1. Spirit Fanfics >
  2. Hybrid - Imagine jungkook >
  3. Será que ela ta grávida??

História Hybrid - Imagine jungkook - Será que ela ta grávida??


Escrita por: Youuuuuuyv1678

Notas do Autor


Mais um capítulo 3> aeeeeeeee caralhooo
Queria agradecer os 29 favoritos,quase 30,eu fiz essa fic so para fazer mesmo,eu não sabia que vocês iam gostar tanto,obrigadduuu e deixar de enrolações podem começar a ler.....

Espero que tejão se alimentando bem!!
Beijo da Kim ❤

Capítulo 6 - Será que ela ta grávida??


POV S/N

A s/n disse que só ia se levantar se o kook desci um beijo nela,então dei um beijo nele,por que quando a s/n que ela conseguir,então a s/n subiu no seu colo era gostoso ficar alii,e sabia que o kook também gostava pela cara que ele fazia,era engraçada..hihi..O kook fez a mesma coisa que a moça e o moço do dorama da omma Jin fez,mais não sabia que era tão bom,se não a s/n tinha feito antes,eu já vi o appa e a omma fazer isso,eles não se importava que eu tava ali,s/n tava pensando em seu irmão bambam (eu tinha esquecido dessa peste maravilhosa) s/n tava com saudades,bom continuando o negocio com o kook,a gente acabou fazendo isso,a s/n não saber o nome disso,só sabe que fez.

O kook tinha chamado a s/n para tomar banho com ele,é uma coisa que eu adoro fazer,depois daquele banho,o kook deu um moleton a s/n,era era gigantamente gigante,e era branco da cor das minha olherinhas e do meu rabinho,s/n deitou na cama com o kook,ele me abraçou por traz fazendo seu piu piu roçar na sua bundinha,ele deu um beijo gostoso no meu pescoço,e nos enrolou com o edredom assim dormimos.

A s/n acordou e não viu o kook na cama então foi atrás dele,descir as escadas ele tava arrumando as coisa dele e da s/n,cocei meu olhinhos e fui até ele,dando um beijinho em sua boquinha rosa.

-kook que horas nos vamos para seul??

kook-bom.. daqui a pouco,por enquanto você dormia eu fui ao mercado,comprei algumas coisa para comemos no carro.

-e o meu leitinho,a s/n quer leitinho!!-sentou no sofá e colocou suas perninhas em cima as do kook.

kook-eu comprei sim seu leitinho,eu já imaginava quando você acorda-se você ia querer então-o fiz,ele estar em cima da pia-s/n se direcionou até a cozinha dando pequenos pulinhos de alegria,por ta finalmente tomando seu leitinho...

-AMEM jeová eu to tomando meu leitinho-o kook riu da s/n.

Peguei ele (o leite) e voltei para o quarto,ja se deitando na cama abraçada com o coelhinho da s/n,e ligando a tv do kook,que era enormemente enorme,estava passando aquele troço amarelo, de risada estranhar e então fiquei assistindo ele mesmo.A s/n tava terminando seu leitinho quando o kook entrou no quarto.

kook-s/n vai tomar um banho para nos irmos viajar,os meninos já estam a caminho.

-e você kook não vai se vestir??-ele tava so de cueca só para avisar.

kook-vou sim,mais já tomei banho...s/n olha...voce não pode contar nada para os meninos o que fizemos aquele negocio ta??

-por que não?? As pessoas só não fazem isso quando se amam?? O kook não ama a s/n??-meus olhos se lacrimejaram.

kook-isso não tem nada a ver s/n,só não quero que eles saiba,e eu te Amo muito taaa-ele veio até a s/n e deu um beijo calmo,que foi se intensificando com o tempo,já se sentia o piu piu do kook na minhas perninhas,e suas mãos grande na minha bunda apertando a mesma,mais fomos interrompidos pela companhia tocando.

kook-ta eles chegaram,tome um banho rápido e se vistar-ele saiu de cima da s/n,e deu um tapa fraco na minha bundinha.

-ta bom-corrir até o banheiro e tomei um banho rápido,depois do meu banho sair do banheiro e o kook não se encontrava mais la,então me vestir,vestir uma saia branca,e um moleton preto curto e com capuz,com o nome "estou com fome". (queria um desces) um tênis branco,deixei os cabelos soltos,depois de pronta descir para a sala aonde se encontrava o jimin,Tae,hobi,Appa namjoon,omma Jin,e o kook com minha bolsinha na mão,a cara da omma não tava muito boa,mais fui até a mesma e deu um abraço.

