História Hybrids and human - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Animan's High School, Hibridos, Humanos
Exibições 7
Palavras 1.054
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Ecchi, Escolar, Fluffy, Hentai, Lemon, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi, Yuri

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 5 - "Festa do pijama"


Gabi on

E os dias foram passando, quando nos demos conta, já faltava uma semana para o dia dos namorados, iria ter um baile na escola, todo mundo empolgado menos, eu e a Milly. Na verdade, nós tínhamos que ser as mais empolgadas, mas não, o que adianta fazer um baile se nem crush nós tem? Provavelmente, a Milly vai ganhar um super vestido vindo direto de BunnySword, afinal ela meio que era a princesa de lá... Talvez minha mãe mandasse alguma roupa, mas com aquela guerra acontecendo, eu duvido que ela lembre de uma coisa tão sem importância...

Ouvi a porta do meu quarto ser aberta com toda força do mundo...

Carol- GABIIIIIIEEEH!

Gabi - quié?

Carol -...

Gabi - o que foi?

Carol - você vai no baile né?

Gabi - não! Ninguém me chamou!

Carol - ah, deixa de ser sem graça! Vai sozinha! Ou chama alguém, sei lá!

Gabi - não! A graça é ser chamado!

Carol - aaah, Gabi! Por favoooor!

Gabi - não!

Carol - por favoor! Por favorzinho! Por...

Gabi - aff, tá bom! Eu vou!

Carol - ÊÊÊÊHH!- ela me abraça

Gabi - bixa irritante!

Carol - também te amo!

Gabi - aff! Era só isso que tu queria?

Carol- aham... NÃO PÉRA! Vamo conversar, faz tempo que a gente não fica conversando!

Gabi - sobre?

Carol - num sei! O que você quer fazer nas férias? Todo mundo quer ficar na escola!

Gabi- eu tava pensando um tempo atrás, e se a gente fizesse tipo um tour pelos reinos?

Carol- como assim?

Gabi - tipo, ia, eu, você, a Milly, a Luana, o Nefth, o Kitsune, o Richard e o Maurício, aí, a gente iria passando pelos nossos reinos tipo, passar por BunnySword (Camilly), por Catsville (Luana), Dolggerwood (Richard), etc... Enfim, sacou?

Carol- aaah, tipo viajar pelos reinos que nossos amigos moram?

Gabi- é!

Carol- gostei! Mas e o Léo?

Gabi - ah não! O Leonardo é um imbecil! Não sei porque vocês incluem ele nas coisas...

Carol- por que ele é nosso amigo!

Gabi- vsf!

Carol- que?

Gabi- nada, nada! Esquece!

Carol - fora que, você é o Nefth moram no mesmo reino! Aí, pra dar um número par, a gente precisa de mais um reino...

Gabi- nãããoo!!

Carol- siiiiiiimm!!

E tanto a Carol falou que eu acabei concordando... 😑

Gabi - Carol, e se eu chamar a Milly e a gente fazer uma festa do pijama?

Carol- só a Milly?

Gabi- quer chamar mais alguém?

Carol - boooom, a gente podia chamar a... A...

Gabi - fala logo!

Carol - A LUANA!

Gabi - só se vocês prometerem que não vão ficar se pegando!

Carol - cala a boca!- ela disse jogando o Pimpão (meu bicho de pelúcia) em cima de mim...

Gabi- ôu! Ôu! Ôu! Quer matar o Pimpão?

Carol - affs! É só um bicho de pelúcia!

Gabi - não é não! Ele é meu filho!

Carol - maluca!!

Gabi - sou memo! Agora, vai chamar a Milly e a Luana, que eu vou arrumar as coisas aqui!!!

Carol- aaah Gabi! 😑

Gabi - ah nada, vai!

Em alguns minutos já estava tudo pronto, quando ouço alguém me chamar escandalosamente...

Carol - GABIIIIIIEEEH!!!

