1. Spirit Fanfics >
  2. Hybrid Camila >
  3. Capítulo 5

História Hybrid Camila - Capítulo 5


Escrita por: katydivaa

Capítulo 5 - Capítulo 5


Casa da família Brooke/ Miami/ 3006

- Falem alguma coisa- Ally falava impaciente.

- Oi- Camila falou timidamente.

- Não é assim. Mila sempre pula na pessoa mesmo sem conhecê-la, por que não pulou na Laur? Não gostou dela?- Ally parecia triste com a idéia de sua nova irmã não gostar de sua melhor amiga.

- Querida, Camila só está um pouco tímida, não quer dizer que não tenha gostado da Lauren, não é Camila?- Patrícia falava enquanto afagava as orelhinhas peludas de Camila.

- Então abraça a Laur- Ally falou quase de forma autoritária.

Camila timidamente aproximou-se de Lauren e quando estava próxima o suficiente, pulou em seus braços. Lauren rapidamente segurou Camila para que a mesma não caísse de seus braços.

Lauren sentia o cheiro dos cabelos de Camila no qual havia se tornado seu cheiro favorito do mundo. Camila sentia o conforto dos braços de Lauren enquanto seu rabo estava entrelaçado na cintura de Lauren.

- Lolo tem um abraço gostoso- Camila dizia olhando na direção da baixinha que parecia satisfeita com a interação das duas.

- Lolo? Você tá até dando apelido pra minha Laur? Não me faça ficar com ciúmes- Um bico formou-se nos lábios de Ally.

- Lolo- Lauren falava para si mesma, parecia analisar o apelido mentalmente- Eu gostei.

- Bom, vamos brincar lá no quarto da Mila.

A tarde passou-se rapidamente para as três garotas que brincavam juntas. Logo o cansaço chegou para as meninas que agora encontravam-se dormindo juntas no chão.

Era início de noite quando Patrícia entrou no quarto e viu as três dormindo no chão. Patrícia não queria acorda-las porém não queria as deixar no chão, muito relutante começou a acordar as meninas que lentamente abriram seus olhos.

- Hora de acordar e comer algo- disse gentilmente a mulher.

- Já é de manhã?- Camila perguntava ainda sonolenta.

- Não querida, já está escurecendo. Vocês brincaram tanto que até dormiram.- disse em meio a sorrisos.

- Minhas costas estão doendo de dormir no chão duro- A baixinha resmungou levantando-se.

- Meu rabinho também. Lolo está em cima dele- Resmungou a menina híbrido.

- Oh, me desculpe, Camz- Lauren rapidamente levantou-se com as bochechas coradas.

- Tudo bem, não tá doendo muito e eu gostei do novo apelido, quando criou?- Camila levantou-se e seguiu pra cozinha junto das outras.

- Agora, saiu sem eu perceber- Lauren ainda estava corada.

- Eu também quero um apelido. Tô me sentindo excluída por vocês- Um biquinho formou-se nos lábios da pequena Ally.

- Hum- Camila colocou os dedos sobre o queixo e olhava pra cima- Acho que Ally já é um apelido pra Allyson.

- Mas Laur é um apelido pra Lauren e, Mila é um apelido pra Camila mas mesmo assim vocês colocaram novos apelidos- Ally estava cada vez mais emburrada.

- Que tal Allyboo?- Falou a garota dos olhos verdes.

- Ou Allycat- Falou a menina gatinho.

- Eu gostei de ambos os apelidos- Um sorriso satisfeito surgiu nos lábios da baixinha.

__________

Após o jantar, o pai de Lauren foi buscá-la.

- Tchau, Allycat- Lauren aproximou-se e depositou um leve beijinho na bochecha de Ally- Tchau, Camz- Lauren aproximou-se e Camila, como de costume, pulou em seus braços e prendeu as pernas na cintura de Lauren. Lauren deu alguns passos para trás para não derrubar Camila.

- Até logo, Lolo. Venha brincar com a gente de novo amanhã- Camila falou descendo dos braços de Lauren

- Posso vir depois da escola, papai?- Lauren olhou para seu pai com o olhar que sempre fazia para conseguir algo.

- Você tem que parar de me olhar assim, sabe que não consigo negar nada quando faz isso- Mike pegou Lauren no colo e despediu-se das meninas antes de sair.

- Ally, a escola é legal?- Camila caminhava ao lado de Ally de volta ao seu quarto.

- Eu acho, a Laur não acha. Mamãe vai matricular você. Você vai ver como é legal, vou te apresentar aos nossos amigos que também serão seus amigos- Ally dizia empolgada.

- Assim como a Lolo. Espero que sejam legais como ela- Camila estava ansiosa pra ir a escola.

Patrícia estava a espera de suas meninas para prepará-las para dormir.

- Mila e Ally, vão escovar os dentes e depois dormir- Dizia enquanto afagava os cabelos de ambas.

Eer...- Camila respirou fundo e logo suas bochechas estavam ficando vermelhas enquanto se preparava para a próxima palavra- Mamãe... Quando vou para a escola?- Dizia com a cabeça abaixada.

- Amanhã quando eu for levar a Ally, vou fazer sua matrícula, querida- Patrícia estava com um sorriso no rosto desde que ouvira a palavra "mamãe" sair da boca de Camila.

- Leva ela junto, assim ela conhece a escola e meus amigos- Ally sentava-se na cama de Camila.

- Eu quero ir junto. Por favor, mamãe- Suas bochechas novamente esquentaram. Camila achava que nunca diria essa palavra pra alguém.

- Irei levá-la conosco então, mas agora, as duas para o banheiro- Patrícia direcionava as filhas ao banheiro.

Após a higiene, Ally voltou ao seu quarto e ambas dormiram.

_________

Camila descia rapidamente as escadas ainda de pijama e segurando um dos ursinhos que havia ganhado no orfanato.

Ao chegar à cozinha, encontrou Ally comendo panquecas enquanto Patrícia preparava mais.

- Que bom que acordou, eu iria acordá-la agora mesmo. Suas panquecas ainda estão sendo preparadas, enquanto isso você pode se trocar, tem roupas novas no seu armário- Patrícia depositou um beijo na cabeça de Camila.

- Você vai gostar das roupas, fui eu e Laur que escolhemos- Ally dizia orgulhosa.

- Onde está o papai?- Camila perguntou.

- O papai sempre sai pra trabalhar bem cedo. Mas antes de sair ele sempre vai no meu quarto me dar um beijinho enquanto durmo, tenho certeza que ele fez o mesmo com você- Ally falou, depositando mais um pedaço em sua boca.

- Eu vou me vestir, minha barriguinha tá reclamando- Camila correu de volta para o quarto.

Camila abriu seu armário e um sorriso apareceu em seus lábios após ver suas novas roupas. Optou por um vestidinho solto na cor branca e sapatilhas pretas, colocou um laço nos cabelos em seguida. Antes de descer novamente, Camila foi verificar se estava bem na  roupa nova e em seguida escovou os dentes.

- Estou pronta pra comer agora- Camila sentou-se e comeu rapidamente- Vamos mamãe, Vamos Ally- Camila correu até o carro.


Notas Finais


Desculpem msm pela demora amores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...