1. Spirit Fanfics >
  2. Hydrogen >
  3. Seven

História Hydrogen - Seven


Escrita por: LysEvans

Capítulo 8 - Seven


O jantar fora no mínimo interessante.

Normalmente todos faziam suas refeições em horários diferentes e foram raras as vezes em que ela tivera outra pessoa além de Steve, sua companhia frequente, presente enquanto comia. Portanto, foi uma experiência curiosa ver tantas personalidades diferentes dividindo o mesmo ambiente.

O primeiro a quem ela notou fora o enorme homem loiro. Thor, o Deus nórdico. Além de sua presença massante ele era absurdamente barulhento em sua conversa com Dr. Banner, que parecia falar bem menos que ele porém não parecia incomodado com isso.

-Evellin. - Dr. Banner ergueu a mão em cumprimento e um convite para ela se juntar a eles. - Esse é Thor. Thor, creio que você se lembra de Evellin.

-Mas é claro que lembro. Lady Evellin, causou uma impressão e tanto. Seus feitos a precedem. - Thor disse pegando a mão da moça e a levando até os lábios, e em consequência seu rosto ruborizou em embaraço.

-Obrigada, eu acho. - Evellin respondeu quando Thor soltou sua mão e sorriu calorosamente.

-Eu estava ansioso para conhecê-la. É uma habilidade formidável a sua.

-Ele estava mais interessado na sua habilidade de pegar bebidas sem precisar se levantar. - Clint comentou parando ao seu lado e batendo o ombro de encontro ao dela em um gesto amigável.

Em resposta, Thor soltou uma gargalhada estrondosa antes de responder:

-Não sabia sobre isso, mas estou deveras curioso.

-É só um pequeno truque que Clint e eu fizemos uma vez  - Evellin disse desconfortável com tanta atenção que estava recebendo. - Talvez eu mostre caso surja a oportunidade.

-Nós estávamos falando sobre a explosão da panificadora. - Dr. Banner disse mudando o assunto. - Aparentemente foi um ataque criminoso, mas a perícia não encontrou nada. Vamos torcer para não ser o início de algum problema maior.

-Até porque não precisamos de mais problemas para lidar. - grunhiu Clint. - Um exemplo é esse jantar que não saiu até agora.

-Tony contratou pessoas para fazer isso. Jarvis disse que dentro de alguns minutos poderemos comer. - Dr. Banner informou.

- Talvez devamos ir ao salão de jantar e esperar. - Thor sugeriu.

Em um acordo silencioso todos seguiram para a sala de jantar que era adjacente à aquele espaço amplo que era a área comum dos Vingadores.

-Eu soube o que aconteceu mais cedo. Você está bem? - Clint perguntou ficando mais para atrás e andando junto à Evellin.

-Sim. Mas acho que posso estar com problemas.

-Por qual motivo?

-De certa forma eu desobedeci uma ordem do Steve.

-Apenas por isso? Não esquente a cabeça com tão pouco. Várias vezes já ignorei ordens dos meus superiores e olha onde estou! - Clint disse com uma piscadela - É importante saber quando seguir sua intuição e quando seguir ordens, mesmo com as consequências.

-Obrigada Clint.

-Sem problemas. Mas, acho que você realmente está com problemas. - ele comentou e ela seguiu o olhar do homem que estava sobre Steve e Natasha que conversavam com um terceiro homem.

Steve a encarava com uma expressão quase neutra, mas uma sombra de seriedade estava presente em seu rosto que apenas se agravou com algo que o homem disse.

Não muito alto e com um cavanhaque, Tony Stark parecia satisfeito com a irritação do Capitão.

-Aqui está ela, o novo mascote do Rogers. - Tony exclamou com um sorriso largo e gesticulando com o drink que estava em sua mão. - Já era hora de nos conhecermos.

Evellin arqueou as sobrancelhas diante da escolha de palavras de Tony. Ela não era um mascote! Era?

-Natasha acha que você não é confiável. - ele comentou casualmente se aproximando mais de onde eu estava - Já eu acho genial você pensar por conta própria. Às vezes Rogers pode ser um pé no saco com todas essas regras.

-Não foi o que eu disse Tony!

-Mas é a verdade, não? Se dependesse de você ela sequer teria começado o treinamento. - Tony continuou e Evellin encarou Natasha surpresa com a declaração, mas ela permaneceu impassível sem sequer desviar o olhar.

-Você não pode me culpar por ter cautela. E ela claramente não está pronta para ir a campo se não segue sequer uma ordem simples. - Natasha disse encarando Tony incisivamente.

-Por mais inconsequente que tenha sido, ela apenas está em treinamento. Até onde eu sei ela ainda não tem qualquer obrigação legal conosco a ponto de demandar obediência. - Dr. Banner se pronunciou calmamente.

-E parece hipócrita logo você falar sobre obediência, Natasha. - Tony comentou com um sorriso irônico.

-Não é esse o ponto. Ela poderia ter se ferido e ferido a outros. - Steve interveio olhando em direção à Evellin.

-Mas ela está bem. Foi um ato de bravura. - Thor comentou e acrescentou colocando a mão pesadamente sobre o ombro de Evellin. - Eu estaria orgulhoso de fazer o mesmo.

