1. Spirit Fanfics >
  2. Hypno's >
  3. Prologue: Nosso pequeno relato suicida

História Hypno's - Prologue: Nosso pequeno relato suicida


Escrita por: OtavioMartinez

Notas do Autor


Olá! Me chamo Otávio, nessa história vocês conhecerão o ato de um desejo inconcebível de jovens que odiavam suas vidas. Realmente...eu não sabia que isso se tornaria algo nessa proporção...

Capítulo 1 - Prologue: Nosso pequeno relato suicida


Fanfic / Fanfiction Hypno's - Prologue: Nosso pequeno relato suicida

Prologue: Nosso pequeno relato suicida

Me chamo Jefferson, moro em Roanoke uma pequena cidade em Nova York. Tenho 19 anos, moro com meus pais é minha irmã mais nova, não tenho muitos amigos aqui em Roanoke. Dizem que eu sou até um pouco estranho...até chegam a dizer que tenho uma alma fria.
Queria entender o porquê de falarem isso...talvez seja, por meu desejo inconcebível de morrer?
Acho a vida realmente desnecessária, deveriamos ter livre arbítrio para escolher se queremos viver ou não.
Eu vivo pelo o que ? Por quem? Será mesmo que "Deus" existe nesse mundo devastado pela dor e ódio entre humanos?

Sei que essas perguntas nunca serão respondidas sozinhas. Tenho livre escolha por escolher se desejo viver ou não. Não adianta sermos educados, gentis e até mesmo amar as pessoas, sei...que no final elas vão nós abandonar e nos derrubar,  simplesmente pisar em nós como se fossemos um simples pedaço de merda no chão. Apenas desejo que essa merda de vida acabe logo...boa noite.

Voz suspeita: É isso o que você realmente deseja bela criança? (Risada sinistra).

Jefferson: Ah?! Isso foi a voz do meu pensamento...?

Queria eu que aquilo fosse apenas a voz de um pensamento. Aquela voz, me deixou arrepiado, um horrento silêncio tomou meu quarto. O que é de quem era aquela voz ?


Notas Finais


Espero que não durmam essa noite...vocês não tem medo que seus desejos se tornem o pesadelo de sua vida ? (Risada sinistra).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...