1. Spirit Fanfics >
  2. Hybrid - Destiel [HIATUS] >
  3. First - My life.

História Hybrid - Destiel [HIATUS] - First - My life.


Escrita por: NashiChan

Notas do Autor


Enjoy.

Capítulo 1 - First - My life.


Fanfic / Fanfiction Hybrid - Destiel [HIATUS] - First - My life.

  Ele era estranho. Sempre foi.
 

  Sua vida era baseada em olhares tortos de pessoas que ele nem sequer conhecia, não gostava de sair de casa, de ir à escola, não gostava de ir à locais públicos. O motivo? Seu corpo. Não que ele fosse magro demais, ou gordo demais, simplesmente ele tinha orelhas de gato e um rabo! Com as pessoas desde o descobrimento de híbridos ainda tendo preconceitos com estes seres, híbrido algum tem vontade de se expor ao público, principalmente por causa de “acidentes”, danos físicos e morais aos coitados.

  Híbridos mesmo hoje em dia, como sempre foram, são raros na natureza, e por esse motivo anda causando estranhamento na sociedade mesmo passados 300 anos de descobrimento da espécie. Antigamente eram tratados como objetos (escravos) pelos senhores da alta sociedade, mas a não muito tempo atrás, começaram a discutir o fato de serem tão parecidos com humanos, e com o tempo foram os adicionando na sociedade, não com muito sucesso em igualizar as duas espécies, mas o tratamento de lá pra cá mudou de forma intensa.

  Enfim, ele era um híbrido. 16 anos, 1,70 de altura, cabelo, rabo e orelhas de cor negra, olhos azuis como os de um anjo. Castiel não se sentia seguro ou em igualdade com os humanos, como os políticos prometiam. Adotado, mora com uma família grande e religiosa que aceita suas diferenças, e agradece à Deus todos os dias por isso. Ele vivia com seu pai Chuck, seus irmãos Lucifer, Gabriel, Miguel que sempre o ajudavam e davam apoio em tudo. E as vezes recebia a visita de sua tia Amara que sempre trazia presentes.

  Na escola, as pessoas não se aproximavam muito dele, para elas, tudo nele era estranho: seu rabo, suas orelhas que não paravam de mexer, sua voz. Todavia, tinha duas amigas muito queridos. Charlie e Anna Bradbury. As irmãs eram a maior parte de sua felicidade, elas, mais que ninguém, o enchiam de carinho todo dia, pois sabiam que o mesmo era sensível. Sempre faziam tudo junto, eram a famosa “dupla de três”.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

06:30 AM – Casa Novak

- Vamos Castiel, Gabriel e Lucifer! Já está quase na hora de ir pra escola! – Grita Miguel, o irmão mais velho, do andar de baixo fazendo um barulho estrondoso.

  Castiel cai da cama com o susto e vai logo ao banheiro se arrumar, no espelho da farmácia ele tem a mesma visão de todo dia, seu corpo nem magro, nem gordo, nem alto, nem baixo, juntamente com os motivos de gozação das pessoas que não tem o que fazer. Ainda era o primeiro dia de aula, já estava no segundo ano do ensino médio e não via a hora de ter as férias.

“como seria minha vida se eu fosse um humano?” pergunta ele mentalmente.

  Quando chega na cozinha, já estão todos comendo de forma apressada o café da manhã. Ele pensa se demorou muito... Miguel o olha nervoso.

  - Castiel! Cadê aquele inútil do Lucifer? Ele vai se atrasar!

  - Eu lá sei da vida de Lucifer, irmão. Apenas quero comer e ir logo pra escola. – responde Castiel “tentando” ser brincalhão, mas pareceu mais que estava tirando sarro da cara de Miguel.

  Antes que o mesmo retrucasse com palavras não muito bonitas, Gabriel chegou cantando (mais para gritando) alguma música muito animada que ninguém conhecia.

  - Bom dia flores do dia! Animados para o primeiro dia de aula? – perguntou animado e sorridente, mas foi ignorado por todos ali presentes. Miguel foi ver se Lucifer ainda estava vivo no quarto dele e em seguida, Chuck apareceu na cozinha vestindo seu robe e lendo alguma coisa no celular.

  Lucifer e Miguel aparecem discutindo algo, e Castiel sai apressado para a escola, visto que já eram 07:03 e suas aulas começariam de 07:15. Para sua sorte, a escola não era longe e chegou rapidinho lá. Infelizmente, alguém que provavelmente como a maioria das pessoas ali, não gostavam dele, colocou o pé na frente e ele caiu de cara no chão, causando risada em alguns outros alunos apressados. Quando se recompôs, deu de cara com o portão fechado.

“Que infernos? Quando tempo eu fiquei caído aqui para esse portão fechar tão rápido assim?” pensa Castiel frustrado consigo e com o mundo.

  Ele pensa um pouco e resolve pular o muro, já que seu corpo de híbrido também tinha suas vantagens... Chegando na sala ele vê que todos já estão sentados assistindo a apresentação do professor novo. Todos olham pra ele e nesse momento, ele sente que nunca esteve tão envergonhado em sua vida. Ele pede licença ao professor com uma voz tímida e vai se sentar no fundo, ao lado da parede sob os olhares de quase todos da sala. Finalmente no canto que irá sentar durante o ano todo, ele lembra de procurar por suas amigas, e infelizmente não as vê, o que o deixa com o coração na mão. Ele reza para que elas não tenham caído em uma sala diferente e estejam apenas atrasadas. Percorrendo com os olhos um pouco mais sobre a sala, ele percebe três novatos, uma morena, um garoto com cara de travesso e um loiro com cara de “o brincalhão da sala”. Castiel decide não observar por mais tempo para não parecer mais estranho do que já era.

  O professor pede para os novatos se apresentarem, e Castiel só pensa que são mais gente para tirar sarro dele. De repente ele resolve prestar atenção na apresentação do loiro.

“Eles têm cara de ser amigáveis, espero que eu faça amizade com algum deles ali.” – Pensa Castiel, como em todos os anos.

  O nome da morena era Meg, e ela parecia uma bully qualquer.

  O nome do outro era Balthazar, tinha um jeito engraçado, Castiel o achou legal.

  E o loiro, bem...

  - Meu nome é Dean Winchester, e eu espero não ter problema com ninguém aqui, gosto de rock e carros clássicos, e meu interesse é em garotos, garotas, e principalmente... híbridos. – deu uma piscada para Castiel.

  E como o imaginado, Castiel ficou vermelho como um mar de sangue, e todos olharam para ele.

“Mas que diabos?” Castiel pensou acanhado.

Os alunos novatos voltaram para suas carteiras normalmente, dando início às aulas.

E nem estava na metade do dia ainda...


Notas Finais


Espero receber críticas, isso me ajuda a melhorar meu jeito de escrever e deixar a fanfic cada vez melhor para vocês! :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...