1. Spirit Fanfics >
  2. Hypno's >
  3. Canção de Ninar

História Hypno's - Canção de Ninar


Escrita por: OtavioMartinez

Notas do Autor


Será que vão descobrir o paradeiro da irmã mais nova de Jefferson? Tem algo a ver com aquela voz que escutei naquela noite ?

Capítulo 2 - Canção de Ninar


Fanfic / Fanfiction Hypno's - Canção de Ninar

Depois que escutei aquela voz ontem a noite, não consigo dormir neim mesmo comer direito. Fiquei pensando no que significava aquilo que a voz disse...lembro me bem, que era uma voz roca, muito parecida com a de alguém mais velho. Porém, ao mesmo tempo ela parecia doce é infantil. Devo mesmo me preocupar com isso ?

Na entrada da escola...

Amy: Jefferson! Está tudo bem ?

Jefferson: Sim, está tudo bem, Amy.

Amy: Você tem certeza ?  Nada de estranho aconteceu ?

Han ?! Como ela sabe sobre a voz que escutei ontem ?
Talvez isso seja uma brincadeira sem graça da Amy?

Jefferson: Bem...não aconteceu nada. O mesmo de sempre (sorriso forçado).

Amy: Eu tive um pesadelo ontem, isso.

O que está acontecendo? Ela fala como se soubesse tudo o que aconteceu ontem! Meu Deus...isso deve ser um pesadelo, é melhor eu acordar...

[18:00/portal de saída da escola]

Amy chama seus colegas para uma festa.

Amy: Jefferson, Piedro, Akira, Jane e Emma. Que tal irmos em uma festa hoje a noite ? Vamos para casa do Jake, ele convidou todos nós!

Jefferson: Okay!

Piedro: Demorou.

Akira: Eu topo também.

Jane e Emma: Com certeza estaremos lá hoje a noite, Amy.

Os amigos se despedem. Logo a noite eles se encontram na porta da escola para ir a festa na casa de Jake.

[5:00/casa de Jefferson]

Jefferson: Cheguei...

Mãe: Isso seria hora de se chegar em casa, Jefferson ?

Jefferson: Han?! estou na maioridade mãe, faço o que eu bem entender.

Mãe: Não é assim que funciona as coisas. Você deveria dar exemplo a sua irmã! Você é um estorvo mesmo...

Jefferson: Estorvo ? É isso o que você acha, mãe?

Mãe: Sempre tive certeza que você seria a desgraça da família. Eu deveria ter feito abordo quando descobrir que estava grávida de um babaca como você.

Jefferson: Eu também nunca gostei de você. Sempre me olhava estranho como se eu fosse um monstro. Sabe...eu não escolhi viver. Estou sendo obrigado a conviver com lixos como vocês.

Mãe: Já basta! Pegue suas coisas e vá embora pedaço de merda.

Jefferson: Okay!

Fui até meu quarto furioso, coloquei minhas coisas na mala. Eu estava querendo isso a muito tempo, irei me despedir da minha querida irmã.

Mãe: vai tarde, espero que morra!

Jefferson: Obrigado mãe, eu também sentirei saudades da senhora...

Liguei para casa de Amy é pedir que eu passasse apenas essa noite lá. Amy por ser muito gentil deixou que eu ficasse em sua casa.

[Casa do Jefferson]

Voz sinistra: Hey garota...

Irmã: Jeff ? Você voltou para brincar comigo ?

Voz sinistra: Hey garota, olhe para mim.

Irmã: Quem é você? Você vai ser meu novo amigo?

Voz sinistra: Eu serei bela criança. O que você acha de uma brincadeira com seu novo amigo?

Irmã: Eu gostaria muito de brincar com o senhor. Qual o seu nome, amigo ?

Voz Sinistra: Nome ?(risadas).
Isso é o de menos bela criança, o que você acha de brincar de Esconder ?

Irmã: que o senhor não perguntou, eu direi. Meu nome é Julie. Sim, vamos brincar de esconder, amigo!

Voz sinistra: Ohhh bela criança, então vamos começar a brincadeira. Vá já pra fora e se esconda, se eu te achar... você será minha amiga para sempre.

Irmã: Lá fora ? A mamãe não vai brigar conosco, senhor ?

Voz sinistra: Ohhh bela criança, esse será nosso segredo. Agora corra e se esconda...

Eu corri até o quintal de casa, me escondi na casa do meu cachorro. Desse jeito, o senhor nunca vai me achar. (Risada)

Voz sinistra: Criança...apareça. Eu vou te achar, com essas cordas vou te amarrar.

Amarrar ? O senhor é mesmo divertido. Mas você nunca vai me achar.

Voz sinistra: Criança eu te encontrei. Com essas cordas eu te levarei. Com esse pêndulo, você ira adormecer. Durma criança, com está canção de ninar, seus olhos estão pesados é melhor fechar, boa noite ohhhh bela criança...


Notas Finais


Cara...até mesmo eu fiquei com medo nesse capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...