1. Spirit Fanfics >
  2. Hyperdimension Neptunia. >
  3. Especial de Natal: Fazendo uma Amiga!

História Hyperdimension Neptunia. - Especial de Natal: Fazendo uma Amiga!


Escrita por: XSafillyX

Notas do Autor


Oi gente! desculpem a demora..., então eu estou fazendo um capitulo especial de natal, não pude postar ontem (no natal) porque estava muito ocupada, por isso estou postando hoje. eu espero que gostem do meu presentinho :3 Merry Christmas! ah, lembrando que essa fic é baseada na minha criatividade. certo ? não vai ser igual ao anime e o jogo, a unica coisa que vai ter de igual são as personagens, beleza ? okai vamos lá :v ! aliás gente, tem algo a mais. essa fic tem umas partes que eu peguei de Hyperdimension Neptune e também de um jogo chamado Ratchet e Clank, um joguinho para Playstation, é um jogo bem legal. então eu peguei algumas partes do jogo okai ? eu achei que seria muito legal misturar só um pouquinho esse jogo com esse anime, então porfavor não pensem que eu fiz algo errado tá :v pfvr, bem espero q gostem ^^ vms lá!

Capítulo 2 - Especial de Natal: Fazendo uma Amiga!


Fanfic / Fanfiction Hyperdimension Neptunia. - Especial de Natal: Fazendo uma Amiga!

                                                                                                      ~Neptune pov~

Eu corria em direção a rua indicada, eu conseguiria me tornar a nova patrulheira! eu sentia isso! mas será que eu iria realmente me tornar ? eu não posso dizer que é basicamente possível, MAS! eu estava destinada a fazer oque posso para conseguir alcançar meu sonho. quando estou correndo acabo me esbarrando com alguém.

-O-Oh, me desculpe! estou com tanta pressa que acabei não te vendo.-digo, quando me levanto vejo uma garota, ela usava uma blusa comprida branquinha, uma saia quadriculada vermelha com preta, meia-calça preta com uns detalhes cor-de-rosa, e botas, ela tinha cabelos mais ou menos longo era loira e tinha olhos cor-de-mel. 

-Ah, sinto muito também! estava distraída e nem vi você chegar correndo.-disse ela.-você está indo pro evento dos patrulheiros ?-pergunta ela se levantando e me ajudando a levantar.

-S-Sim, eu quero muito fazer parte deles!-digo.

-Se quiser podemos ir juntas, eu também vou para lá.-disse ela sorrindo.

-Ah, é mesmo ? legal! vamos então!-digo sorrindo.-apropósito meu nome é Neptune e o seu ?-pergunto.

-Meu nome é Compa! é um prazer te conhecer Neptune! apropósito, posso te chamar de Nep-Nep ?-pergunta ela.

-Prazer! Claro hehe, é o primeiro apelido que recebo.-digo rindo, então juntas vamos até a praça para participar do evento, ao chegar lá vemos várias barracas azuis e bandeiras também, tinha muita gente.-Puxa, eu não imaginei que estaria tão cheio assim!-digo.

-É, o evento do ano passado até que não tinha tanta gente assim.-diz Compa.

-Temos que ir para a bancada entregar nossos bilhetes!-digo, logo avisto a bancada, tinha uma ENORME fila! rapidamente corremos para ela e entramos. isso pode demorar..., porém para nossa sorte, não demorou muito para chegar nossa vez.

-Bilhetes por favor.-disse a mulher. entregamos nossos bilhetes.-Aproveitem.-quando entramos fomos para o lugar principal, se agente quisesse fazer parte dos Patrulheiros, agente teria que passar por algumas provas..., em um telão apareceu uma mulher (Alienigena) de cor amarelada e cabelos roxos.

-Olá recrutas, meu nome é Helga e eu sou uma dos Patrulheiros Galácticos, se vocês quiserem entrar pro nosso time tera primeiro que vencer uma das provas, a primeira prova é destruir robôs, se vocês conseguirem passarão para a prova seguinte, Boa Sorte!-diz a garota no telão, então quando entramos em uma mini-arena, aparecem robôs por todas as partes, acredito que tenhamos que bater neles. Compa tira do nada uma agulha gigante rosa, ou seja, Seringa. 

-Nossa, oque é isso ?-pergunto. 

-Minha arma de defesa.-diz ela sorrindo.-você não tem uma ?-pergunta.

-Eu tenho uma espada.-mostro para ela. 

-Então vamos arrasar com esses robôs!-diz ela sorrindo animada. pegando nossas armas começamos a lutar contra aqueles robôs, conseguimos partir para a próxima fase, os robôs eram explosivos então não podiamos tocar neles, por sorte haviam pistolas no chão, com a ajuda delas conseguimos acabar com os robôs explosivos, e então conseguimos partir para a próxima fase. eu espero que agente consiga se tornar patrulheiras! 

Continua...


Notas Finais


Foi só isso, espero q tenha ficado bom. tchau tchau gnt :3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...