História Hybrid - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Híbrido, Hybrid, Jikook, Jimin, Jungkook, Namjin, Taeyoonseok
Exibições 382
Palavras 1.042
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Pimeiramente: Sem foto de capa para o capítulo, por enquanto, desculpa.
Segundamente: Atrasei um dia, eu sei, desculpa. Eu escrevi o capítulo segunda-feira, só faltava o final. Aí vocês perguntam: "Porra, Isabella, segunda?! Dava pra atualizar antes, afferrr." Explicação::: Eu prometi pra mim mesma postar todas as sextas-feiras, assim, eu poderia manter a fanfic de um modo bom, afinal, postar tudo de uma vez é meio chato. "Nossa, mas de segunda pra sexta-feira já dava pra terminar esse capítulo, fazer mais dois e ainda fazer as capas!" Sim, eu sei. Eu terminei esse capítulo antiontem e não postei por motivos de antes de eu fazer a capa e postar, meu primo veio aqui em casa e foi conversar com minha tia. Ela começou a chorar e eu fiquei assustada. Sabem o que havia acontecido? Minha avó que estava internada havia falecido. Quando ela estava indo pra UTI, ela faleceu. Ou seja, quinta-feira eu tive que me aguentar, aguentar minha mãe e uma tia minha que estava muito desesperada. Eu tive o consolo da minha amiga que mora perto da onde foi o velório, então, não passei a noite a claro lá e fui dormi na casa dela. Ontem foi o enterro e eu chorei, cara, eu chorei demais. Eu cheguei de casa e não sabia nem o que fazer mais, pra cada lado da casa que eu moro, eu via ela, afinal, a casa era dela.
Então, o final ficou horrível, desculpa. Prometo que depois arrumo.
Terceiramente: amo mt vcs meus bolinhos <3

Capítulo 17 - 17. shopping


   JungKook via um filme com JiMin e Sung. O moreno revirava os olhos enquanto ouvia a risada de JiMin, já que Sung lhe fazia cócegas. 

   - Sung-h-hyung, p-para! - A risada de JiMin ecoava e os atrapalhava a ver o filme, o qual os dois nem sabia o que era, já que ficaram brincando e rindo de qualquer coisa. 

   - Se vocês quiserem ficar brincando, façam em outro lugar, porque eu quero ver o filme, se vocês não estiverem interessados. - Reclamou JungKook. O híbrido de gato o olhou assustado com o tom grosso que havia usado. Sung observou os olhos estupefatos do amigo e encarou JungKook com raiva, puxando JiMin para a porta da sala, saindo de casa. 

   - Pra onde a gente vai, hyung? - O platinado perguntou, o loiro deu de ombros e continuou puxando o menor, até chegarem no shopping que ficava perto da casa de JungKook. - O que a gente 'tá fazendo aqui? 

   - Você vai ficar lindo. - Disse, sorrindo. O platinado tombou a cabeça para o lado, confuso. - Eu falei com o Jin-hyung e o NamJoon-hyung sobre querer mudar o visual do Chiminnie, eles deixaram e até deram dinheiro pra mim. - Riu, sendo seguido pelo mais novo. Andaram até chegar em um salão, entraram aquele lugar e uma garota com cabelos azuis vieram atendê-los. 

   - Sung-oppa, olá! - Cumprimentou. - Esse é o JiMin? - Perguntou e o platinado assentiu, com um sorriso envergonhado no rosto. Ela apertou as bochechas dele e o guiou até uma cadeira do salão. - O Sung-oppa falou de você, não precisa ficar com vergonha, okay? - Falou, tirando a touca com orelhinha de gatinho bege do platinado e afagando a cabeça e as orelhinhas do híbrido, ouvindo um baixo ronronado. 

   - Chiminnie, deixa a Jessie pintar o seu cabelo de vermelho? Perguntou e o platinado deu de ombros. -Pode pintar de vermelho, Jennie, Chiminnie vai ficar fofo. 

   - Okay, oppa. 


   - x -


   Os dois saíram do salão com um JiMin com cabelos avermelhados e Sung com cabelos verdes, pois é, nem Sung escapou. Agora iam em direção à uma loja procurar roupas para o menor, já que queria melhorar a aparência do mesmo, mas não forçá-lo a usar coisas que ele não goste, apenas fazê-lo experimentar e se ele se sentir bem, ele usaria. 

