História Hybrid - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Híbrido, Hybrid, Jikook, Jimin, Jungkook, Namjin, Taeyoonseok
Exibições 764
Palavras 1.443
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


UM CAPÍTULO MAIOR PQ SIM! <3

Demorei? Demorei um pouquinho... Desculpaaa! Eu fiquei meio mal nessa semana, pensei demais, meus problemas aumentaram e tals. Nem deu tempo de fazer porque eu tive que ficar muito tempo com minhas primas, saí com minha mãe e, novamente, meus problemas aumentaram. Espero que me perdoem <3

Bom, vamos para o capítulo 10, meus nuggets szz

Capítulo 10 - 10. promises


Fanfic / Fanfiction Hybrid - Capítulo 10 - 10. promises

 
promessa  subst. fem. 
afirmativa de que se dará ou fará alguma coisa; compromisso oral ou escrito.

 

 Os sete andavam em direção ao shopping. Sim, os sete. TaeHyung brincava com JungKook, YoonGi estava nas costas de NamJoon e conversando com Jin, enquanto JiMin corria atrás de HoSeok, que havia pegado o unicórnio de pelúcia do ruivinho. 

 

   Enquanto eles brincavam e gritavam entre si, atraíam os olhares de várias pessoas, estranhando a infantilidade dos três gatinhos, que usavam moletons enormes e toucas. Mas, quem disse que eles ligavam? Se estavam se divertindo, e daí? 

 

   Até que eles entraram no shopping e os gatinhos ficaram maravilhados. Observavam a quantidade de gente que corria de cá para lá, o choro baixo de algumas crianças e tantas lojas que haviam ali. Os maiores perceberam que os gatinhos já estavam querendo correr por aí e se entreolharam. NamJoon já estava com YoonGi nas costas, então apenas olhou para os outros.  

 

   JungKook segurou na mão de TaeHyung que pulava que nem um doidinho e HoSeok puxou JiMin pela cintura, já que o menor estava se preparando para sair correndo por aí. - Mal chegamos e eles já estão assim, socorro. - Jin disse, soltando um riso baixinho. O ruivinho inflou as bochechas e segurou na mão de HoSeok, com uma careta raivosa. 

 

   - Gente, vamos nos separar? Depois a gente se encontra na praça de alimentação... - JungKook disse, vendo os outros assentirem. - Vem, Tae. - E assim se separaram. 

 

. * - * .  

 

   O ruivo continuava com a careta, mas estava meio tristinha. "JungKookie esqueceu do JiMin?" Pensou. Foi disperso do devaneio quando sentiu HoSeok o balançar.  

 

   - Minnie, quer ir em uma loja de doces? O Kook disse que você ama doces... - Ao ouvir a palavra "doces", JiMin já abriu os olhinhos e sentiu seu rabinho balançar por baixo do moletom. HoSeok deu uma risada e puxou o menor até uma loja de doces. 

 

   O moreno ria do gatinho ruivo comer doces. Ele comia se lambuzando inteiramente e nem ligava, além de pegar vários doces. Só faltava colocar a cara em um monte de chocolate derretido.  E o menor não apenas comia, praticamente obrigava o outro a comer com ele, quase enfiava goela a baixo de HoSeok. 

 

   JungKook nunca deixaria ele fazer isso, pensou. Depois daquela bagunça na loja de doces, eles saíram de lá com JiMin com um monte de trufas e outros doces na sacola, enquanto comia um cupcake de morango e HoSeok ria do mesmo. 

 

. * - * . 

 

 

   JungKook andava pelos corredores com TaeHyung, que estava bem quieto e pensativo, o que era estranho. - Ei, Tae, o que foi? 

 

   - Nada, Kook, mas... você percebeu que o JiMinnie ficou tristinho? O Tae não gosta de ver o JiMin assim. - O menor disse. O outro negou e bagunçou os cabelos do menor.  

 

   - Tae, eu tenho certeza que do jeito que ele é com o Hobi, agora eles já devem estar pulando que nem gazelas. - Disse, arrancando uma risada de TaeHyung. - Agora, vamos, aonde quer ir? 

 

   - Loja de brinquedos! - Respondeu, animado. Eles caminharam até encontrar a loja de brinquedos, quando o gatinho entrou na mesma correndo e indo até um brinquedo de seu desenho favorito. - Olha, Kookie! É o Ranger Azul! Eu quero! - Falou, mas depois saiu correndo ainda com a caixa nos braços e apertou outro brinquedo. 

 

   TaeHyung apertava uma raposa de pelúcia e repetia que era o amor da vida dele ali. O maior riu nasalado e puxou o híbrido pela mão, indo na fila para comprar o brinquedo para o outro, afinal, tinha certeza que o menor não sairia dali de jeito nenhum sem o boneco. 

 

   - Olha, Kookie! Vou chamar de... não sei... - Olhou para o boneco e depois para JungKook. 

 

   - Xurumela? - O maior disse, fazendo o outro gritar um "não" e bater os pés no chão. 

 

   - Xuru- não sei o que é muito feio! Vai ser... Vick! - Respondeu, animado.  

 

   - Que falta de criatividade, Tae, o nome do boneco é Nick e você dá o nome de Vick? - JungKook ironizou. 

