1. Spirit Fanfics >
  2. Hybrid - Destiel [HIATUS] >
  3. 5 - Afraid?

História Hybrid - Destiel [HIATUS] - 5 - Afraid?


Escrita por: NashiChan

Notas do Autor


Enjoy.

Capítulo 5 - 5 - Afraid?


 Toca para o terceiro horário, e Dean já está cansado da escola, do ano, das matérias e tudo. Quando vê que o professor vai demorar a chegar, vira-se para Castiel que estava fazendo uma atividade e tenta conversar com ele.

- Cas? – Castiel olha para ele com a cabeça um pouco torta para o lado e por algum motivo Dean achou aquilo adorável.

- Oi Dean? Quer ajuda com a atividade? – Fala inocentemente. Dean nem sabia que atividade era essa.

- ah... Não. Vamos conversar! Eu realmente estou no tédio aqui.

- Ok! – Fala Castiel animado fechando seu livro. – Sobre o que?

- Me fala como é ser um híbrido! Eu nunca tinha conhecido um antes.

- Ah, é normal, eu só tenho essa cauda aqui e essas orelhas... – Diz mexendo elas um pouco.

- Ah, eu sei né, Cas. Mas você poderia especificar?

- Bom, eu já derrubei algumas coisas com meu rabo. – Diz com um sorriso meio envergonhado. – e minhas orelhas tem uma audição muito boa.

- Aposto que recebe várias cartas de amor. – Diz o loiro mudando drasticamente de assunto com um sorrisinho na cara.

- Ah, bem... não na realidade. – Diz ele corando um pouco. – Nunca vi nenhuma menina nem olhar pra mim. Eu sou só um estranho nessa escola...

- Não diga isso Cas. Você é a pessoa mais linda que já vi! Você só é quieto demais. E se veste malzinho também. – Diz como se fosse um expert. – Já sei o que fazer, mas só digo no final da aula.

- Ahh, Dean... Diz agora? – Fala Castiel com um olhar pidão e Dean se vira pra frente na mesma hora para não se deixar levar.

- Nope.

- Por favor!

- Não.

- Ah Dean, você é tão cruel... me matando de curiosidade assim... – Diz Cas passando sua cauda nas pernas dele, fazendo cócegas.

- Ei! Sem apelar, por favor né? – Dean tenta falar sem rir e chamar mais ainda atenções.

 Castiel para e tenta imaginar o que o loiro iria fazer com ele para “ajuda-lo”.

- A gente vai passear?

- Não digo.

- Dean!! Hunf. – Ele cruza os braços desistindo. Seria melhor esperar até o fim da aula mesmo.

--//--

 As horas vão se passando e Cas tenta estimular sua criatividade para descobrir o que Dean estaria planejando para ele, mas sem sucesso. Será que seria chato demais perguntar mais uma vez?

 Cutucou-o levemente com seu dedo indicador, porém foi totalmente ignorado. Dean já sabia o que ele queria. Castiel estava chateado e ansioso, ele nunca tinha ficado assim antes, era totalmente novo para ele. Enquanto o professor falava, ele ficava brincando com a ponta de sua cauda. Ele nunca foi muito estudioso, de qualquer forma.

 O sinal tocou para o lanche.

O moreno estava esperando todos saírem para ir lanchar, pois se tentasse se levantar da cadeira agora era possível ser atropelado.

 Dean se levantou com ele e botou seu braço nos ombros de Castiel, o guiando até o refeitório. Muitos empurrões depois, com Dean o protegendo e consequentemente levando os empurrões, chegaram lá e logo avistaram as ruivas. Se cumprimentaram e foram até a árvore. “Dean deve ter combinado com elas” pensou Cas feliz.

- Olá, vadias e Cassie. Como estão? – Diz Charlie sendo “amável”.

- Bem. – Dean diz de modo curto.

- O que fez com nosso Cassie? Ele tá todo vermelho. – Diz Anna olhando diretamente nos olhos dele.

- Eu não estou –

- Eu não fiz nada! Ele deve estar cansado, só isso. Né Cas?

- Não invente coisas, Dean. Eu sei o que vocês andam fazendo juntos. – Diz ela maliciosa e Charlie entende o que ela está fazendo.

