História Hybrids - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony, Holland Roden, Shawn Mendes
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais, Shawn Mendes
Tags Camren, Drama, Lobos, Mistério, Norminah, Revelaçoes, Romance, Tragedia, Vampiros
Visualizações 42
Palavras 838
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drabble, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, FemmeSlash, Festa, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Super Power, Super Sentai, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá :)

Capítulo 1 - Capítulo 1


Camila Cabello P.O.V

Era uma tradição da nossa alcateia quase todas as noite nos reunir em volta de uma fogueira para ouvir história sobre nossa espécie e outras criaturas sobrenaturais.

- Tio, como os lobisomens surgiram ? - Minha amiga, Dinah, perguntou para o meu pai. 

Ele é um Alfa, o chefe da nossa alcateia. Eu sou uma Beta assim como minha mãe, irmã e as minhas amigas, exceto Normani e Lydia que são Banshee´s.

- Existem várias lendas. Mas alguém aqui conhece o mito de Licaão ?

- Eu sei que é de onde vem a palavra licantropo - Respondi.

- Isso mesmo, filha. Segundo o mito, alguns cidadãos gregos acreditavam que deviam suas vidas mais a Prometeu do que aos deuses do olimpo. E alguns seguidores até tinham nomes para honrar os titãs ao invés dos deuses gregos. Como Deucalion, filho de Prometeu. Licaão não apenas se recusou a honrar os deuses mas também os desafiou. Convidou Zeus para um banquete e tentou servir a carne de um humano. Enfurecido, Zeus destruiu o lugar com relâmpagos e puniu Licaão e seus filhos, transformando-os em lobos. A parte menos conhecida é como Licaão procurou os druidas para ajuda-lo a se transformar de novo em um humano.

- Por que os druidas ? - Keana perguntou.

- Diz a lenda, que os druidas sabiam como mudar de forma. Eles não conseguiam transformar Licaão e seus filhos em humanos. Mas ensinou a eles como mudar e voltar. Assim os druidas se tornaram conselheiros importantes para as alcateias.

- E os vampiros ? - Alguém perguntou.

- Os primeiros são chamados de vampiros originais. Os primeiros membros desta família eram um homem chamado Michael e sua esposa, Clara. Quando Michael e Clara moravam na Europa, eles tinham apenas dois filhos: Taylor e Christopher. Certo dia, Michael retornou de uma longa guerra e soube que sua filha, Taylor, havia morrido por causa de uma suposta praga. E por esse motivo, ele,Clara e Christopher mudaram-se para o Novo Mundo, para fugir da praga. No Novo Mundo, eles instalaram-se em uma aldeia de lobisomens, onde viveram tranquilamente por anos. Michael e Clara tiveram outros três filhos: Logan, Ian e Tyler. Durante uma noite de lua cheia, Ian e Tyler se afastaram da aldeia para ver os lobisomens se transformarem, onde Tyler foi atacado e morto acidentalmente. Furioso, Michael decidiu procurar uma maneira de proteger sua família dos lobisomens. Michael  forçou sua esposa, Clara, a recorrer a sua magia negra para os tornar mais fortes, mais velozes, mais ágeis e principalmente mais poderosos que os lobisomens. Mas com essa velocidade, essa força, essa imortalidade, surgiu também uma fome terrível, e ninguém sentiu mais fome do que Ian. Quando Ian matou pela primeira vez, desencadeou seu gene de lobisomem, o que revelou que Ian não era filho de Michael mas sim filho do chefe da alcateia de lobisomens com que Clara teve um caso. No caso, um hibrido. O primeiro híbrido da história.

[…]

Acordei ouvindo uma movimentação estranha na sala. Eu reconheci o cheiro do meu pai, minha mãe, Keana e Dinah. Mas tinha mais duas pessoas com eles que o cheiro eu não reconheci.

E o cheiro de algo que eu reconhecia muito bem. O inconfundível cheiro de sangue.

- Onde você as achou, Keana ? - Ouvi meu pai perguntando do andar de baixo.

- Eu estava treinando com Dinah na floresta quando senti o cheiro de sangue. Seguimos o cheiro e as encontramos desacordadas perto do lago. Não reconheci o cheiro delas. Não achei nenhum documento, nada.

- Sentiu outro cheiro além do delas ? - Minha mãe perguntou.

- Não. Mas pelo formato e tamanho das garras não foi um simples ataque de animal.

Levantei da cama e sai do quarto. Desci as escadas lentamente tentando fazer o minimo de barulho possível. Meu pai me ensinou uma técnica que bloqueava meu cheiro de predadores e inimigos, que ia caí muito bem agora.

Cheguei no andar de baixo e me deparei com meus pais de costas para mim conversando com Dinah e Keana.

Arregalei meus olhos ao me deparar com duas garotas, gêmeas, deitadas uma em cada sofá. Elas estavam sem a camisa deixando evidente as marcas de garras, e presas, na altura do tórax. Os cabelos negros, no momento sujos de terra e sangue, contrastava com a pele branca, os traços delicados fazia com que elas pareçam ser novas, eu diria que menos de 18 anos. Os corações delas batiam lentamente.

Pelo que parecia, as garras perfuraram fundo, eu diria que muito fundo. Se for um ataque de lobisomem, é quase certeza que elas vão se transformar. Geralmente, quando não transforma, acaba matando. Meu pai me disse uma vez que adolescentes têm mais chances de sobreviver a transformação.

- O que aconteceu com elas ? Foi um ataque de lobisomem ? - Perguntei assustada chamando a atenção deles.

- Não sabemos, Kaki. Vamos descobrir quando elas acordarem - Meu pai respondeu com uma expressão que eu não soube identificar.

[...]


Notas Finais


Gostaram ?
Até o próximo capítulo :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...