se vestir, desça lá em baixo ok? - Falo e ela apenas concorda com a cabeça, então eu saio do quarto.

Estou sentada no sofá aguardando Chae, quando derrepente ela desce com a mão na barriga, já comecei a ficar preocupada.

- Hey o que aconteceu??? Ta com dor?? - Já estava indo buscar remédios.

- Tô com fome. - Ela faz uma cara de cachorrinho que caiu da mudança, ou seria gatinho que caiu da mudança?

Quando ela me disse isso quase caí no chão de dar risada, eu estava tão preocupada e ela estava apenas com fome. Não que fome não seja algo ruim, mas eu estava pensando que ela estava tendo sei lá, uma colica fortíssima, tá talvez eu esteja sendo um pouco dramática.

- Nós iremos comer agora, toma sua touca, não tire ela ok? E perigoso. - Dou uma touca roxa a ela.

- Essa cor é muito bonita. - Ela diz olhando fixamente para a touca.

- É mesmo, combina com você - Digo a ela.

Vejo que ela fica corada, e como sempre fica adorável.

- Vamos então? - Falo sorrindo para ela.

- Vamos - Ela responde também sorrindo.


Espero que nada aconteça de errado hoje.











Notas Finais


Desculpa qualquer erro.
A fic atingiu 1000 visualizações <3 OBRIGADA A TODOS AMO MT VCS
E blackpink ganhou o first winnnn com o hino e atingimos 41M, AAAAAA se orgulho matasse o fandom estaria morto.
Vamos dar um pouco mais de views para o hino injustiçado stay tbm né gente, todos MVs com mais de 100M e só meu stay com 60M sad :( pra falar a verdade vamos dar views e amor para todos, pq BP só tem HINÃO.
Obrigada por tudo, por favoritar, comentar, tudo msm, amo vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...