 

   - Mas ele é do Tae, Jungkook! E Tae dá o nome que quiser! - Disse o gatinho, apertando mais o boneco. JungKook riu e eles saíram da loja com um TaeHyung contente por ter ganhado aquele brinquedo. 

 

  . * - * .  

 

   NamJoon e Jin não tinham a mínima ideia da onde levar o gatinho com cabelos cor-de-menta. Já faziam mais de cinco minutos que estavam parados na entrada do shopping pensando para onde ir. O namorado do mais velho ainda estava com o híbrido nas costas, enquanto balançava lentamente de um lado para o outro esperando o namorado decidir. 

 

   - Vamos... hum... comer alguma coisa! Ah, já sei, vamos tomar sorvete! - Jin disse, fazendo o namorado rir. Eles foram em direção a um lugar que vendia o mesmo e pediram sorvete para os três. 

 

   O gatinho dorminhoco só saiu das costas de NamJoon quando Jin lhe mostrou o sorvete e disse que só daria se ele saísse e andasse por aí com eles. Claro que ele fez uma careta e resmungou, mas desceu de qualquer modo.  

 

   Eles andavam por aí discutindo sobre como era a vida de YoonGi com TaeHyung e  Hoseok, sobre a estranheza das lojas e dos humanos e como aquele gatinho era lerdo, claro, resultando em muitos tapas leves dados por YoonGi nos dois.  

 

   Quem via, parecia até uma família, sabe, daquelas famílias perfeitas de filmes. NamJoon e Jin trocavam alguns beijos, enquanto o menor falava sobre a série que via com HoSeok durante o tempo que TaeHyung dormia.  

 

   Depois de um tempo, decidiram ir à praça de alimentação esperar pelos outros, e foi o que fizeram. Sentaram-se em uma mesa e observaram as pessoas passarem por eles, até verem HoSeok se aproximar deles segurando na mãozinha de JiMin, que ainda comia o cupcake de morango e estava com o rosto todo sujo. 

 

   - Jesus amado, onde você levou a criança, HoSeok? - Jin disse, se aproximando. O moreno riu e se sentou ao lado de YoonGi, colocando JiMin no colo. 

 

   - O JungKook disse que o JiMin adorava doces, então... - Começou. Foi interrompido pela chegada de TaeHyung e JungKook. 

 

   - Eu disse o quê? - O antigo maknae disse. HoSeok  murmurou um "deixa para lá" e ajeitou o ruivinho no seu colo. 

 

   E a tarde passou-se assim, brincadeiras, problemas e berros. Mas, de qualquer modo, todos se divertiram.

 

 . * - * . 

 

   JungKook e JiMin voltavam silenciosamente para casa. O ruivo dava passos largos olhando para os seus sapatos e balançando os bracinhos.  

 

   - E então, como foi ficar com o Hobi? - O moreno perguntou. 

 

   - Legal. E com o TaeHyung? - JiMin disse, seco. 

 

   - Legal... O que houve, Minnie? Você está estranho. - Falou. O menor bufou e o encarou. 

 

   - Não é nada, Jeon. - Respondeu, abrindo a porta de casa e indo em direção ao quarto.  

 

   - Minnie, fala sério. Você nunca me chamou assim e nem está falando direito comigo, o que houve? - JungKook disse, entrando no quarto.  

 

   - O JungKookie vai deixar o JiMin e JiMin não quer ficar triste. Vai machucar muito o JiMin! - Respondeu, fazendo o moreno o encarar confuso. 

 

   - Como assim que eu vou te deixar? Eu nunca ia te deixar, que ideia é essa? 

 

   - O JungKookie odeia o JiMin, não é? - Disse, choroso. - JungKookie ainda acha o JiMin chato? JiMin sabe que você me odiava, e Minnie só fez aquele esforço, por que... Por que JiMin gosta de você, JungKookie.  

 

  - JiMin, você nem sabe o que é gostar... - Falou, mas foi interrompido por JiMin se levantando com lágrimas nos olhinhos. 

 

   - Sei sim! Minnie pode não ser que nem você ou o Hobi, ou saber tanto quanto o YoonGi sabe, mas consegue entender o que significa isso, Gukkie! - Bradou. O moreno o olhava em êxtase, desde quando JiMin entendia as coisas desse modo?  

 

   - JiMin... - Começou, sendo novamente interrompido pelo ruivo. 

 

   - JungKookie. JiMin sabe que uma hora vai encontrar alguém que você vai gostar que vai deixar Minnie de lado... E isso vai doer mais que quando eu caí da cama quando dormi com Tae... - Suspirou. - E não vai sarar com um remédio igual o do Hobi.

 

   - Minnie, eu não sei da onde você tirou essas coisas, mas eu nunca vou te deixar, eu prometo! - Disse.  

 

   - Não prometa o que não vai cumprir, Kookie... - Respondeu, com as lágrimas já lhe descendo a face. O moreno negou com a cabeça. 

 

   - Eu vou cumprir, Minnie. É uma promessa. - Mostrou o dedo mindinho à JiMin, que hesitou antes de levantar a mãozinha e enroscar o dedo mindinho ao do outro. - O Kookie ama JiMin, okay? 

 

   - Okay, Kookie... - Abraçou JungKook, fechando os olhos e se possibilitando a ouvir o coração do mesmo. - É nossa promessa, não é? 

 

   - É, Minnie.


Notas Finais


Beijo e amo vocês <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...