Gabi- se você gritar de novo, eu quebro sua cara!- eu digo abrindo a porta

Carol- nossa!!

Gabi- Cala a boca e entra logo!- digo num tom de ameaça- ah, Oi nee, Oi Lu!- eu disse dessa vez num tom bem educado e dei espaço para elas entrarem...

Luana - Oi Gabi!

Fecho a porta e olho para elas já sentadas na minha cama, menos a Luana, a folgada tava deitada...

Gabi- affs Luana, você é muito folgada!- rimos com o que eu disse e eu me sentei na cama e peguei meu travesseiro...

Milly - então Carol, com quem você vai no baile de dia dos namorados?? 😏😏- ela corou com a pergunta é olhou para Luana que também estava um pouco corada, todo mundo fica em silêncio na hora...

Luana- comigo! Como amigas...- ela olha pra baixo mais corada ainda

Gabi- gente, isso já tá ficando chato! Se assumam logo e sejem felizes!!

Carol- sejem?

Gabi- Cala a boca! Eu falo como eu quiser!

Carol- aff Gabi! Por que você é tão mal? ?

Gabi- por que eu quero!!

Milly - chega!

Gabi- não!

Milly - sério, cala a boca!

Gabi - nãooo!!- eu disse já jogando uma almofada na cara dela...

Milly - nossa! Quanta maturidade!- ela iria jogar o travesseiro de volta e eu abaixei, acabou acertando a Luana...

Luana- nossa Camilly! O que eu tenho a ver com isso? ?

Milly - foi mal!!

Luana - toma!- ela disse jogando meu pobre e indefeso travesseiro de peninhas na cara da Milly...

Gabi- CHEGAAA! !

Milly, Luana e Carol - SHHH!!

Gabi- *foi mal!*

Milly - Gabriela, cê tem demência? Se sonharem que a gente tá aqui, nós morre!!

Ouvimos a porta se abrir e gelamos na hora...

- Gabi, tá tudo...- eu me viro para ver quem é, pra nossa sorte, era só o Nefth...

Gabi- aff Nefth, é só tu...

Nefth- como assim "só " eu? E que diabos tá acontecendo?

Gabi- festa do pijama! Só de meninas! Sai!- eu digo indo até ele é expulsando ele do quarto, logo fechei a porta...

Nefth - eu só vim dar boa noite!- ele diz do lado de fora

Gabi- puts, foi mal!- eu abro a porta e Abraço ele- boua noite nii - chan! Te amo!

Carol, Luana e Milly - ooonwt!!

Gabi- agora vasa daqui se não eu te dou um chute na canela!- eu disse largando ele

Nefth - nossa! Fui!- ele disse e saiu...

Gabi - e agora?

Carol - Agora, eu tenho uma pergunta pra você Gabi!

Gabi- quié?

Carol - você gosta do Kitsune?

Gabi - não! Por?

Carol- sei lá, achei vocês tão próximos! Já se conheciam?Gabi- já!

Carol- namoraram?

Gabi- não!

Carol- se gostaram?

Gabi- não!

Carol- humm... Já...

Gabi- NÃO, CAROLINE, A GENTE NUNCA TEVE NADA!! ELE É SÓ UM AMIGO!!

Carol, Luana e Milly- SHHH!!

Gabi- foi mal!!!

Carol - mas Gabi, ele parece que gosta de você!

Gabi - claro que não!- eu digo corada

Carol- uhum...

Contei a idéia que eu tive para a Milly e pra Luana, elas gostaram da idéia. Agora só faltava falar com os meninos...

Conversamos bastante e jogatos alguns jogos por um bom tempo...

Gabi - que sono!!

Carol - também tô com sono!

Milly - então, vamo dormir!

Gabi- Ok, Carol e Luana dormem no colchão aí! Milly, ou você pode dormir no sofá, ou eu pego um colchão pra tu...

Milly - eu durmo no sofá memo!

Gabi- okay...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...