   Entraram na loja de roupas e JiMin olhou tudo, até ver uma saia rosa pragueada e mostrar para o mais velho, dizendo que havia gostado. Sung sorriu e disse para o menor ir segurando as que havia gostado, afinal, era o dia dele. 

   Foram algumas - muitas - horas que passaram ali, escolhendo roupas e alguns sapatos para o ruivo. Saíram da loja rindo, com várias sacolas nas mãos. JiMin havia comprado algumas blusas quase gigantes pro tamanho dele, saias, shorts e um tênis, Sung apenas comprou uma touca e um boné para si. Saíram do shopping e o menor estranhou quando repararam que andavam em direção à casa de Jin. 
  
   - O que vamos fazer aqui, hyung? - O ruivo perguntou, Sung apenas adentrou a casa sem nem bater na porta, puxando o mais novo pela mão. 

   - Vou falar com os hyungs sobre a Hea, Chiminnie. Temos que contar pra eles com quem o JungKook 'tá mexendo. - Disse, indo até a varanda e vendo Jin e NamJoon conversando, logo levaram um susto com a presença dos dois mais novos cheios de sacolas ali. - Oi, hyungs. 

   - Oi, meus bebês. - Jin aproximou-se e beijou a testa de ambos e foi abraçado fortemente por JiMin. - O que você queria falar com a gente, Sung? - Perguntou. 

   - Eu tenho que falar sobre a namorada do JungKook, hyung. - Sung suspirou e Jin fez uma careta, já preparando para repreender os dois. - Não é nada de ódio dele, hyung. A Hea ajuda os homens maus, ela que ajudou a sequestrar o Chiminnie, ela capturou minha omma quando eu era pequeno e... matou ela na minha frente... - Disse, olhando para o chão. Jin ficou estático, juntamente com NamJoon, enquanto JiMin segurou a mão dele e o abraçou, mexendo nos cabelos do outro com a mão livre. 

   - O hyung promete que vai ajudar vocês, viu? Vou tentar convencer o JungKook. - Concluiu, abraçando os dois, que sorriram e agradeceram. - Agora, vocês ficaram um amor com o cabelo assim. - Disse, rindo. 

   - O Sung-hyung que quis, omma. - Falou, sorrindo e olhando para Sung com cabelos agora esverdeados, que limpava o rosto com as costas da mão. - Sung-hyung, Chiminnie pode ir com outra roupa pra casa? - Perguntou e Sung assentiu. JiMin correu para o quarto de Jin, já que sabia onde era. Colocou com um pouco de dificuldade, uma camiseta rosa curta escrito MERMAID e uma saia pragueada rosa pastel. Saiu do quarto e fez uma careta quando chegou até os outros, que riram e elogiaram o mesmo, que sentiu-se envergonhado. 

   - Vamos embora, Chiminnie? - Sung perguntou e JiMin assentiu, com feição triste. O ruivo abraçou os mais velhos e segurou a mão do amigo. 

   - Se o JungKook fazer qualquer coisa com o Minnie, me avisa. Ele 'tá precisando de uns tapas na cara. Juntamente com a namorada. - Brincou, fazendo os dois rirem. Se despediram e foram em direção a casa de JungKook, temendo bastante se encontrarem a Hea ali com o moreno.

   Mas não foi isso que aconteceu. 

   JungKook estava na porta junto com HoSeok, YoonGi e TaeHyung, conversando. Quando o mais velho viu o pequeno, saiu correndo e o abraçou, assustando o - agora - ruivinho. - J-Jungkookie-ah? - Falou, corando. O moreno o abraçou e olhou para as orbes escuras do híbrido. 

   - Não suma desse jeito, droga! - Repreendeu o ruivo, que pediu desculpa baixinho. - Desculpe por fazer aquelas coisas contigo, eu percebi que você ficou mal, mas a Hea... ela meio que fez minha cabeça. Desculpe. - Disse. O ruivo o olhou por um bom tempo, fazendo o moreno ficar confuso. Logo o menor abraçou-o com força, começando a chorar baixinho. 

   - Não faça mais isso com JiMinnie, JungKookie-ah, o JiMinnie ficou triste... - Falou e o moreno riu, assentindo e abraçando o ruivo novamente. 


Notas Finais


Desculpa pelo capítulo ser pequeno e tal
sung amor <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...