História Hybrids! - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Hibridos, Jihope, Vmon, Yoonkook
Visualizações 369
Palavras 1.177
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Romance e Novela, Slash, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 15 - Defect


POV JUNGKOOK

Eu, Yoongi, Hoseok, Jimin e Taehyung esperamos o Kyungsoo dormir (às vezes ele dorme por ficar muito cansado depois de ficar cuidando da gente), e fomos até o quarto de Yoongi, alguns sentaram na cama, outros no chão, e eu fiquei na cadeira do computador dele.

Estávamos pensando em fazer algo junto, talvez uma brincadeira. Até que Yoongi se pronunciou, dizendo algo até que estranho.

- vamos ficar falando dos defeitos dos outros?

- ou seja, fazer fofoca dos outros? – Hoseok ri fraco – isso é ridículo

- mas às vezes isso é um meio de desabafar, e desabafar faz bem – digo, mexendo em um dos bonecos de Yoongi

- obrigado por me ajudar Kook – sorriu

Eu sempre estou ao lado do Yoongi, eu gosto de vê-lo feliz, eu gosto de ser o motivo para seu sorriso no rosto. Eu, gosto dele demais.
 

POV TAEHYUNG

Isso não esta a me cheirar bem, as coisas vindas do Yoongi nunca são tão boas.

Mas o que me preocupa mais é que Namjoon não está com a gente, sendo que o Yoongi disse que iria ser TODOS os meninos.

- bem, vocês querendo ou não, eu irei fazer de qualquer forma – Yoongi limpa sua garganta e da um sorrisinho – eu já sei com quem eu posso começar...

Encarou Hoseok com o mesmo sorriso, e o mesmo o olhou, arqueando uma sobrancelha.

- entãooo... O defeito do Hoseok é ser chato delicado e acha que a gente tem que obedecê-lo

- eu sou que nem um pai para vocês, eu cuido de vocês, ajudo o Jin, e vocês não estão satisfeitos para isso? – abaixou a cabeça e também as orelhas

Realmente o Hobi cuida da gente quando o Jin não pode, e quando pode, ele o ajuda nisso. Eu o considero como um irmão mais velho, porque o Jin já é um pai para mim.

- Hobi, você é maravilhoso, e cuida muito bem de nós – sorrio, o vejo sorrindo também, isso me alegra.

- quanta melação... – Yoongi diz com som de nojo – continuando, vamos falar dos defeitos do... Jimin!

- porque eu? – ele faz bico

- o defeito do Jimin é ser muito pequeno – Jungkook diz e ri

- O DEFEITO DO JUNGKOOK É SER IRRITANTE DEMAIS! – Jimin grita, parecia estar bem nervoso, logo Hoseok pega em seu braço e o faz ficar abraçado nele, colocando suas duas pernas nas dele, principalmente a machucada.

- Yoongi para com essas coisas – cruzo os braços

- Yoongi para com essas coisas – me imitou e cruzou os braços também – eu só estou brincando, e alias isso pode fazer vocês mudarem seus jeitos.

Arrumou a franja de seu cabelo, logo fechou a porta e sorriu daquele jeito novamente, isso está muito estranho.

- eu já sei de quem podemos falar...

- você vai falar do Jin? – pergunto

- o que? NÃO! O Jin é perfeito demais para ter algum defeito, eu quero falar do gato chorão.

Gato chorão? Ah não, lá vamos nós de novo...

- eu poderia fazer uma lista falando sobre os defeitos do Namjoon, eu só irei citar alguns deles – se sentou novamente no chão e respirou fundo -  o Namjoon é muito sensível, chora por tudo, além de ser muito quieto, se faz de coitado muitas vezes, e não larga do pé do Jin, isso deve irrita-lo muito – suspiro – soltei tudo que penso, e ai? Concordam?

Todos ficaram quietos e com uma cara brava, principalmente eu.

