1. Spirit Fanfics >
  2. Hybrid Love - Larry's Mpreg >
  3. •Six• (part 1)

História Hybrid Love - Larry's Mpreg - •Six• (part 1)


Escrita por: HelectraHearrt

Notas do Autor


Amo quando vcs comentam...

Capítulo 7 - •Six• (part 1)


Depois de toda aquela cena Harry voltou a ler mesmo depois de Louis ter falado pra ele ir dormir ou se não iria se atrasar pela manhã, e foi dito e feito.

Louis já estava todo vestido com o uniforme; calça social azul marinho que ficava apertado em suas coxas e bunda (já que tinha curvas de mais para um alfa), uma blusa social branca e uma gravata azul também.

Assim que terminou olhou para o ômega que ainda dormia calmamente, não poderia se atrasar... Mas não queria acordar aquele anjinho.

Se ajoelhou ao lado da cama de Harry e acariciou seus cabelos tentando ser o mais carinhoso possível.

-Harry? Gatinho?

Chamou baixo vendo Harry despertar devagar e logo depois abrir seus olhos, aquelas grandes esmeraldas que encantavam Louis.

-Bom dia baby..

O alfa sorriu e se levantou

-Esta na hora de se vestir ou se não irá se atrasar...

-Oh....

A voz de Harry saiu rouca e manhosa

-Bom dia Lou..

Sorriu de forma fofa e se levantou, pegou sua roupa e entrou no banheiro.

Assim que o ômega saiu Louis ainda estava ali, o uniforme de Harry era igual ao de Louis, a única coisa que diferenciava os dois uniformes era que ao invez de Harry usar uma gravata, ele usava uma fita em forma de laço.

-Vamos?

O alfa perguntou pegando sua pasta, Harry afirmou e fez o mesmo, os dois saíram do quarto e andaram até o outro prédio.


Notas Finais


❤Só lembrando que quanto mais vcs comentam mais eu posto! Okay? ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...