1. Spirit Fanfics >
  2. Hybris.

História Hybris.


Escrita por: Miss_Byun e lailys

Fanfic / Fanfiction Hybris.
Sinopse:
Em uma clara tentativa dos homens brincarem de Deus, um projeto científico denominado Hybris começou a criar raças misturadas. Dessa mistura nasceram Luhan e Sehun que são metade humanos e metade gatos; e também são duas criaturas que se completam ao buscar uma essência para suas existências diferenciadas.

Hunhan week | Fluffy | Sehun x Luhan híbridos | Fanfic por: Lailys e Miss Byun. | Capa por: Freitaskami
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 4.097
Favoritos 465
Comentários 55
Listas de leitura 130
Palavras 18.802
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Lu Han (Luhan), Oh Se-hun (Sehun)
Tags Fluffy, Hunhan, Hunhan!cats, Hunhanweek, Selu

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O híbrido humanizado e o híbrido selvagem.
12
1.535
5.901
 
2
O híbrido do asteroide B 612
16
1.257
6.165
 
3
Cativado.
27
1.305
6.736

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por yfrx_24
O híbrido humanizado e o híbrido selvagem.
Usuário: yfrx_24
Usuário
oi, obg por existir e agradeça seus pais por mim, por ter colocado vc nesse mundo (q tá uma merda mas vc faz ele melhor ou seria menos pior? sksjsjs)
Postado por SeHunsband
Cativado.
Usuário: SeHunsband
Usuário
Nossa mano eu amei essa fic, ela me tocou de um jeito q eu n esperava. Meus parabéns a vcs, ficou incrível!
Postado por Kame_
Cativado.
Usuário: Kame_
Usuário
Não acredito que já é o fim... podia ler mais 20 caps de boas, fica a dica fwhwge

Nossa eu amei tanto essa fanfic. Vocês conseguiram transmitir a descoberta de novos sentimentos e de aceitação própria de uma forma tão pura e bonita. Foi lindo ler ao longo dos caps a evolução dos personagens, principalmente a do sehun se aceitando como é.

Eu ri tanto com a mãe do sehun entrando no quarto logo depois dos dois terem se beijado, adoro essas situações constrangedoras. Já não bastava ter interrompido o momento ainda tocou no nome da Suni. Eu não gostei muito dessa personagem, ela me passou a impressão de ter se aproximado do sehun mais por curiosidade mesmo e ela falou umas coisas nesse cap que fiquei meio.... posso estar enganada but.

Quando o Luhan fugiu eu fiquei meio tensa e me perguntando se o sehun é burro pq o primeiro lugar que eu iria era a escola, mas tinha que ter um draminha né. Eu não preciso dizer que a declaração de amor desses dois foi a coisa mais linda? sehun completamente apaixonado e sem jeito foi a coisa mais fofa do mundo. Esse final me deixou jogada no chão e bem curiosa sobre o pequeno príncipe (eu nunca li).

Eu amei mesmo essa fanfic e agora to aqui na vontade de mais hunhan cats, fica a dica de novo hue ❤️
Postado por limun
Cativado.
Usuário: limun
Usuário
É muita maldade transformar hunhan em gatinhos, gente.
Eu também pensei em hunhan quando os rumores do filme do Sehun começaram a surgir, mas eu imaginava o Sehun sendo mais um gatinho pro Luhan cuidar. Nunca imaginei um hunhan com os dois sendo híbridos e tô jxhsjsjxhnendjsjjd
O Sehun tem sido muito amável nas fanfics da hunhan week e estou muito morta com esse menino, aí chega aqui e ele todo amorzinho ensinando e cuidando do Lulu. Eu amo muito isso. A relação deles é tão fofa! Fiquei muito chorosa com o Sehun explicando sentimentos pro Luhan. O Luhan é um gatinho muito fofo e eu me encantei por ele sjhdkejdhjxd não dá pra não surtar com essa fic. Ela me despertou curiosidade pelo universo, mas acabou se tornando encantadora pela personalidade e relação dos dois independente da espécie (e pelas citações de O Pequeno Príncipe que se encaixaram tão bem na história). Mesmo sendo fluffly, não imaginei que ela se estenderia tanto pra esse lado romântico e puro, pensei que acabaria focando mais no fato deles serem híbridos e entre isso haveria o romance. Amei muito <3

P.s. Esse Luhan me lembra a minha gata Hana kkkkkkk
Postado por D4rkAngel16
O híbrido do asteroide B 612
Usuário: D4rkAngel16
Usuário
Que fofinho, eu amo historias com esse amor inocente, leve e puro, que as pessoas amam até os defeitos, é mt lindo. Quando a historia tem aquelas cenas de sexo e essas coisas fica legal tbm, mas algumas coisas deixam de ser "especiais", como um beijo, pq hj todo mundo beija e trata isso como algo banal, e eu acho lindo ver quando as pessoas dão valor até nas pequenas coisas, fica tudo muito gracioso, precioso. Amei a história, esperando ansiosa o próximo capítulo. >.<