1. Spirit Fanfics >
  2. Hybrid: Um demônio em Beacon Hills >
  3. Pizza e Netflix

História Hybrid: Um demônio em Beacon Hills - Pizza e Netflix


Escrita por: leloup

Notas do Autor


Olá, queridos leitores e fantasmas! <33333
Como vão? Já estão de férias?
Aqui está um capítulo maravilhoso cheio de Derely pra vocês.
Nos vemos nas notas finais, ok?
Boa leitura!

Capítulo 18 - Pizza e Netflix


 Depois do treino de lacrosse, Liam me deu uma carona como no dia anterior. Quando cheguei em casa, meu pai e tio Dean estavam se preparando para sair. Eu tinha sorte de viver sob o mesmo teto de dois homens tão maravilhosos.

 – Aonde vocês vão?

 – Vamos a um bar do outro lado da cidade. – respondeu tio Dean enquanto colocava os sapatos sentado no sofá. – Como você disse, precisamos nos divertir um pouco.

 – Hey, como foi na escola? – perguntou papai ajeitando o cabelo frente ao espelho.

 – Tirando a parte que Cas e Derek quase foram assassinados por um grupo de garotas foi tudo bem. – disse me jogando no sofá. – Ah, descobrimos porque Cas não consegue encontrar os weredemons.

 – E o que é? – perguntou papai se aproximando interessado.

 – Um cordão com uma pedra azulada. – respondi. – Ontem a professora não estava usando e consegui ver sua forma original. Hoje, com o cordão, ela parecia uma pessoa normal como qualquer outra.

 – Já ouviu falar? – perguntou tio Dean olhando para papai que balançou a cabeça negativamente.

 – Vamos ter que pesquisar. – falou pegando a carteira sobre a estante.

 – Mas não agora. – meu tio levantou em um pulo. – Agora vamos nos preocupar em tomar boas bebidas e arrumar umas gatinhas.

 – Eu dou o maior apoio!

 – Bem, querida, já vamos. – disse papai me dando um beijo na testa e me entregando algumas notas. – Aqui, para o caso de sentir fome.

 – Opa, valeu. – peguei as notas, guardando-as no bolso da calça.

 – Tchau, baixinha. Não nos espere. – disse tio Dean bagunçando o meu cabelo. Em seguida pegou as chaves e foi andando até a porta. – Ah, e não abra a porta pra ninguém além do entregador, ok?

 – Pode deixar. – falei sorrindo. – Não façam nada que eu não faria.

 Os dois saíram pela porta me deixando sozinha. Resolvi ir colocar uma roupa mais confortável e depois fazer o dever de casa que terminei por volta das oito e meia. Só então percebi que estava com fome e resolvi ligar para a pizzaria. Peguei meu celular e enquanto digitava os números a campainha tocou. Quem poderia ser àquela hora?

 Deixei o celular sobre o sofá e fui até a porta ver quem era. As escoteiras vendendo biscoitos com certeza não eram, certo? Olhei pelo olho mágico e vi Derek parado do lado de fora. Me perguntei por um instante o que ele estava fazendo ali, mas acabei abrindo a porta. 

 – Boa noite. – disse o homem com um sorriso no rosto.

 – Boa noite.

 – Posso entrar?

 – Claro. – disse abrindo a porta e saindo do caminho para que ele passasse.

 – Espero não estar incomodando. – disse o mesmo entrando na casa, em seguida me agarrando pela cintura e me olhando nos olhos. – Mas não aguentava ficar longe de você mais nenhum segundo.

 – Ah, é? – perguntei acariciando seu rosto e o dando um selinho.

 – Na escola foi tão rápido, ficamos muito pouco juntos. – disse Derek sorrindo.

 – Falando nisso, pra onde o Cas te levou depois que saíram da sala?

 – Fomos parar atrás da arquibancada do campo de lacrosse. – respondeu Derek me soltando aos poucos. – Aquele seu amigo anjo é uma figura.

 – Castiel é um cara legal, mas ainda precisa aprender algumas coisinhas sobre a humanidade. – falei, fazendo uma pausa. – E descobriram mais alguma coisa sobre os weredemons?

 – Não, quando tentamos seguir a professora ela sumiu de vista. – disse suspirando. – Mas já alertei o Argent e ele está preparando um plano junto com Stiles para capturá-la.

 – Stiles?

 – Sim, Stiles. Ele é uma das mentes mais brilhantes de Beacon Hills quando se trata de resolver mistérios. – o homem se sentou em um dos sofás. – Mas não vamos falar disso agora, ok? Onde estão seu pai e seu tio?

 – Foram para um bar no outro lado da cidade se divertir um pouco. Eles andam trabalhando demais ultimamente, sabe?

 – Eu entendo. Às vezes também fico sobrecarregado com as pesquisas.

 – Ah, é? E o que você faz para desestressar? – perguntei curiosa.

 – Saio para correr na floresta ou então leio um bom livro. É tiro e queda. – disse piscando. – Então, o que estava fazendo antes de eu chegar?

