1. Spirit Fanfics >
  2. Hybrid - Imagine jungkook >
  3. Menina ou menino??

História Hybrid - Imagine jungkook - Menina ou menino??


Escrita por: Youuuuuuyv1678

Notas do Autor


Mais um capítulo,por que?por que eu quis fazer....

Beijo da Kim ❤

Capítulo 7 - Menina ou menino??


Fanfic / Fanfiction Hybrid - Imagine jungkook - Menina ou menino??

POV KOOK

Depois daquele discurso,eu coloquei as malas no na van com ajuda do Appa namjoon,o Jin ficou arrumando os meninos na van,a omma e o Appa iam na frente eu ia traz para vigiar as crianças,o Tae foi com o hobi,e o jimin com o yoongi,eu coloquei o jimin na cadeirinha,por que ele ainda tinha seus 4 aninhos,e a s/n veio comigo.No caminho tava tudo ok,yoongi e s/n dormindo,Tae vendo anime com o hobi,o único que tava sendo chato era o jimin que tava chorando,como a omma não podia sair,eu que tive que colocar aquele ser humano lindo para dormi,coloquei a s/n no banco com o yoongi e levei o jimin para traz,que so dormiu depois de tomar leite e ficar assistindo desenho.

Demorou cerca de 6 horas para chegamos,finalmente eu tava em casa pop,só eu e eu,esqueci que tinha a s/n agora,eu tava pensando em pedir a mesma em namoro,o namjoon deixou eu e a s/n em casa e eles foram para as deles,quando chegamos a s/n tava mó enjoada,então dei um banho nela e deixei ela no quarto,eu tava preocupado vai se ela tava grávida??ee agora???

Fui fazer companhia para ela,então subir e fui para meu quarto aonde se encontrava a s/n deitada na cama,assistindo tv.

-ta melhor meu amor-falei deitando ao seu lado.

s/n-eu to com vontade de vomitar-fez uma careta .

-você vai ficar melhor Baby girl -dei um beijo nela,queria muito repetir aquela noite com ela mais sem saber se ela tava gravida ou não era impossível,então decidir ir na farmácia.

-amor eu vou na farmácia volta ja ok??

s/n-tudo bem.

Descir as escadas,peguei meu casado a chave do carro o celular,e fui em direção ao carro que tava do lado de fora,entrei no mesmo e fui a farmácia mais próxima,e comprei 7 teste para ter certeza mesmo se ela tava gravida ou não...exagerado nem um pouco.

Cheguei em casa,e fui em direção ao quarto para pedir a s/n para fazer os testes,tava muito,muito ansioso.

-s/n posso conversa com você??-sentei ao seu lado na cama.

s/n-claro

-bom... Quando a gente transou ... A camisinha acabou estourando

s/n-idai??

-idai s/n que você tranzar sem camisinha você pode ficar doente ou grávida

s/n-ENTÃO A S/N VAI TER UM FILHINHO NA SUA BARRIGUINHA ???E O PAI VAI SER O KOOKKK????-ela gritou e começou a pular na cama.

-sim vamos ser pais-falei animado e sorrindo-mais você vai precisar fazer os testes,eu comprei um monte para ter certeza.

s/n-ta ta ta mais cade os testes a s/n que fazer que saber se vai ser mamãe.

dei os testes para ela

s/n-como usar isso??

-eu também não sei olha na bula para saber o que fazer,sai do banheiro e fiquei esperando a mesma, ela demorou pra caramba mais saiu do banheiro,me levantei na hora.

-iae o que deuuuuu-falou nervoso pra porra.

s/n-a s/n fez os 7 aqui diz,se aparecer 2 riscos é por que a s/n ta gravida e se so aparecer 1 e que não .

-io que deu

1-positivo

2-positivo

3-positivo

4-positivo

5-positivo

6-negativo

7-positivo

s/n-AAA S/N VAI SER MAMÃE,TEM UM BEBEZINHO IGUAL AO JIMIN AQUIIIII-gritou novamente.

