1. Spirit Fanfics >
  2. Hybrid Love - Larry's Mpreg >
  3. •cinq•

História Hybrid Love - Larry's Mpreg - •cinq•


Escrita por: HelectraHearrt

Notas do Autor


Seu que demorei

Capítulo 6 - •cinq•


Já tinha se passado uma semana desde que Harry tinha chegado e mesmo assim não tinha trocado uma palavra se quer com Louis, ainda estava magoado com o alfa, e ele sabia disso.

Louis queria tocar, beijar ou só mesmo conversar com o ômega, mas até agora a única coisa que conseguia era olhar.

O ômega só não falava com Louis, porque com o seu colega de turma Niall(beta), passava o dia todo conversando e rindo.

Já com o alfa era só uma expressão triste, como se o alfa o tivesse machucado ou algo do tipo.

_

_

Louis on

Já se passava das 11:00 PM, e Harry ainda estava acordado, não sei porque já que o ômega dormia todos os dias bem cedo. Talvez o livro que estava lendo estivesse tão interessante que ele não tinha percebido as horas.

Continuei a observa-lo deitado ali naquela cama que tinha uma roupa de cama branca com várias margaridas, está vestido com um pijama fofo, era de um tom de amarelo quase branco cheio de gatinhos, seus cabelos estavam em um rabo de cavalo frouxo e em seus pés tinham meinhas rosas com bichinhos.

Estava tão fofo e indefeso, queria tanto deitar ali com ele.

Decidi que essa é a hora de tentar fazer as pazes.

Louis off

Louis se levantou e respirou fundo tentando criar coragem, nunca antes tinha se sentido assim. Era bem confiante de si mesmo, mas naquele, sua confiança desceu por água a baixo.

Deu alguns paços e já chegou na cama do ômega que era bem afrente da sua, mas o ômega estava tão distraído que nem percebeu a presença do outro.

-Ha...

"Respirou fundo"

-Harry eu queria me desculpar com você, por ter sido um idiota e ter te magoado...

Louis falou enquanto olhava o ômega se ajeitar em sua cama e sentar com as pernas cruzadas. O ômega olhava e ouvia atentamente tudo oque o alfa falava.

-Você e o ômega mais lindo que eu já vi, eu tenho vontade de te protéger​ e não quero que ninguém te toque, quero que seja só meu. Sinto que você é meu companheiro destinado.

Louis começou a falar com emoção tudo oque sentia, suas mãos estavam suando e às vezes sua voz falhava mas isso não o impediu de continuar.

Já Harry sorria de lado para o alfa, nunca tinha visto um assim, tão indefeso como Louis estava naquele estante.

Harry colou o livro que estava lendo ao seu lado e se sentou mais a beira da cama, estava bem mais perto de Louis.

O alfa parou de falar mas mesmo assim continuava a olhar para o chão.

Harry estendeu a mão até Louis e segurou a sua, que estava gelada, Louis o olhou e Harry tinha as bochechas totalmente coradas, Harry estava tentando não ser tão tímido.

-E-Eu te desculpo...

Harry sussurrou fazendo o Louis sorrir e dar mais um passo abraçando Harry de uma forma carinhosa e aconchegante.

-Mas promete não ser mal com eu?

Harry sussurrou com o rosto no pescoço de Louis, as mãos do alfa acariciava as costas do gatinho que começava a ronronar.

-Claro meu gatinho, não vou ser mal com você..

Louis sorriu ao ter o perdão do ômega, estava tão feliz que não conseguia se aguentar em si.

--


Notas Finais


Oque acharam ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...