Eu conheço muito bem o Namjoon, mais do que todo mundo daqui de casa. Ele pode ser sensível e muito quieto, mas tenho certeza que isso é por causa de algo que aconteceu em sua vida ou pelo fato de ser muito tímido, isso é normal. O pessoal daqui de casa nem tenta fazer algo legal com o Namjoon, não é atoa que ele é bem inseguro. Mas quando conhece o Namjoon, mostra que ele não é chato, ele é um amor de pessoa, além de ser bem fofo.

- Yoongi, tenta perceber uma coisa, ninguém é perfeito, então não tente ser o dono da razão só porque não gosta de alguma pessoa. Eu conheço muito bem o Namjoon e ele não é chato do jeito que você pensa, ele é uma pessoa muito legal. Você deveria parar de ter um tipo de visão da pessoa e ver como ela realmente ela é de verdade – digo bravo, não gosto que fiquem falando mal das pessoas que eu gosto, principalmente do Namjoon.

- calma, eu não quis falar mal do seu namorado, é só não falar nada pra ele que vai dar tudo certo, esqueçam isso – Yoongi disse calmo, sem tirar o sorriso sacana de seu rosto.
 

POV NARRADOR
 

Mas o que Yoongi não imaginava era que Namjoon sabia muito bem do que eles estavam dizendo.

Ele estava atrás da porta, ouvindo, e chorando, chorando muito. Muitas coisas ruins vieram em sua cabeça depois de ouvir tudo aquilo que Yoongi disse. Depois que ouviu o lobo dizer tudo aquilo, ele saiu correndo para seu quarto e se encolheu em sua cama, abraçando forte sua pelúcia.
 

POV TAEHYUNG
 

- o Taehyung tem toda a razão Yoongi – Hoseok se levanta e chega perto de Yoongi – você mal fala com o garoto e quer ter a razão?

- você também não fala com ele! Não vem dar uma de hipócrita não!

- NINGUÉM FALA COM ELE! – me levanto já puto e com meus pelos arrepiados – VOCÊS EM VEZ DE FICAREM SÓ FALANDO, VOCÊS DEVERIAM AGIR! EU SEMPRE O VEJO TRISTE PORQUE VOCÊS SÃO NOJENTOS E NÃO DÃO NEM UM OI PRA ELE, QUE MERDA.

- se acalma caralho. Eu já falei que ele não gosta de mim, então... – antes de ele continuar, eu começo a gritar de novo.

- NÃO, ELE NÃO TE ODEIA YOONGI, PARA DE INVENTAR MOTIVO PARA TENTAR DIFAMAR OS OUTROS. QUANDO VOCÊ FALOU AQUELAS MERDAS DELE QUANDO TINHA VISITA AQUI, ELE CHOROU PORQUE ACHAVA QUE VOCÊ NÃO GOSTAVA DELE. ELE NÃO QUER TER TRETA COM NINGUÉM, ENTÃO VOCÊ DEVERIA PARAR DE SER ORGULHOSO E ARRUMAR UMA LOUÇA PRA LAVAR, PORRA!

Saio do quarto pisando fundo, já que eles não vão ao Namjoon, eu irei.

Chego a seu quarto e o vejo encolhido, fazendo barulhos de choro. Eu devo ter gritado alto demais.

- Namjoon, sou eu, o Taehyung. Você está bem? – chego perto do mesmo, passando meus dedos nos fios de seu cabelo, ele realmente esta chorando.

- e-eu ouvi o Yoongi falando coisas de mim, aquilo tudo é sério? – enrolou sua cauda na minha, em seguida me abraçou.

Yoongi filho da puta

- não se preocupe Joonie, eu já dei uma bronca nele, e se ele falar mal de ti de novo, eu vou partir para a agressão física em vez da verbal – beijo tua testa.

- obrigado por sempre me defender TaeTae – sorriu fraco

- de nada fofinho – mexo atrás de suas orelhas, o fazendo ronronar.

Se o Namjoon soubesse o quão bravo eu estou com o Yoongi, com uma vontade imensa de esfaqueá-lo, com certeza ele teria medo de mim.

 

 


Notas Finais


Eu prometo que farei o Yoongi parar de ser tão pau no cu, mas eu queria um pouco de treta


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...