-EUUUUU VOU SEEEEERRR PAIIIIIII-eu vou ser pai eu ainda não acredito,peguei a mesma e beijei a tirando no chão,e a beijando,resolvi ligar para a omma e o Appa ele tinham que saber..

ligação on

-ommaaaa

jin-oii filho

-oomma vei akii em casa agora por favor

jin-a gente acabou de sair dai

-eu tenho que contra uma coisa a vocês

jin-ta bom mais vou levar os meninos,será que a gente não pode dormi ai??o jimin,ja ta dormindo ai para acorda ele para ir para ai depois voltar.

-pode sim omma.

jin-tudo nem filhote até mais.

ligação off

-s/n os meninos tão vindo para cá vou dar a noticia a eles,e eles vão dormi aquii também tudo bem??

-tudo bem-deitei ao seu lado e fiquei massageando sua barriga,e dando beijinhos.

Depois de um tempos os meninos chegam.

Me levantei e fui abrir a porta,quando abrir o jimin ta dormindo no braço do Jin,Tae e hobi ta no carro dormindo também,yoongi tava quase caindo de sono,e o Appa com as coisas dos meninos na mão.

-oi omma ...me dar os meninos vou colocar eles nos quartos-ele assentiu e foi ajudar o Appa com as bolsas,peguei o jimin e coloquei no segundo quarto do corredor,os meninos tinhas seus próprios quartos eles sempre vinham aquii para me fazer companhia,então fiz os quartos para eles aquii é como fosse a segunda casa,depois de colocar o jimin no seu quarto,sua ate o carro,peguei o hobi e o Tae e levei para seus quartos que eram juntos,e o yoongi já tinha se direcionado ao seu,descir para salar e a omma e o Appa estavam deitados no sofá.

namjoon-o que você queria nos contar filhote??

-então...eu vou PAI-falei com um sorriso enormes omma se levantou na hora e me abraçou,o Appa tava quase chorando mais foi mais forte.

jin-AIII...meu kokoro meu filho vai ser pai-falou me abraçando

namjoon-tem que ser menino

jin-nem vem namjoon,vai ser menina...mais cadê a s/n??

-ta no quarto,se quiserem ir la...-eles subiram correrendo.

 

*

Já se fazia 5 meses que a s/n tava grávida ,eu tava muito feliz,eu já tinha pedido a s/n em namoro,e em casamento durante esse 5 meses,nossas vidas tavam perfeitas,a barriga da s/n tava gigante,eu tava até com medo daquilo explodir.

Era hoje que íamos descobrir o sexo do bebê,os meninos tavam brigando aindo por causa se ia ser menina ou meninos e os meus "irmãos os nomes eles queriam:

menina

yoongi-Jeon Mim-lee

Tae-Jeon vitória

hobi-Jeon rosé

jimin-Jeon sook

O que eu mais gostei foi min-lee,a s/n que colocar o nome que o yoongi deu que foi min-lee,agora se for menino.

yoongi-Jeon Yury

tae-Jeon Taemin

hobi-Jeon luhan

jimin-Jeon Dae-hee

decidimos se for menino:Jeon Dae-hee menina:Jeon min-lee

Fomos direto para o hospital,o yoongi ficou tomando contar dos meninos,e o Appa e a omma veio com a gente.

medico-bom dia -falou sorrindo-quem é s/n??

s/n-eu-levantou a mão.

médico -pode me acompanhara até a sala de ultrassom

jin-é agora vai logo

s/n-medico o kook pode ir com a s/n??

médico-claro

Seguimos o medico ate a sala,aonde ele a colocou deitada e começo a passar um gel transparente na barriga da mesma,ele começou a passar uma maquininha,e ficou falando de batimentos como tava as coisa por la.

médico -bom vocês queriam menina ou menino??

s/n-menino

kook-menina

médico-parabéns são duas crianças,uma menina e um menino!!

kook-perai eu vou ser pai de dois filhos ???

s/n-aiii meu deusssss-dei um beijo na s/n,ficamos la por um tempo,ele ficou falando se tinha alguma doença,graças adeus não,se tava tudo certo graças a deus sim etc...

saímos da sala

jin-iae menina

namjoon-é menino né

s/n-menina

jin-eu falei

kook-e menino

namjoon-eu des.....

Jin e nam-PERAIII O QUEEE?!!?!

namjoon-são dois??!?!?!?

jin-dois?!?!?

kook-sim!!


Notas Finais


Desculpa qualquer erro ortográfico...


Xauuuuu❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...