1. Spirit Fanfics >
  2. Hybrid - Imagine jungkook >
  3. "lezado do caralho"

História Hybrid - Imagine jungkook - "lezado do caralho"


Escrita por: Youuuuuuyv1678

Notas do Autor


Me desculpem a demora é que ,eu ando tirando notas muito baixas e to querendo prestar mais atenção nas aulas,se não sem celular,e sem celular,sem fic,mais estar ai .

Beijo da kim❤

Capítulo 4 - "lezado do caralho"


Fanfic / Fanfiction Hybrid - Imagine jungkook - "lezado do caralho"

Fiquei falando com o Jin,e ajudando o mesmo para fazer o almoço,a s/n já estava acordada e tava brincando com o jimin,de fazer castelinhos de barro,graças ao Jeová eu trouxe um moleton,para ela vestir,por que aquilo teve ta vermelha,por causa do barro (para quem não sabe barro e vermelho tá) .

POV S/N

-Jimin não e assim que faz um castelo!

jimin-a mão e minha eu faço o jeito que eu quiser-falou o mesmo autoritário

Yoongi-Jimin!! Fale direito com a s/n!!

jimin-direito!

Yoongi-lezado do caralho!!

namjoon-Yoongi!!! Respeita seu irmão!-gritou do outro lado da onde nos tavamos.

Yoongi-não e culpa minha se ele é assim appa.

-Jimin vamos buscar água para misturar com a terra??-falei me levantando,e "limpando " meus joelhos.

jimin-vamos!!!-ele levantou ,pegamos dois baldinhos,e fomos ate a cozinha pedir para a omma do jimin encher para a s/n e o chimchim.(rimo)

jimin-Omma encher esse baldinhos por favor?

kook-vocês tão todos sujos...meu deus

jin-toma !!-deu os baldinhos com água para a s/n e o chimchim

-a s/n diz obrigado omma Jin

jin-denada amor...e vocês vão jaja tomar banho para almoçar viu?

Jimin e s/n-sim omma- pegamos os baldinhos e corremos para fora jogando a água no barro.

POV KOOK

jin-tá agora me fala o que você ia falar.

-é que....eu....s/n...

jin-SÓ COM ESSAS SIMPLES PALAVRAS EU JA ENTENDIIIIII ..... MEU DEUS JEON JUNGKOOK!!!-o mesmo falou isso gritando.

-calma...a gente não transou....ela só...-ele me interrompe

jin-tata eu já entendi o que você que dizer,e amanha nos vamos viajar ta,eu comprei a passagem da s/n.

AUTORA ON

Uma coisa que esquecir de falar é que eles não estão em Seul,estão em busan,eles foram passar só uma férias,e agora tão voltando.

AUTORA OFF

POV KOOK DE NOVO

-então eu vou ficar cuidando dela mesmo?

jin-vai sim! E vai chamar os meninos para tomar banho,que já terminamos o almoço.

Sai da cozinha indo para fora,aonde tava todos os meninos,menos o yoongi que tava deitado em uma rede no celular,como sempre,ate o appa namjoon tava brincando,ele tava mais sujo que os meninos e a s/n,comecei rir daquela situação .

-ôôôô...cambada suja,vao tomar banho o almoço ja ta pronto .

namjoon-jungkook dá banho nas crianças que eu vou tomar banho-falou entrando em casa.

-ta bom então....vem vamos para o banheiro-pequei nas mãozinhas deles e dela e levei os mesmos ao banheiro.

tae-tio kook,ajudar eu a tirar minha camisa-falou ele levantando os braços

-tudo bem taetae-ajudei ele a tirar sua camisa

s/n-a s/n pode tomar banho com os meninos kook?

-pode sim meu amor vem cá-comecei a tirar a roupa da mesma,e também dos outros meninos que era o Tae,hobi,depois que a banheira encheu dei banhos em todos e levei os mesmos até seus quartos para se vestir ,vestir o molenton na s/n já que a outra estava completamente suja de terra,vestir os outros meninos também e descemos para cozinha ,aonde a omma Jin já tinha arrumado tudo,e o appa namjoon já se encontrava lá,sentado na mesa.

-pronto estão todos limpinhos -todos se sentaram na mesa (cadeiras tá) .

-jin-kook por favor chame o Yoongi

!-assenti para o mesmo e fui em direção ao quarto do Yoongi,que era o último quarto do corredor,eu sabia por que a porta era preta e tinha escrito não entre,bati na porta mais não atendeu,bati de novo,e sem respostas então resolvir entra,eu comecei a escutar gemidos do mesmo vindo banheiro.

Yoongi-aaawwww.... Momo....oohhhh..

pensei:ele estar se masturbando e quem é momo...deve ser a namorada dele,sai da porta do banheiro e decir as escadas,eu não tava supreso,as vezes eu fazia isso mesmo .

 

resolvir não contar ,para a omma ,ainda bem que ele não me viu se não ele ia me matar certeza.

jin-cader o yoongi?

-e... Ele ta tomando banho ele falo que daqui a pouco ele decer

 

jin-tudo bem então vamos comer que é melhor-falou colocando comida nos pratos dos meninos e da s/n depois no meu (imagine ai coisas que você gosta de comer) o almoço tava um delecia,o suga já tinha terminado seu "trabalho" no banheiro e também deceu , não contei a ele que vi isso se não o mesmo ia ficar constrangido,a s/n já estava com sono de novo,sim de novo,então resolvi e para casa ,despedimos dos meninos e fomos para casa,e o yoongi também foi com a gente por que,simplesmente o Tae e o hobi cortaram o cabo da Internet,o yoongi bateu neles,e o mesmo levou uma surrar da omma Jin,mais como a omma ê pediu desculpas para o suga e deixou ele vir para minha casa.


Notas Finais


Vou tentar fazer fics maiores.

Desculpe qualquer erro ortográfico


Xau❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...