1. Spirit Fanfics >
  2. HybridTale >
  3. Capitulo Um: Uma mudança no Mundo

História HybridTale - Capitulo Um: Uma mudança no Mundo


Escrita por: TheLinkBitch

Notas do Autor


Mano que porra é essa :v creio que vai sair uma merda isso aqui, to fazendo isso improvisadamente por favor mande sugestões nos comentários pra mim adicionar a história pra não ficar tão merda assim :v pelamourdedeus² me falem nomes pras raças (eu to sem criatividade)

Capítulo 1 - Capitulo Um: Uma mudança no Mundo


Fanfic / Fanfiction HybridTale - Capitulo Um: Uma mudança no Mundo

Undercity. 202X

P.O.V Frisk 

Eu  me chamo Frisk sou uma estudante do colegial da minha cidade, onde minha mãe é professora, eu sou humana, já ela e minha familia são de raça, bem minha vida é normal eu vou pra escola, chego em casa, como, tomo banho, etc. Uma vida "comum" afinal minha mãe cozinha com magia de fogo, eu não tenho muitas amizades, contando o meu irmão Asriel, bem minha vida vai mudar, pelo menos é o que eu quero.

Tri tri tri tri tri (o despertador toca)

-AI MEU DEUS A ESCOLA  EU VOU ME ATRASAR TENHO QUE IR! 

Frisk vai em direção a escola correndo quando acaba trombando com alguém.

Sans:

- hey cuidado por onde anda você pode acabar machucando alguém até os ossos, heh.

(Ele acabou de fazer uma piada sobre esqueletos?)

- Ah me desculpa mas eu tenho que ir, tchau.

 

Bom pessoal fiz até aqui me desculpa isso tá uma merda mas mandem sugestões do que eu posso colocar pra melhorar isso ;-;

 


Notas Finais


Pelamour de Deus me mandem sugestões :v pra melhorar sahmerda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...