-eu tava com saudades omma Jin,e também de sua comida que é maravilhosa-ele me pegou no colo e me deu vários beijinhos.

omma jin-não da para ficar bravar com você -a s/n não tinha entendido o que a s/n fez??

-o que eu fiz omma???

omma jin- nada não meu amor

kook-ta ta ta bom disso solta ela Jin.

omma jin-é omma Jin para você Senhor jeon jungkook,depois nos terminamos o nosso conversa-deu um olhar mortal para o jungkook,o mesmo revirou os olhos.

POV KOOK

Depois deles nos interromper,vestir uma roupa e fui atender a porta,já estava todos prontos.

jin-ainda não arrumado meu filhote-falou me dando um abraço e um beijo na boca mesmo,o Jin e eu somos amigos des do jardim de infância,eu morei um tempo com eles,ajudei eles a cuidar do jimin,que e uma peste do hobi do Tae também,e acredite do yoongi também,depois que eles adotaram o yoongi,não pararam,eles ainda querem mais filhos,bom todos são adotados,o yoongi veio com 5 anos ele tava em um beco todo machucado,por isso ele e mais introvertido,ele falava que era humilhado por sua família isso me deixou bem triste,já o hobi veio ainda bebezinho,o Jin tem uma amiga que tava gravida,ela acabou sofrendo um acidente,e morrendo,mais o bebê ainda tava vivo,então ele resolveu cuidar do mesmo,o Tae veio um ano depois do hobi,ele foi deixado na porta do Jin ainda recém nascido,tinha uma cartinha dizendo que ele tinha 5 meses,e que eles não poderem cria-lo por questão de não ter condições De cuidar de um filho,dinheiro no caso,e o jimin veio no outro ano,ele foi adotado por Jin,no dia que levou o Tae no hospital para tomar vacina,a mãe do jimin morreu no parto,e como não tinha ninguém para cuidar do mesmo foi adotado por Jin e namjoon,todos foram registrado com o sobrenomes do namjoon e do Jin,que é kim né.

kim yoongi

kim taehyung

kim jimin

kim hoseork

 

Eu sempre os ajudei com eles,e por isso temos bastante intimidade,até Mesmo já tomamos banhos juntos acredita,namjoon nem liga sabe que somos próximos,e o Jin nunca ó deixaria por ninguém,a num ser as crianças.

Depois que ele entrou,chamei ele e o nam para falar o que eu e a s/n fizemos,por que eu iria falar por que a porra da camisinha tinha estourado mais eu acabei não me importando e continuei,e a s/n poderia ficar grávida ,eu gostaria de ter um filhote para criar mais a s/n ainda é nova,e eu também,então os puxei para um canto da sala,por em quanto os meninos tavam entretidos com os gatos do vizinhos que tava na minha porta,gatos safados.

jin-o que você que kook??

-éhh eu queria conversar com vocês e é sério bem sério -eu não tava envergonhado,mais tava nervoso,então abaixei a cabeça.

namjoon-filhote você ta me deixando preocupado-ele colocou as mãos no meus ombros.

-é que eu e a s/n...acaba-mos transando. ..

jin-já tava na hora ne jungkook,e o que isso tem a ver?? Isso é bom não é??

-é que a camisinha estorou...

nam e jin-O QUE?????

jin-você só saber se fuder é filhote,meu cuuu namjoon

namjoon-bom agora se ela tiver gravida??

-eu vou ser pai né

jin- e nos avos falou animado

namjoon-aii que orgulho meu filho vai ser paii-fingiu ga chorando-me segura amor

-apaga o fogo do cuu por que não sabemos ainda.

jin-e você filhote usa uma camisinha mais resistente da próxima vez,não podemos deixar você sozinho por um dia e você já faz merda ne filhote.

-desculpa omma -quando falei isso a s/n desceu as escadas então peguei a bolsa dela e minha malas para colocar no carro,ela desceu e foi abraçar o Jin,confesso fiquei um ciúmes da sena do Jin beijando a s/n .

-ta ta ta bom né omma jin

 

Depois dela falar que era omma Jin para mim,e que ia terminar a conversa depois comigo,fomos para o carro.


Notas Finais


Desculpa qualquer erro ortográfico...
Amo vocês....
Obrigado por ler...
Por ainda ta lendo antA...
Você gosta viu de ler...
Para de ler menino...
Xuuuuaauuuuuuuu❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...