1. Spirit Fanfics >
  2. Hybrid - Imagine jungkook >
  3. HoT

História Hybrid - Imagine jungkook - HoT


Escrita por: Youuuuuuyv1678

Notas do Autor


Mais um capitulo com hot
*^^*


Tenha uma boa leitura...

Capítulo 5 - HoT


POV S/N

A s/n e o jimin passaram o dia brincando de fazer castelinhos de areia,depois o Nam,Tae,e,hobi vieram brincar com nos também,mais o kook tinha que estragar a brincadeira nos chamando para tomar-banho,banho é uma coisa que não gosto,só quando o kook da o banho na s/n,aiiii é bom.

Depois do nosso banho gostoso,gostoso por que eu já tava com agonia, tinha terra até dentro da roupinha da s/n,e isso estava me incomodando,fomos para a cozinha comemos todos juntos aquela comida maravilhosa da omma Jin,e depois viemos embora com o yoongi,por que os meninos tinham cortado um tal de cabo,e acabaram levando uma surrar,mais omma que é omma sempre desculpa seus filhotes não é mesmo,pois zé.

Quando chegamos em casa o yoongi foi para um quarto,e eu e o kook na sala assistindo bob esponja,era um troço amarelo engraçado,os dentes dele parecia com o do kook (brincadeira ta) por que eles eram grandes igual a de um coelho (s/n bipolar).

kook-s/n,vamos dormi amanha vou deixar você cedo para casa da omma Jin.-não sei por qual motivo o kook tava me abraçando mais era muito bom aquela calor dos nosso corpos juntos,era muito gostoso.

-mais por que cedo....-dei uma pausa-VOCÊ VAI ME DEIXARRR KOOK?!?! -falei agarrando ele,forte bem forte.

kook-não s/n só vou,fazer compras,nos vamos na vam do namjoon,e é um pouco longe,e vai a omma o appa,Tae,hobi,Jimin,yoongi,eu,e você,vocês precisam de comida não é mesmo.

-ata...mais deixar a s/n ir fazer compras com você kook,e a s/n não ta com sono.

kook-eu sei que você não ta com sono,mais tem que dormi s/n,se não voce vai acorda muito cansada amanha e não vou fica carregando você não ta.-ele falou sorrindo me fazendo sorrir também.

-ta bom então,mais posso dormi com você kook????

kook-t-ta bom...vamos!-ele levantou do sofá e desligou a Tv,subimos ate o quarto e como já tínhamos tomado banho,só me deitei na cama com ele.

POV KOOK GOSTOSO (desculpa)

A S/n pedio para dormi comigo,então aceitei,já tavamos prontos para dormir,quando a s/n me chamar.

s/n-kook??? A s/n não conseguir dormi.

-ok vem cá-eu tava de costa para a mesma então virei,ficando frente a frente com ela e à abraçando,colocando sua cabeça no meu peito,confesso que dormi assim com ela era gostoso,a mesma dormiu em menos de 5 minutos,dei um beijo no topo de sua cabeça,nos enrolamos no lençol e dormimos.

Acordei com um sol na minha cara,a pessoa mal acorda já ta ficando com raiva,meu zeus do céu,olhei para baixo e a s/n tava na mesma posição que dormimos ontem,sorrir e tentei levantar para ir fazer nosso café e arrumar nossa coisas para ir para seul,quando eu ia levanta sentir a s/n me agarrar mais.

s/n- fica mais um pouquinho...por favor???-falou manhoso e de olhos fechados,ah coisa mais fofa do mundo quero morde.

-não s/n vamos acorda logo,vamos no mercado.

s/n-só levanto se me dar um beijo.

-b-beijo??????-aonde ela viu isso??

s/n-sim,igual a da mulher e o homem do dorama que a omma Jin assisti.

-s/n não podemos s/n-ela se levantou e sentou no meu colo e começou a rebola e me beijar,o beijo tava meio atrapalhado no começo mais depois ela foi se acostumando,mais por algum motivo não conseguir,para aquele beijo,o meu corpo não fazia o que eu mandava,eu gemia de descontroladamente,a s/n ficava rebolando em cima do meu membro fazendo eu arfa entre o beijo,mais a faltar de fez presente fazendo nos se separa.

Comecei a desse o beijo para seu pescoço a dando chupões,que com certeza ficaria a marca depois,ela continuava rebolando no meu colo,e eu apertava a bunda da mesma a fazendo da pequenos gemidos no meu ouvido,ela não sabia o que tava sabendo mais sabia que ela tava adorando,a deitei na cama e comecei a desser meu beijo a sua barriga até chegar na sua intimidade,tirando sua calcinha e chupando sua intimidade que se encontrava molhada,fazendo a mesma gemer descontroladamente.

s/n-aewwwww...... Ooooohhh....koo-ook.

-agora quero que chupe seu Daddy-ordenei a mesma mais sabia que ela não sabia o que era.

s/n-como assim kook???

-você vai chupar meu membro do jeito que fiz com a sua,não é mais kook e sim Daddy

s/n-tudo bem Daddy -ela abaixou pegou meu membro e começou a chupar e lamber,como eu tinha mandado,mais aquilo tava tão tão bom,que nem parecia que era sua primeira vez,eu estava quase gozando quando a pego e a jogo na cama,tirando uma camisinha dentro do criado mudo ao lado e colocando no meu membro,e me encachei na sua entrada.

-s/n vai doer um pouquinho,então segurar minha mão-entrelacei a sua mão com a mimha.

E comecei a penetrar meu membro dentro da mesma,que estava quase chorando,isso dever doer muito,então fiquei parada um tempinho dentro dela para a mesma se acostumar,depois de um tempo escutei um gemidos da s/n,então comecei a estocar,a cada estocada a levava a loucura,no quarto so escutava nossas respirações ofegantes,e meu corpo se chocando ao seu.

10-20-30-40-50 estocadas a s/n chegou ao seu ápice,depois de mais algumas também cheguei ao meu,e acabei me jogando ao lado.

s/n-isso foi muito bom!-ela olhou para mim sorrindo.

-também princesa amei,dei um beijo na mesma e a chamei para tomar banho,eu tinha esquecido totalmente da viajem.

-vamos s/n tomar banho,ainda temos que ir no mercado e arrumar nossa coisas.

Ela tentou se levantar mais acabou caindo,fui até a mesma rindo,e peguei ela no colo ainda sem roupa,e entramos debaixo da ducha com água bem gelada para esfriar nosso corpos.

CONTINUA....


Notas Finais


Desculpa pelo hot bosta...
Desculpa também qualquer erro ortográfico...

Obrigado por ler❤
Beijo da kim❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...