1. Spirit Fanfics >
  2. Hybrid Camila >
  3. Capítulo 6

História Hybrid Camila - Capítulo 6


Escrita por: katydivaa

Capítulo 6 - Capítulo 6


Patrícia acabara de estacionar no estacionamento da escola. Ally é a primeira a descer do carro.

- Vem Mila, meus amigos já devem ter chegado.

Camila prontamente desceu animada. Estava com bom pressentimento sobre a escola.

As três caminhavam em direção ao portão da escola e logo avistaram Lauren correndo em direção a elas.

- Falei sobre a Camz para os nossos amigos e eles já querem conhecer ela. Vamos- Lauren falava eufórica enquanto segurava a mão de Ally e Camila, pronta pra puxá-las.

- Vou resolver sua matrícula, gatinha. Pode ir com ela e fazer amigos novos- Patrícia deixou um beijo no rosto de ambas.

As três meninas correram de mãos dadas até o grande pátio onde já havia alguns alunos espalhados conversando entre si. Camila os observava animada.

- Chegamos. Camz esses são alguns meus e da Ally.

Camila observava com atenção as crianças a sua frente. Havia uma garota com a mesma cor de cabelo da Ally, ela era um pouco alta pra ser da idade de Camila, pelo menos foi o que ela pensou. Havia também um garoto de cabelos enrolados. Havia um garoto magro de pele branca. Havia uma garota de pele negra e cabelos enrolados que oferecia um lindo sorriso à Camila. Havia uma garota que também não parava de sorrir, Camila não pode deixar de reparar no espaço entre seus dentinhos, achou adorável. Por fim, havia uma garota de rabo de cavalo, seu corpo era magro, não muito diferente de Camila.

- Mila essa é normani, nós a chamamos de Mani- apontou para a garota de pele negra que ainda sorria.

- É um prazer, Camila- Camila sorriu de volta e logo já estava abraçando a garota

- Esse é o Bradley, nós o chamamos de Brad.

- Olá, Camila- Camila respondeu da mesma forma e não deixou de dar um de seus abraços.

- Essa é a Rebecca, nós chamamos ela de Becky.

- Oi, espero que sejamos amigas- Camila sorriu acenando e logo a abraçando.

- Esse é o Shawn, bem, ele não tem apelido- Ally apontou para o garoto que sorria.

- Claro que tem, é chão- A garota alta falou fazendo todos rirem e logo indo apertar as bochechas do garoto- Mas é um garoto legal- Completou. Camila prontamente abraçou Shawn.

- Essa altona chata é a Dinah, amiga da Lauren, o apelido dela é DJ porque se chama Dinah Jane- Apontava para Dinah que ofereceu um sorriso pra Camila.

- Ela não é sua amiga também?- Camila perguntou confusa.

- Claro que não, ela não será enquanto não parar de fazer piada com a minha altura- Ally falava olhando diretamente pra Dinah.

- Não tenho culpa se damos um passo e você precisa dar três pra nos alcançar- Dinah desviou seu olhar pra Camila- Também quero um abraço- Dinah abriu os braços e logo Camila pulou neles.

- E essa é a Ariana- Apontou pra garota de rabo de cavalo, Camila a abraçou.

- Camz vai estudar com a gente, sejam legais entendeu Dinah?- Lauren tentava um olhar ameaçador pra Dinah.

- Prometo tentar- falava enquanto pegava a pequena lancheira de Ally e levantando o mais alto que podia, enquanto Ally pulava tentando pegar de volta resmungando algo pra Dinah- o apelido da Camila é Camz?

- É assim que a Lolo me chama, não é verdade Ally?- Ally apenas concordou quando finalmente Dinah devolveu sua lancheira.

- Lolo?

- É assim que chamo a Lolo- Camila respondeu sorrindo.

- Lolo- Dinah parecia pensar- gostei, mas não é melhor que leite em pó, palmito, bola de neve, folha A4. São os apelidos que dei

- Você é péssima com apelidos- Lauren resmungou.

- Claro que não sou. Ouvi dizer que vários híbridos vão chegar na escola, mal posso esperar, são tão fofinhos. Camila, posso puxar seu rabo?

- Não, fique bem longe dela- Lauren falou dando um passo a frente de Camila.

- Tudo bem. Vou puxar o rabinho dos novos híbridos que irão chegar

- Apenas os deixe em paz, Dinah. Você consegue ser mais chata que o normal as vezes- A pequena Ally puxou Camila e começaram a andar juntas- Agora que já te apresentamos aos nossos amigos e Dinah, vou te mostrar o resto da escola.

Camila não escondia sua animação enquanto Ally lhe mostrava a enorme escola.

- Vou estudar com você?- Camila estava com medo de não ficar junto de Ally ou Lauren.

- Você é um ano mais nova, não vai ficar comigo ou Lauren. Mas é bem provável que estude com Ariana e Dinah, então boa sorte.

- Só não quero ficar sozinha. Eu ficava sozinha no orfanato depois que o Niall foi adotado.

- Quem é Niall?

- Ele é meu melhor amigo- Camila falou animada mas logo seu sorriso morreu- Acho que nunca mais vou ver ele de novo.

Ally percebeu que Camila estava triste.

- Ele deve ser bem legal.

- Sim. Ele é o melhor garotinho híbrido de todos.

- Talvez um dia vocês se vejam de novo, mas não me troque ou eu vou te deixar trancada com a Dinah pra ela te zoar muito.

- Dinah é legal, Ally. Eu gostei dela. Os outros também são legais, percebi mesmo não falando muito com eles.

Logo um barulho novo e estranho foi ouvido por Camila.

- O que foi isso?- Falou um pouco assustada.

- Foi o sinal. Indica que a aula vai começar então preciso ir. Até mais tarde, maninha. Mal posso esperar pra você vir estudar com a gente.- Ally deixou um beijo no rosto de Camila e correu na direção oposta.

- Te encontrei, querida. Já fiz sua matrícula. Você pode começar amanhã. Vamos?

Patrícia estendeu a mão a Camila que prontamente a segurou e caminharam pra fora da escola. Em direção ao carro, mais especificamente.

- Você acha que vou gostar da escola, mamãe?

- Não tenho dúvidas que irá se divertir muito, querida.

Patrícia ligou o carro e logo as duas já não estavam mais em frente a escola.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...