História Hybrid School - Capítulo 2


Escrita por: ~ e ~Melody117

Postado
Categorias Alan Ferreira (EDGE), Andrei Soares "Spok" Alves, Cauê "BaixaMemoria" Bueno, Felipe "Febatista" Batista, Felipe Z. "Felps", João Victor Negromonte Queiroz "Jvnq", Marco Tulio "AuthenticGames", Rafael "CellBit" Lange, TazerCraft, Zelune
Personagens Alan Ferreira, Andrei Soares "Spok" Alves, Cauê Bueno, Felipe "Febatista" Batista, Felps, João Victor Negromonte Queiroz "Jvnq", Marco Tulio "AuthenticGames", Mike, Pac, Rafael "CellBit" Lange, Zelune
Tags Tazercraft
Visualizações 8
Palavras 484
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Lemon, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente eu resolvi não fazer o encontro do casal jvtista neste capítulo por que hoje eu tô muito ansiosa muito ansiosa para fazer um capítulo de mitw

Capítulo 2 - I LOVE YOU PAC


Fanfic / Fanfiction Hybrid School - Capítulo 2 - I LOVE YOU PAC

P. O. V. Mike

Chegamos ao refeitório e fomos ver o que tinha para comer, como é que pouca gente tá vindo mais querem dar as boas-vindas eles fizeram um espaguete com almôndega para o almoço, mas nós chegamos tarde demais, por que muita gente que veio hoje já tinha vindo comer, porque nós viemos muito tarde, né gente já era uma hora e pouca, todo mundo chegou aqui com fome, chegaram meio-dia e pouco aqui, já largaram as coisas nos quartos e vieram almoçar, então só Sobrou um pouco ,então pac e eu resolvemos dividir o mesmo prato de espaguete.

Nós sentamos na mesa q tinha sobrado limpa. Começamos a comer o espaguete... até q pac se engasga e eu dou risada dele.

Pac- Ñ ri de mim- ele fala com uma voz manhosa e fofa- se engasgar ñ é engraçado mike... eu... posso falar com vc no quarto- ele diz e eu me preocupo um pouco mas eu digo q sim e vamos para o nosso quarto.

P. O. V. Pac 

Eu ia perguntar ao Mike se ele é gay. Eu espero q sim, para eu contar a ele que sempre amei ele. Bem chegamos em nosso quarto e Mike me pergunta:

Mike- Oq foi pac? O q quer falar cmg?¿

Eu- Mike... eu quero te fazer uma pergunta e te confessar uma coisa.- ele me olha com olhar de preocupação, se aproxima e diz:

Mike- o q foi? Me fala logo, eu tô ficando preocupado.

Eu- a pergunta é... vc é gay?- Ele me olha com um olhar de culpa e acente q sim abaixando a cabeça e fico com um sorriso de orelha a orelha e falo.

Eu- Que bom q me disse isso pq... Tbm sou e gosto d vc desde q me descobri gay.- Ele abre um sorriso enorme, e me... BEIJA. Era um beijo sem malícia e muito romântico. Até q no meio do nosso beijo ele me pega no colo e eu me seguro cruzando minhas pernas em sua cintura e meus braços em seu pescoço, aprofundando nosso beijo, mas nos separamos pela falta de ar, ele encosta nossas testas e fechamos os olhos sorrindo ofegantes ele fala:

Mike- Pac... eu quero esperar até o meu e o seu cio. Oq acha?- sou um selinho nele e concordo, saindo de seu colo e dando mais um selinho nele e fomos tirar uma soneca, pois nos cansamos com isso nos deitamos na cama dele e dormimos de conchinha, mas antes de pegar no sono, Mike fala:

Mike- Pac...

Eu- Oq?

Mike- eu... te amo e só quero te fazer feliz pelo resto da minha vida.

Eu- Mike eu tbm te amo muito e tbm só quero te fazer feliz pelo resto da minha vida.

Dormimos e com o q Mike disse, naquela hora pensei q ele era um anjo em minha vida. Tanto q levanto no susto de ele ter sumido. Acordo e o vejo ao meu lado e volto a dormir.



CONTINUA...


Notas Finais


Deixem suas sugestões. Please😀😀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...