-O que você pensa sobre tudo isso? - Tony perguntou a ela.

Com todos os olhares sobre si, Evellin arregalou os olhos, um pouco desconfortável mas manteve sua postura, a mão de Thor ainda em seu ombro.

-Eu acho que fiz o necessário e faria novamente se preciso.

Tony a analisou atentamente e coçando o cavanhaque ele disse:

-Bem vinda ao time garota.

-Desculpe? - ela perguntou ouvindo exclamações de surpresa vindo dos outros.

-É um cargo honorário e você está sob provação, mas ainda será uma de nós. Agora, Jarvis, peça que sirvam o jantar, estou faminto.

Evellin estava atônita olhando para Tony boquiaberta sem saber o que dizer e tão pouco os outros se manifestaram, surpresos demais para contestar o que o Stark havia decidido.

-Bem vinda ao time Lady Evellin! Venha se sentar junto à mim durante a refeição. - Thor exclamou passando o braço pelos ombros de Evellin e a levando até a mesa.

Os outros ocuparam seus lugares, sendo Tony em uma cabeceira, Bruce ao seu lado seguido de Natasha, Steve na outra ponta da mesa, Clint e Thor ladeando Evellin frente à Bruce e Natasha.

O jantar foi servido por um grupo de pessoas uniformizadas, deixando uma refeição que cheirava maravilhosamente bem. Até após a entrada, nenhuma palavra foi trocada e um silêncio incômodo foi mantido enquanto cada um se concentrava em seu prato. Evellin olhava de esguelha para os outros apenas para notar que Steve comia sem muito interesse, Natasha estava focada em uma conversa silenciosa com Clint, Bruce lia um relatório, Tony estava usando uma espécie de holograma e apenas Thor comia com entusiasmo sua refeição quase terminada.

-É uma refeição estupenda, não concorda? - ele perguntou sorrindo largamente.

-De fato, é sim.

-Em Asgard os banquetes são mais festivos. Temos músicos performando, o vinho é servido sem fim e todos se vestem magnificamente.

-Aqui as coisas são menos elaboradas. Mas Asgard parece um lugar maravilhoso. - ela comentou educadamente.

-Ainda terei a chance de lhe contar histórias de meu mundo em outra ocasião. Tenho certeza de que vai lhe interessar.

-Claro, mau posso esperar para ouvi-las.

-Se não se importar, eu também gostaria de ouvir as histórias. - Bruce se manifestou, sua atenção longe do relatório que estava lendo.

-Será um prazer. O convite está aberto a todos.

Os outros emitiram murmúrios ininteligíveis diante do convite, mas isso não pareceu incomodar Thor que estava com um excelente humor.

-Que tal Mulher-Água? - Tony perguntou subitamente chamando a atenção de todos.

-Do que você está falando Stark? - Natasha perguntou com uma careta.

-Ela precisa de um nome se for ser uma de nós. Estou tentando encontrar algum que seja adequado.

-Mulher-Água é vergonhoso. - Clint zombou cutucando Evellin com o cotovelo e rindo. - Com certeza vou te chamar assim.

-Talvez seja melhor esperar e ver. O "público" tem ideias excelentes, afinal, Homem de Ferro foi parcialmente ideia deles. - Tony disse voltando ao seu holograma e a sobremesa foi servida.

-Por que eu preciso de um nome? - Evellin perguntou para ninguém em especial.

-Inicialmente, serve para proteger sua real identidade e as pessoas ao seu redor. É uma medida de segurança especialmente para a família. - Clint respondeu antes de encher a boca.

Família.

Ela não tinha nenhuma e sequer uma identidade. Ela não era ninguém e não tinha ninguém para proteger, mas se era esse o protocolo, Evellin aceitaria sem nenhum problema, mesmo sem ter nada a perder.

-Com licença, mas vou me recolher mais cedo hoje. - ela disse afastando a cadeira da mesa e se levantando. - Boa noite.

-Boa noite Lady Evellin, foi um prazer conhecê-la. Deseja que eu a acompanhe até seus aposentos? - Thor ofereceu se pondo de pé.

-Não será necessário, eu a acompanharei. - Steve se pronunciou tambem se pondo de pé.

-Oh, tudo bem então. - ele assentiu acenando com a cabeça.

Evellin encarou Steve cautelosamente, entretanto ele não demonstrava nada em sua expressão. Clint deu uma piscadela para Evellin e seus lábios formaram as palavras "Mulher-Água" antes de dar uma risada silenciosa, para qual ela revirou os olhos, mas acabou sorrindo. Os outros apenas acenaram em despedida quando Evellin se encaminhou ao elevador com Steve em seu encalço.

-Eu não quis ser tão duro com você mais cedo. Sinto muito. - ele disse assim que as portas do elevador se fecharam.

-Está tudo bem.

-Eu estava preocupado. Você ficou desacordada por vários minutos e eu não pude fazer nada. - Steve disse passando a mão nos fios loiros em sinal de desconforto. - Talvez na próxima vez nós seremos uma equipe melhor.

-Proxima vez? - Evellin perguntou quando as portas do elevador se abriram novamente.

-Claro. Você ouviu o que o Stark disse, você está sob provação, e acima de tudo ainda é minha responsabilidade. Definitivamente manterei o olho em você.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...