História Hybrid Baby!!!(daddy) - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, J-hope, Jimin, Jungkook, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Rap Monster, Sehun, Suga, Suho, Tao, V, Xiumin
Tags Baby, Babys, Baekhyun, Baeksoo, Chanbaek, Contratos, Daddy, Daddys, Hunhan, Jimhan, Kaibaek, Krisbaek, Layhan, Luhan, Lukook, Poligamia, Suhan, Taebaek, Xiuhan, Yoonbaek
Exibições 355
Palavras 1.488
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Hellloooooooooooooooooo meus babyssss!!!<3<3<3
Como estão? Espero que bem!!
Bem mais um cap, espero que gostem!!
Nós vemos lá em baixo!!
Boa leitura!!
!!!.............................<3<3<3...................!!!

Capítulo 15 - Tintas, Família Kim!!


Fanfic / Fanfiction Hybrid Baby!!!(daddy) - Capítulo 15 - Tintas, Família Kim!!

 

 

(Família Kim)

 

(Autora On)

 

O dia se pós a brilhar com seu sol radiante, XiuMin e Luhan ainda continuavam deitados, o quarto estava em seu estado bagunçado, Luhan em seu sono calmo ronronava sobre o peito quentinho alheio e com grunhidos fofos Min acabou por despertar, abrindo os olhos calmamente vendo o gatinho alinhado a si e assim sorriu, se levantou com cuidado e se dirigiu ao banheiro, fez suas higienes matinais e tomou um banho relaxante, ao voltar ao quarto se sentou a frente do baby e lhe embrulhou, deixando um selo em suas bochechas rosadas e macias.

 

 Saiu do quarto em direção a cozinha, como um belo cozinheiro nato, preparou um café da manha maravilhoso e arrumou até mesmo a decoração, no quarto Luhan abria seus olhinhos olhando para todos os cantos e procurando Min, se levantou coçando seus olhos e foi até ao banheiro, após sair, foi até a porta a abrindo devagar e espiando com a cabeça por fora, sem ver ninguém saiu em direção as escadas, descendo os degraus sentiu um cheiro delicioso pelo ar e seu estomago roncou em fome, ouviu barulhos vindo de um outro comudo do apartamento e andou em direção a porta do local vendo Min de costas para si fazendo algo no balcão, caminhou até o mesmo e o cutucou de leve, Min por sua vez olhou para o lado e viu uns olhinhos castanhos brilhando, se curvou até o menor e lhe deu um beijo na pontinha do nariz, deixando o baby corado.

 

- Bom dia meu anjo, dormiu bem?

 

- Sim.

 

- Está sentindo alguma dor?

 

- Sim, mais é pouca.

 

- Bem, me espere no sofá darei um jeito nisso.

 

Luhan foi até a sala e se sentou no sofá macio e ficou a espera de Min, que por sinal subiu as escadas a procura de uma pomada ou um remédio para aliviar a dor, procurou em todas as gavetas e logo achou o que queria, caminhou até o sofá e se pós de joelhos a frente do gatinho.

 

- Abre as perninhas meu anjo, irei passar uma breve pomada ok? – recebeu um aceno positivo

 

Com a pomada em mãos melecou um pouco em seu dedo e dedilhou sobre a entradinha do gato, logo após o terminou lavou as mãos e voltaram a cozinha.

 

Ao chegar no comudo viu a mesa repleta de bolos doces, salgados sucos dentre milhares, se sentou ao lado de Min e começaram a comer, depois de quinze minutos terminaram e foram até o quarto pra arruma tudo e poderem voltar a mansão, depois de tudo pronto desceram as escadas e pegaram o elevador, chegaram ao estacionamento logo pegando o carro e então se dirigiram a casa.

 

Não demorou muito tempo e logo chegaram nela, Luhan e XiuMin saíram do carro e andaram até a porta que foi aberta por um mordomo, entraram na sala e logo viram os irmãos mais novos descerem as escadas.

 

- Não acredito gatinho, você voltou..... – disse Sehun correndo pra baixo e o pegando no colo – estava com saudades, me diga XiuMin cuidou de você?

 

Luhan se apertou mais ao abraço e sorriu dócil, respondendo sua pergunta.

 

- Sim, ele cuidou.

 

XiuMin que estava atrás de Luhan vendo toda a cena se pronunciou.

 

- Que eu saiba vocês estavam de castigo e proibidos de chegarem perto do baby. – viu os demais abaixarem a cabeça

 

- Suho nós liberou, mais tivemos que fazer algo. – disse Kook

 

- E o que seria?

 

- Suho nós obrigou a lavar todos seus carros esportivos, que no caso foi aquelas ferraris novas que estão na garagem – Min caiu na gargalhada

 

- Vocês limpando carros, essa eu queria ver..... – disse ainda rindo – bem já que vocês estão livres da palavra dele, fiquem a vontade pra matar a saudade do nosso gatinho – foi a até Luhan e lhe deu um breve selo nos lábios e subiu as escadas

 

Sehun que estava com o gatinho nos braços perdeu o posto quando Jimin o pegou e saiu correndo pela casa, com Luhan rindo em seu colo e os outros dois correndo atrás de si, a brincadeira acabou quando uma discussão de quem ficaria com o baby primeiro se deu inicio, Luhan não perdendo tempo se distanciou dos mesmos e subiu as escadas, andou pelos corredores e escutou um barulho vindo do quarto a sua esquerda, bateu na porta esperando alguma resposta, ouviu um simples “entra” e adentrou ao local, viu Lay em frente a uma mesa e então se aproximou.

