1. Spirit Fanfics >
  2. Hybrids and human >
  3. Baile part.2 uma lembrança

História Hybrids and human - Baile part.2 uma lembrança


Escrita por: Im_bolinho

Capítulo 7 - Baile part.2 uma lembrança


Milly on

Já estava ficando entediada, todo mundo dançando e eu sozinha na mesa com o Gustavo que estava olhando pro Richard e pro Maurício...

Milly - para de babar Gustavo!

Gustavo - que?

Milly - aff... Eu vou dar uma volta ! Aqui tá chato! Avisa pra Gabi depois tá?

Gustavo - uhum...

Sai da mesa e fui em direção ao jardim, não tinha ninguém lá, bom eu não vi ninguém! Me sentei perto de uma árvore e fiquei lá mexendo no celular, uma hora jogando, outra verificando minhas redes sociais. Depois de um tempo, me levanto e começo a caminhar pelos corredores, quando eu tropeço e acabo por cair no chão. Vejo alguém se aproximar de mim correndo e logo esse alguém se ajoelha no chão para ver se eu estava bem...

-tá tudo bem? Você se machucou?-

Milly - não! Eu tô...- eu levanto um pouco minha cabeça para ver quem era, pra minha surpresa, um cara que eu nunca vi na vida, mas ele era muito lindo- b- bem!!

- ata! Que susto!- ele se levantou e depois me estendeu a mão para me ajudar a levantar- meu nome é Henrique! E o seu?

Milly - Camilly!

Henrique - você tem certeza que não se machucou? Eu posso te levar na enfermaria e...

Milly - não precisa! Eu tô bem!

Henrique - você é uma híbrida de coelho, você é de BunnySword?

Milly - sou! Você também é de lá?- eu disse apontando para as orelhas dele..

Henrique- sou!

Milly - você é novo aqui?

Henrique - mais ou menos! Eu só vim ajudar meu tio por algum tempo aqui! Eu sou sobrinho do Sr. Bunyllie...

Milly - aaah! Ele é meu professor de literatura...

Henrique - então, daqui pra frente eu acho que a gente vai se ver bastante. Eu sou o ajudante dele, eu vou tipo ajudar os alunos no que ele não entenderam e fazer umas tarefas pequenas pra ajudar meu tio aqui...

Milly - entendi!

Henrique - agora eu preciso ir, antes que meu tio saía me procurando! Tchau Camilly!

Milly - pode me chamar só de Milly! Tchau Henrique!

Ele foi se afastando e eu fui para outro lado, eu estaria mentindo se negasse que eu gostei daquele cara...

Gabi on

Fui me sentar na mesa... Cara, o que tinha acabado de acontecer? Prefiro não pensar muito nisso...

O Leonardo tinha ido sei lá aonde enquanto a gente tava dançando, ele tinha acabado de voltar pra mesa...

Léo - já parou de dançar?

Gabi- não! Tô lá dançando ainda! Tu não tá vendo não?!

Léo - depois eu que sou o rude!!

Gabi- e é!

Léo - vsf garota!!

Gabi- vai você no meu lugar!

Léo - não tô a fim!

Eu fiquei quieta olhando pro nada, eu não estava a fim de discutir. Eu olhei pra ele e por um instante, eu lembrei de algo que tinha acontecido a um tempo atrás...

~flash back on ~

Léo - eu precisava te dizer uma coisa...

Gabi- o que?- ele se aproxima do meu rosto cada vez mais do meu rosto e coloca uma mão na minha bochecha, eu estava começando a ficar nervosa, ainda mais pelos comentários de garotas que tiveram os corações despedaçados pelo Leonardo, que era um galinha sem sentimentos por ninguém...

Léo - eu te amo!- de repente, sinto os seus lábios precionarem os meus, eu levo alguns segundos para acimilar o que estava acontecendo, mas assim que eu me dou conta, empurro ele para longe de mim...

Gabi- você pirou?! Eu não acredito que você achou que eu fosse tão idiota assim!! Não chega mais perto de mim! Nunca mais fala comigo! Seu idiota! Eu... Eu te odeio!!

Saio correndo de lá, eu não acredito que ele achou que eu fosse tão fácil assim. E ainda mais, eu não acredito que ele pensou que pudesse me usar e simplesmente descartar depois...

~flash back off ~

Gabi- eu... Vou pro meu quarto! Tchau!- saio correndo antes que eu ficasse nauseada...

Eu já estava no corredor quando de repente sinto alguém me puxar pelo braço...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...