 – Estava ligando para a pizzaria. – respondi pegando o celular sobre o sofá.

 – Pizza? Hum... Eu pago.

 – Não preci-... Ah, se você quer pagar, quem sou eu pra dizer não?

 Ligamos para a pizzaria e pedimos uma pizza gigante, afinal era para acabar saciar com a fome de um lobisomem. Enquanto esperávamos a mesma chegar resolvemos ver um filme de comédia na Netflix. Escolhemos um com o Adam Sandler, porque, cá entre nós, todos os filmes que aquele homem faz são maravilhosos.

 Depois da pizza não lembro em que parte do filme paramos. Derek começou a beijar meu pescoço de forma bem lenta o que me fazia ficar louca. Percebendo a minha reação ele me olhou nos olhos com um sorriso safado no rosto e em uma questão de segundos estávamos nos beijando no sofá.

 O Hale tirou a camisa azul marinho e eu pude ver seu maravilhoso corpo mais uma vez. Voltamos a nos beijar e Derek me puxou para o seu colo. Ele abraçou minha cintura e eu comecei a acariciar a nuca do mesmo enquanto o beijo se intensificava mais ainda.

 Senti suas mãos deslizarem pelas minhas costas por dentro da blusa. Derek foi a levantando aos poucos e quando dei por mim já não usava mais a peça. Agora o homem tinha um sorriso safado nos lábios. Eu sabia muito bem o que ele estava olhando.

 – Então é isso que você esconde debaixo da roupa? – falou sorrindo. – Me arrependo de não ter visto antes.

 – Você é um tarado, Derek Hale. – o dei um selinho um pouco corada. – Mas eu gosto disso.

 – É bom saber. – disse o mesmo mordiscando minha orelha, me fazendo arrepiar.

 – Você é malvado. – falei sorrindo. Em seguida me levantei e puxei Derek pela mão. – Mas eu posso ser muito mais.

 Nós dois subimos as escadas e fomos para o meu quarto. Chegando no mesmo empurrei Derek para cima da minha cama. Me deitei sobre o homem voltando a beijá-lo. O que aconteceu depois deixo pela imaginação de cada um. Certo tempo depois o Hale e eu estávamos deitados na cama conversando.

 – E esse sorriso, hein? – perguntou Derek me aconchegando em seus braços.

 – Estou feliz por estarmos juntos. – respondi pondo a cabeça em seu peito. – Nunca tive esse tipo de sentimento por ninguém.

 – É... Eu tive, por uma pessoa. – ele me deu um beijo na testa, seu olhar parecia ter entristecido. – Mas já faz muito tempo...

 – E o que aconteceu?

 – Ela está morta. – respondeu Derek suspirando. – Vamos mudar de assunto, ok?

 – Está bem. – disse o olhando. – Mas quando quiser desabafar, vou estar aqui.

 – Obrigado, senhorita meio-demônio. – ele deu um leve sorriso.

 – Então, animado para o jantar de amanhã?

 – Tirando o fato de que vou ter que encarar dois caçadores, estou sim. – brincou Derek.

 – Não precisa se preocupar quanto a isso. Se meu pai ou o tio Dean tentarem qualquer coisa contra você vão ter que se ver comigo. – falei confiante.

 – Ok, Mulher Maravilha. – falou rindo.

 – Mulher Maravilha é fichinha comparado ao que posso fazer.

 – Eu não duvido nada. – disse me dando um selinho.

 – Acho bom mesmo. – falei sorrindo. – Hey, que horas deve ser?

 – Não faço a mínima ideia.

 – Deixa eu ver. – peguei meu celular que carregava sobre o criado-mudo e apertei um botão. – Nossa, já é mais de uma hora! É melhor você ir, Derek, antes que meu pai ou meu tio cheguem.

 – Está bem. – disse ele se levantando.

 Nós dois nos vestimos e fui acompanhar Derek até a porta de casa. Beijamo-nos mais uma vez e o Hale pegou seu carro, sumindo pela escuridão da noite. Corri para lavar os copos e organizar a sala que estava uma bagunça, sendo que quando meu pai chegou, sozinho, eu já estava na cama mexendo no celular como se nada tivesse acontecido.

 – Hey, tudo bem por aqui? – perguntou na porta do quarto.

 – Claro, pai. – respondi sorrindo. – E o tio Dean?

 – Seu tio saiu com uma garota.

 – Sério? Parece que alguém andou seguindo os meus conselhos. – falei rindo. – E você, pai? Quando vai arrumar uma namorada?

 – Tenho um azar danado com mulheres. – disse piscando. – Mas vou pensar no caso. Vou dormir, gatinha. Boa noite.

 – Boa noite. – respondi. Depois daquilo resolvi ir dormir, encerrando aquele dia cheio de emoções.


Notas Finais


Então, o que acharam desse momento especial da Emily e do Derek?
E o Dean? Com quem vocês acham que ele saiu? Vou dar uma dica: é uma personagem de Teen Wolf!
Espero que tenham gostado. Beijinhos ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...