1. Spirit Fanfics >
  2. Hyperdimension Neptunia. >
  3. O começo.

História Hyperdimension Neptunia. - O começo.


Escrita por: XSafillyX

Notas do Autor


Olá a todos e boas vindas a minha mais nova fic! ela foi baseada no jogo Hyperdimension Neptunia, e eu espero muito que gostem :3 (OBS: também foi baseada nas minhas próprias idéias, por exemplo: no começo eu queria fazer um pouco igual á verdadeira história, mais depois eu pensei: Não vou fazer isso...eu criei a fic então ela vai ser do MEU jeito. então eu vou fazer ela de um jeito diferente okay ? :v) Espero realmente que gostem! FUI!

(O que está escrito na sinopse da fanfic é a sinopse do anime ;-; eu coloquei isso pq eu fiquei sem criatividade pra colocar sinopse ;-; sorry gente;-; quando eu tiver uma criatividade melhor eu mudo, prometo!)

Capítulo 1 - O começo.


Fanfic / Fanfiction Hyperdimension Neptunia. - O começo.

Meu nome é Purple Heart e eu vivo em Planeptune. tenho 19 anos, sou amiga das deusas dos países Lastation, Lowee e Leanbox, fizemos um tratado de paz, nossos países lutaram entre si sobre as Shares, nossa fonte de poder. No entanto, estavamos com medo de que o conflito corroesse as forças de nossos países. Assinamos um tratado de amizade proibindo-os de tomar ações  pela força, segundo nosso tratado nós Deusas e nossas irmãs mais novas demos um passo adiante para uma nova etapa em nossas relações. É o início de uma nova e dinâmica era marcada pelo riso compartilhado, disputas e a cooperação. No reino de Plutia uma deusa corrompeu a si mesmo e a seu coração corrompendo também sua alma essa deusa é Arfoire, ninguém nunca soube oque aconteceu com ela e como ela se deixou corromper. ela causou uma nova guerra entre nós Gamindustri (deusas), eu tentei para-la porém ela fez todos os outros reinos (N/A: eu chamei de países mas na verdade é reinos ok ? kkkk sorry!), se voltassem contra mim, eu não sei como...mas todos os outros reinos se iraram comigo, por conta disso eu tive uma punição, eu fui expulsa... e agora Arfoire está dominando Planeptune... quando tentei voltar, Arfoire apagou minha mente...não consigo me lembrar de nada, não sei que sou uma Deusa e também que tive um reino, em minha outra forma, humana. me chamo Neptune, tenho a aparencia de uns 15 anos porém tenho 19 :v, eu uso uma saia meio curta negra, botas meio longas negras também, uso uma blusa regata roxa e uma jaqueta também roxa, tenho olhos de cor roxa meio azulada (escura) e cabelos semi-longos (bate nos ombros) de cor também roxa. como eu disse eu vivo em Mk2 é uma cidade grande e espacial (mas óbvio eu não sabia que era uma Gamindustri), moro com meus "pais" (como eu fui expulsa, eu retornei a minha forma de bebe, ou seja, tudo começou de novo. dizem que uma estrela caiu do céu, uma estrela lilás. um casal estava andando pelo local e após se aproximar de onde a estrela caiu viram um bebe, procuraram os pais do bebe mas não os encontraram...resolveram o adotar, e foi assim que eu cresci). em uma manhã quente, Mk2 estava tendo um evento, Patrulheiros espaciais ou algo desse tipo, e eu estava muito ansiosa para participar, meus pais sempre disseram que eu sou o tipo de pessoa que me surpreendo com facilidade, mostro um comportamento ansioso e alegre e muito carinhosa, gosto de dar apelidos bonitos ou recusar a dar-lhes espaço pessoal, tal como cócegas e abraços. Adoro comida (nunca engordo :v), estou quase sempre pensando em comida e quase sempre apareço comendo algo :v. as vezes sou preguiçosa e impaciente, as vezes cabeça-oca e infantil u.u', mas chega de falar de mim :v.

-Bom dia, Neptune.-disse minha mãe abrindo as cortinas e logo em seguida as janelas do meu quarto, minha mãe tinha longos cabelos marrons e olhos castanhos escuros, tem 38 anos e seu nome é Rayne, é uma mulher muito gentil e doce. 

-*Yawn* Bom dia, mãe.-digo sorrindo, abrindo meus olhos e revelando as grandes pupilas lilás. ela se aproxima de minha cama depositando um beijo de bom dia em minha testa.

-Eu tenho uma surpresa para você.-disse ela sorrindo.

-Oque é ??-pergunto curiosa, ela tira do bolso um cartão, escrito "Você está convidado (a) a prestigiar nosso mais novo evento em nossa cidade Mk2, estamos a procura de novos Patrulheiros (as) Espaciais, será você o(a) escolhido (a) ? venha e descubra! você pode nos encontrar na praça principal da rua MB7, estaremos aberto hoje as 12:00, estamos esperando sua presença!".

-Minha nossa!!-grito empolgada, já fazia um tempo que eu queria esse ingresso, eu sinto que...esse é o meu lugar. meu coração fica animado ao ouvir que tem tal evento.-vocês vão comigo, né ?-pergunto, esse seria o primeiro evento que eu vou e que levo minha familia. 

-Ah, não vai dar... temos muito trabalho a fazer, mas eu prometo que vamos logo depois e nos encontramos lá.-disse minha mãe, eu suspiro. já faz um tempo que eles tem muito trabalho e é quase raro ficarem comigo.

-Tudo bem...,se vocês forem tudo vai ficar bem.-digo forçando um sorriso, como eu não tenho amigos eu quero muito ir com meus pais. 

-Não se preocupe meu amor, nós estaremos lá.-disse minha mãe sorrindo acariciando meu cabelo.-agora vem tomar o café da manhã.-disse ela descendo as escadas.

-Estou indo!-digo, levanto e pego minhas roupas e vou para o banheiro fazer minha higiene diária, após terminar de pentear meu cabelo desço as escadas e encontro minha mãe e meu pai sentados a mesa.-Bom dia Pai!-digo sorrindo, vou até lá e dou-lhe um abraço.

-Bom dia, Neptune. dormiu bem a noite ?-pergunta meu pai sorrindo, meu pai tem cabelos também marrons e olhos castanhos escuros, tem 43 anos, seu nome é Uriel (nosso sobrenome é Heart). 

-Dormi muito bem! mas tive aquele sonho do espaço denovo...-digo suspirando.

-Talvez isso seje um sinal! de que você vai ser a nova patrulheira espacial deste ano!-disse meu pai novamente sorrindo.

-Eu espero que sim!-digo também sorrindo, para todos, ser um ou uma Patrulheiro(a) Espacial é como se fosse uma honra. comemos e então eu saio correndo em direção á rua MB7.

Continua...


Notas Finais


Esse foi o primeiro capitulo desta fic e eu espero que tenha ficado bom! não fui muito explicativo...tipo: parou em uma parte da história, mas em breve ira continuar! Tchauzim :3 sz.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...