História Hyper reality - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Fanfic Originais
Visualizações 3
Palavras 592
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yaoi, Yuri
Avisos: Canibalismo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Opa fanfic novinha em folha para vocês.
Espero que gostem desse conceito que estou tentando escrever agora.

Boa leitura ❤

Capítulo 1 - Manicômio


Fanfic / Fanfiction Hyper reality - Capítulo 1 - Manicômio

         02:34 AM - Sem localização

— Quem diria que seria você, faz jus ao nome pelo menos. Não acham? - Kani irritada descontava sua raiva no saco de pancada em sua frente - Digam algo, odeio vácuo.

     — Bem... Acho que não faz diferença agora Kani, já pegamos o babaca para você, agora pague a gente logo pra gente dar o fora daqui – Martin revirava os olhos enquanto encarava a "chefe" - A gente não tá afim de sair daqui sem nada, e você sabe

    — Falem com a Wendy, eu tenho cara de banco por acaso? - Ela deu uma gargalhada doentia e um ultimo soco no saco.

   — Beleza...Vamos! - Martin e Lilly correram da sala e deixaram o corpo ali, junto a Kani.

      Kani cuidadosamente pegou o corpo vivo e amarrado e o posicionou em uma estaca no meio da sala escura. Logo em seguida não demorou e puxou a fita que estava em sua boca e a máscara que tampava os olhos do mesmo.

        — Kani?... - O desconhecido até então fazia um rosto de duvida - Por que mandou me seqüestrarem? não se conformou que acabou entre nós? - Ele riu e logo levou um tapa de Kani.

              — Eu quero o que você tem, e você sabe o que é Castiel - ela se aproximou do rosto do mesmo e pronunciou leves palavras próximo ao seu ouvido - Se não, você vai ver chamas diretamente em seus olhos, querido. - Ela riu.

              — Você é doente Kani - Ele abaixou a cabeça. — Eu sei - E deu uma gargalhada.

        — Não vou te dar nada! - Ele gritou. — Não grite querido, eu só quero a Alice - ela foi até a mesa  proxima pegou uma pistola e apontou para a testa do mesmo.

            — NÃO A ALICE NÃO! - Ele tentava se soltar, mas sem sucesso — Shiii, não ouse tentar se soltar. Vamos. Me diga. Onde ela esta. - ela ameaçou atirar.

               — Eu não sei sua cadela. – O que? Você me chamou do que? Castiel, ficou maluco? 

                   — Não, eu não fiquei sua maldita prostituta, me mate, vai! - Ela gargalhou se aproximou e beijou o mesmo. E logo em seguida pressionou o gatilho da pistola. Estava morto.

              — Pobre Castiel, quem diria não é? 

       °°°

Na sala ao lado Wendy fazia anotações, com certeza seriam sobre as mortes envolvendo Kani. Estava louca. Mas ela não iria mandar sua irmã a um manicômio, iria?

 Bem, Kani era uma boa pessoa, antes de seu acidente, claro. Kani tinha entrado para a máfia japonesa quando ainda era adolescente, já que morava com o pai, que também participava da mesma, ele se sentiu feliz por ver a filha seguindo os passos do pai. Passos terríveis. A mãe que morava na Tailândia nunca ousou em se preocupar após o divórcio. Porém Kani, que também era esquizofrênica passava por tempos ruins e se sentia perturbada, e sem controle matou seu pai e mais 2 homens. Obviamente a mesma foi condenada a morte. Porém, ela fugiu. Fugiu para mim. Não sou sua irmã de sangue mas vivemos juntas desde a fuga de Kani. Bem, ela foi cada vez ficando pior. Uma assassina sem dignidade. Bem não sei bem o que dizer da mesma. Ela já tentou me matar envenenada varias vezes, mas, não me importo, acredito que não seja ela no controle. Que Deus tenha piedade de todos. Kani é uma ameaça quando está fora de si.

    Por que, por incrível que pareça, morrer no mar é uma melhor opção.

×


Notas Finais


Espero que tenham gostado

Beijos e até ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...