1. Spirit Fanfics >
  2. Hybrid - Imagine jungkook >
  3. SÃO 2?!?!

História Hybrid - Imagine jungkook - SÃO 2?!?!


Escrita por: Youuuuuuyv1678

Notas do Autor


Mais um capitulo 3>
Eu ia postar ontem mais acabei dormindo então to postando agora....
Beijo bolinhos❤

Capítulo 8 - SÃO 2?!?!


​Autora ^^On

jin-eu to ficando velho.-o Jin fez uma careta.

kook-pois zé omma!!-ele se arrependeu por ter falado aquilo,o Jin já se encontrava o olhando como o fosse matar.

jin-É O QUE JEON JUNGKOOK?!?!?!-o mesmo gritou fazendo as pessoas em volta os encarar.

kook-d-desculpa o-omma...mais é a verdade!.-abaixei a cabeça por que todos do hospital na se encontrava nos olhando.

jin-VOCÊ ME RESPEITA VIU MOLEQUE,QUE EU SOU SUA OMMA!!!-o mesmo gritou outra vez,só que mais alto.

???-senhores você poderiam falar mais baixo aquii é um hospital não um circo.-uma moça que estava com o uniforme do hospital,falou aquilo um pouco irritada.

jin-pois isso aplica também a você,por que aquii não é lugar para palhaço.-rebatir,a mesma sair bufando irritada.

nam-bom já que ta tudo pronto vamos embora,tomara que a casa não esteja pegando fogo.-assentiram e fomos em direção ao estacionamento,chegando no mesmo entrando no carro e nos direcionamos até a sua casa.

Autora Off

NAM ON‼

Saímos do hospital e fomos para casa,chagando la a casa não tinha pegado fogo,isso já era um sinal bom.Eles poderiam ser barulhentos e inquietos mais quando mandamos algum eles obedecem,menos o yoongi ele é rebelde e essa é seu jeito de ser,e principalmente agora que ele ta na puberdade os hormônios tudo fica loko.Entramos em casa e deparamos com o jimin o hobi,Tae e o yoongi deitados no coxão que provavelmente era da nossa cama,eles estavam dormindo,menos o yoongi,tinha alguns pratos em volta provavelmente comeram,nem sei como eles aquenta come tanto,e olha que sou maior e nem assim como.

-yoongi??-falei entrando em casa com os outros.

yoongi-hum

-o que aconteceu?

yoongi-coloquei seu coxão aquii,coloquei um filme chamado "procurando dori",fiz pipoca e pegamos bolo,bolachas que tava na geladeira e no armário e deitamos aqui e eles acabaram dormindo .

jin-to orgulhoso de você filho,cuido bem dos seus irmãos fez lanches,e em terteu eles.-o Jin foi até o yoongi e deu um beijo na sua boquinha,e bagunçou seus cabelos,o mais novo sorrir e deu outro beijo em sua omma.

-também quero beijo-fui até eles e ele deu um beijo no canto da minha boca,não me importa ele é meu filho mesmo.

yoongi-iae a s/n ta gravida?vai ser menina ou menino??? Menino né??-falou de uma vez sem parar.

kook-calma fí.

s/n-você queria que a s/n tive-se menina ou menino yoongi?-ele pensou um pouco mais falou.

yoongi-menino por que eu queria ensinar rap,e a jogar vídeo game,e também menina por que aquii ta precisando,só tem "macho" fez aspas com a mão.

s/n-bom yoongi a s/n vai ter 2 bebês.

yoongi-O QUE ?!/!/-gritou.

jin-yoongi não grita seus irmão tão dormindo-Jin exclamou.

yoongi-desculpa

kook-e adivinha...vau ser menina e menino.

yoongi-SÉRIO?!?!?

-Yoongi não gritar.

yoongi-s/n eu posso escolher o nome dos bebês??

s/n-a s/n deixar mais tem que ser bons,por que o filho da s/n e do kook tem que ter um nome bonito.

yoongi-que tal "jeon min-lee" "jeon dae-hee".

kook-gostei.

s/n-então esses vão ser o nomes deles.

yoongi-VERDADE?!?!?!?

eu e jin-YOONGI CALA A BOCA!!!

yoongi-afff Appa e omma.

hobi-omma o que ta acontecendo??

tae-calem a boca eu quero dormi!!

jimin-omma!!-o mesmo começou a chorar .

s/n-Jimin!

jimin-quié-ainda com os olhos marejados.

s/n-a s/n foi no hospital e viu o sexo do bebê.

hobi,Tae,Jimin-É MENINA?!?!

kook-menina e menino

jimin-dois.-fez dos com os dedinho pequenos e gordinho

jin-sim são dois,e isso mere-se uma comemoração o que acham??

jimin-sim omma faz meu leitinho??

s/n-a s/n também quer!!!-o jimin e a s/n correram para cozinha com o Jin,pelo menos a s/n tentou.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Desculpa qualquer erro ortográfico.....
Um beijo no meio de sua testa ....
Eeeeeeee




Xau❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...