 Dean parece sacar também o que está acontecendo ali. Porém, o híbrido ao seu lado parecia perdido em tudo.

- Tem razão, Anna. Como pude esquecer? Cas e eu estávamos nos pegando antes da aula, não precisa ser tímido, bebê.

 Castiel levanta as orelhas com força e olha surpreso para ele. Sua cara estava ardendo em vermelho e ele estava muito perdido naquilo tudo.

- Quê?! – O moreno sente seu coração trocando as batidas por explosões.  O que diabos estava rolando ali?

 Quando veem que Castiel estava da cor um pimentão, todo vermelho, puseram-se a rir da cara do coitado, o envergonhando ainda mais.

- P-parem com isso! Vocês são horríveis... – Diz ele todo sem graça, fazendo os outros rirem ainda mais.

 Depois de várias risadas e conversas bobas depois, o sinal toca e eles se despedem. Dean até que estava gostando dessas garotas.

- Hey Cas, podemos fazer hoje o trabalho lá em casa? – Pergunta o loiro com um sorrisinho. Castiel parecia inocente demais para ver qualquer malícia ali.

- Claro! Acho que meu pai não vai se importar... – Castiel fala de lembrando das discussões.

- Ótimo! Depois da aula então, eu levo você no meu carro.

 As aulas passam lentamente até o sinal dar o toque para irem embora. O moreno espera Dean terminar de arrumar suas coisas bagunçadas na mochila para o acompanhar.

 Enquanto percorriam o caminho até o estacionamento, Cas se sentia nervoso sobre ir na casa de Dean pela primeira vez. Como seriam os seus pais? Será que gostariam dele? Na maioria das vezes, à primeira vista, as pessoas o achavam estranho por ser um híbrido.

 No meio do corredor, os dois se encontraram com Gordon.

- Então quer dizer que estão namorando agora? Pff... duas bixinhas. – Diz ele rindo dos dois.

- Quem é você, seu merda? – Diz o loiro o encarando mortalmente. Castiel, assustado, sussurra pra ele.

- Foi ele quem eu arranhei, Dean.

 O mesmo olha o tal do Gordon com raiva associando e dá um soco certeiro bem no queixo dele, que fica atordoado por um momento e parte para cima dele com outro soco, que acerta o Winchester no olho em cheio, mas quando vai dar outro soco, o loiro pega seu braço machucado e com um golpe de taekwondo, o jogando no chão e o imobilizando.

 Castiel olha tudo muito assustado e tenta correr para pedir ajuda, mas Dean o pega pelo braço e corre com ele até seu carro. Os dois entram apressados e Dean acelera com tudo, respirando pesadamente, como se estivesse espumando em raiva.

 Um minuto depois, Castiel está encolhido no banco do passageiro, olhando com receio para Dean, tudo bem que só o conhecia a dois dias, mas nunca tinha imaginado o outro agindo assim. Chegava a ser assustador. Um tempinho depois, Dean olha para Cas e vê seu jeito assustado.

- Me desculpe por agir daquele jeito, Cass... eu não consegui me segurar ali. Não queria te assustar também.

- Não estou a-assustado! – Fala com o coração batendo forte em seu peito pela segunda vez no dia. – Eu só fui pego de surpresa ali... tá bom que foi meio assustador, mas... ele mereceu. Por tudo que fez comigo.

- Que bom, amigo. Mas eu meio que fiquei sem cabeça para fazer um trabalho agora, desculpe...

- Não tem problema, pode me deixar em casa agora, e fazemos o trabalho amanhã se quiser.

- Obrigado por me entender. – Diz sorrindo pra ele, que sorri também.

 Dean chega na casa de Castiel e desce com ele.

- Obrigado Dean, por me deixar em casa de novo, eu – Castiel ia terminar a frase, mas quando vê o loiro se aproximando, trava no lugar.

 Dean dá um beijo na testa dele e acaricia sua orelha esquerda, sorrindo pra ele e indo embora, deixando um Castiel mole pra trás.

 Depois de um longo suspiro, Cas entra em casa e se depara com Lucifer.

- Então, maninho. Quem era o loirão? Seu namoradinho? – Diz com uma voz carregada de malícia.


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...