 

- Luhan já chegou, como está meu anjo?

 

- Bem...... – olhou a mesa em sua volta e viu vários potes e pinceis com tintas – o que é isso?

 

- Ah sim, esse é um quarto de pintura, gosto de pintar quadros, ajuda a usar mais a criatividade, alem de ser relaxante.

 

- Você está pintando?

 

- Não, apenas olhando e testando novas cores..... – pegou uma caixa que estava no chão e colocou na mesa a abrindo – tá vendo são tintas novas, eu as encomendei da França, são especiais.

 

- Como assim especiais, elas brilham no escuro?

 

- Não... – sorriu – elas são comestíveis, o que acha de brincarmos com elas gatinho?

 

- Brincar?

 

- Sim, irei pintar você, todo o seu corpo e depois irei saborear cada cor em sua pele, que tal?

 

- Eu n-não se...................

 

Lay o impediu de terminar em sua fala, lhe beijando selvagemente, Luhan por sua vez se viu surpreso com o gesto mais o retribuiu lhe beijando com a mesma intensidade, Lay o jogou sobre a mesa tirando suas vestes com agilidade, cessou o beijo e voltou sua atenção a caixa com as tintas.

 

- Meu anjo, eu quero que você relaxe, ok?

 

- O-ok.

 

Pegou o pote que continha um liquido cremoso em cor vermelha e com um pincel  o molhou sobre a tintura, voltou até o gatinho e começou.

 

- Dizendo na caixa, que esse pote com cor vermelha é de morango, vamos provar.

 

Com o pincel molhado, passou sobre o pescoço do baby e logo se curvou ao local o chupando provando do sabor.

 

- Hummmm.....delicioso.

 

Molhou o pincel de novamente e o passou sobre na bochecha do gatinho indo até os lábios alheios, deixou o pincel de lado e lambeu a área pincelada até os lábios os beijando intensamente, cessando o beijo caminhou até a caixa para pegar mais um pote.

 

- Vamos lá mais um, agora você ira escolher gatinho.....veja qual desses – apontou para os potes

 

- Marrom.

 

- Ótima escolha, você escolheu o de chocolate.............Hummm será marcante.......

 

Voltou até o gatinho e ficando em sua frente, pegou um outro pincel mais fino e começou a fazer desenhos na barriga do baby e Luhan a cada toque se arrepiava, enquanto desenhava deixava selos nas partes pintadas e as lambia deixando tudo mais marcante.

 

- Vamos pra outra tinta, pelo o que eu vi na caixa a verde é de menta, como será que ela reagiria aqui meu anjo.... – pegou o membro do gatinho sobre as mãos começando a o masturbar – Hug?

 

- L-lay......

 

- Shiuuu.........vamos testar

 

Pegou o pote com o liquido verde maça e o abriu derramando sobre o sexo do baby, Luhan tremeu sentindo o liquido gelado escorrer sobre si e Lay sorriu maliciosamente.

 

Sem demora colocou todo o membro teso do gainho sobre sua cavidade e começou a chupar, o sabor da menta era inebriante deixando mais gostoso, o vai e vem se evoluiu e se intensificou, Luhan se contorcia entre a mesa com gemidos e grunhidos de prazer, fazendo Lay aumentar ainda mais com seus movimentos, logo sentiu o pré-gozo do baby sobre a língua e então cessou e Luhan emburrou fazendo um bico entre os lábios que logo foram capturados em um beijo fervente e malicioso com desejo e vontade e no decorrer foi resultando em um gatinho prensando ainda mais sobre a mesa e com Lay sobre si o estocando fortemente, gemidos e gritos eram ouvidos pelo corredor, os mais novos que estavam de fora ouvindo o gatinho gemer era segurados pelos mais velhos que os impediam de entrar e estragar o clima, já dentro do quarto o clima era abafado e quente, todas as tintas sobre a mesa se encontrava derramas sobre os mesmos, degustaram de todos os sabores e com isso chegaram ao ápice juntos e caíram destorneados sobre a mesa repleta de tinta que formava um verdadeiro arco-íris.

 

- Vem meu anjinho eu vou te dar um banho. – pegou o cuidadosamente o colocando em seu colo e com um pano que estava no local os embrulhou saindo do comudo

 

Logo após o banho desceram as escadas e caminharam até a sala, Luhan logo foi puxado por Kook que o abraçou como um ursinho de pelúcia e o encheu de beijinhos.

 

Ouviram passos sobre as escada e logo Suho chegou ordenando.

 

- Bem, se arrumem porque essa noite será importante........teremos uma reunião com a família Wu.

 

 

Continua................

 

 


Notas Finais


O QUE ACHARAMMMMMMMMMMMMMM????
COMENTEMMMMMMMMMMMMM
SUAS LINDASSS E LINDOSSSS!!
AMOR LER O QUE VOCÊS ESCREVEM (SERIÃO)!!!

Bem próximo cap, Família Wu e Família Kim!!! EITAAAA!!

BEIJINHOS DE TINTA!!
E ATÉ O PRÓXIMO!!<3!!!
!!!......................<3<3<3.......................!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...