1. Spirit Fanfics >
  2. Hybrids and human >
  3. Foi só um sonho...

História Hybrids and human - Foi só um sonho...


Escrita por: Im_bolinho

Capítulo 9 - Foi só um sonho...


Gabi on

Nessa hora, o Leonardo também apareceu e os dois meio que rosnaram um pro outro aí eu pensei "o que caralhas, está acontecendo?", o Kitsune estava de um lado e o Leonardo de outro, foi quando o Kitsune segurou uma das minhas mãos.

Kitsune - Gabi, eu te amo mesmo! Não tem por que de você duvidar nenhum segundo sequer... E eu nunca faria nada pra te machucar, eu só quero seu bem!! Eu sempre quis seu bem estar mais que tudo, eu quero ser seu protetor, eu quero ser a pessoa que te faz rir num dia triste! É só você me dar essa chance!- eu olhei pra ele que estava com um brilho nos olhos, eu dou um sorriso discreto mas antes que eu fale qualquer coisa, o Leonardo segura minha outra mão

Léo - eu não vou conseguir te provar o quanto eu gosto de você mas, naquele tempo, eu não ligava pra nada e o mundo que se explodisse! Aí, você chegou e eu me apaixonei. Eu realmente me apaixonei! E a única coisa que eu quero é estar sempre do seu lado! E a única coisa que eu quero, é que você deixe eu provar isso!- eu olhei pra ele depois pro Kitsune, era muita coisa pra uma Gabi só!

E não tinha ninguém lá que pudesse me aconselhar, eu realmente não sabia o que eu tava sentindo naquela hora... Foi quando um som muito irritante começou a soar, de primeira eu não entendo o que estava acontecendo, mas depois eu percebi...

Levantei da cama, então, foi tudo um sonho?! Menos mal!! Eu me belisquei pra ver cê tava mesmo acordada, dessa vez eu estava! Pra começar, por que eu coloquei despertador no sábado?! Eu sou louca?! Depois, que merda foi aquela?!

Acho que vou tirar o dia pra ficar com as meninas, preciso falar com a Carol e a Luana e perguntar onde diabos a Camilly tava ontem...

Depois de fazer minha higiene pessoal e me trocar, fui procurar elas...

Gabi- MI- NEE!!- ela estava lá perto da sala de literatura, mas que diabos ela tava fazendo lá não sei!

Milly - AAAII!! Que susto Gabriela!

Gabi- o que cê tá fazendo?

Milly - n- nada!! O que cê quer?

Gabi - nossa! Num falo mais!

Milly - ah não! Agora fala!

Gabi - tá, Luana e Carol se beijaram ontem pra todo mundo ver!

Milly - já tava na hora!

Gabi- né?!

Ficamos conversando lá mesmo por alguns minutos, quando estávamos saindo, a gente ouviu alguém chamar a Milly...

-Camilly?- ela parou e depois lentamente se virou pra trás, também me virei, tinha um menino lá, mas eu não reconheci ele...

Milly - Oi!

Henrique - o que cê tá fazendo por aqui? Hoje é sábado!

Milly - tava só passando!!

Henrique - entendi!

Gabi- *miga, quem é esse?*

Milly - ah é, Henrique, essa é a Gabi!

Ga- Oi!

Henrique - Oi! Então Camilly, eu tava pensando se mais tarde você não quer sair pra comer alguma coisa?

Milly - p- pode ser!

Henrique - então, me encontra lá no pátio umas oito horas, pode ser??

Milly - claro!

Henrique - então... Até!

Milly - até!

Ele se virou e foi pra sei lá a Onde...

Gabi- huuumm... Henrique né?

Milly - cala boca!

Gabi - faz quanto tempo que vocês se conhecem??

Milly- um dia!

Gabi-...

Milly -...

Gabi -...

Milly-...

Gabi -um dia? E o cara já te chamou pra sair? Meu Deus Camilly! Se ele for um... Sei lá, estuprador? Ou um assassino?

Milly - nossa Gabriela!

Gabi - é sério!

Milly - ele é sobrinho do Bunyllie, eu não acho que ele traria um assassino pra escola...

Gabi- tá bom! Mas, toma cuidado, se você morrer ninguém mais vai me dar presente de natal!

Milly - nossa!

Gabi- tô brincando miga! - eu disse abraçando ela- ah é! Queria tirar o dia pra ficar com você e as meninas! Pode ser?

Milly - claro! Aí mais tarde vocês me ajudam a escolher a roupa que eu vou!

Gabi- miga, cê tava gaguejando muito perto dele, cê tá gostando dele né??

Milly - claro que não! Eu conheci ele ontem sua doida!

Gabi- hum, sei... 😏😏

Milly- para de ser troxa!!

Gabi- num dá!! (Já conheci bts)

***

Chegamos no quarto da Luana e da Carol e batemos na porta mais ninguém atendeu, eu só abri a porta mesmo, mas elas não estavam lá...

Gabi- ouxe!! Cadê elas??

Milly - eu é que vou saber!

Gabi- liga pra Luana!

Milly - liga você!

Gabi - num dá! Tô sem crédito!

Milly - aff Gabriela!

Gabi- liga logo!

A Milly ligou pra Luana e nada, nem a Carol tava atendendo e elas não estavam na escola, procuramos em todos os lados possíveis, mas nada...

Gabi- e se elas tiverem saido juntas? Pra passar o dia só as duas?

Milly - não! A Luana teria a decência de ter avisado!

Gabi - ah, deixa elas, eu tenho certeza que elas vão aparecer!- eu disse olhando para a tela do meu celular. Já eram sete horas...- Camilly! Você precisa ir se arrumar! Já é sete horas!

Milly - quando der sete e meia eu vou!

Gabi- não! Nós ainda tem que escolher a roupa que você vai ir!

Milly - não demora tanto!

Gabi- demora sim! Vamo!- eu disse me levantando da escada que nós tava sentadas e puxei ela até o quarto...

Milly - tu é chata hein!

Gabi- eu sei! Agora vamo!

Escolhemos uma roupa, ela foi tomar banho, se trocou, depois eu cismei que ela tinha que passar maquiagem (mas foi só por que ela não gostava muito de passar), depois ficamos meia hora discutindo sobre que penteado ela iria e ela acabou fazendo um rabo de cavalo! -_-

Quando acabamos tudo, já era 19:55 e ela saiu correndo lá pro pátio. Eu fiquei lá memu pensando em Onde a Luana e a Carol estariam, elas saírem? Tudo bem! Mas elas sumiram o dia todo e já iria dar oito horas da noite, e elas não gostavam de ficar fora da escola até oito da noite, sempre que a gente saía, elas que ficavam lembrando que o toque de recolher era as nove e meia... Isso era estranho, e tinha outra coisa que eu não conseguia tirar da cabeça , aquele sonho que eu tive de manhã...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...