1. Spirit Fanfics >
  2. Hypno's >
  3. Solidão

História Hypno's - Solidão


Escrita por: OtavioMartinez

Notas do Autor


Obrigado a todos que acompanharão a Fanfic até aqui! Finalmente iremos descobrir quem é a "voz sinistra" e do porque ela sequestrar crianças.

Capítulo 6 - Solidão


Fanfic / Fanfiction Hypno's - Solidão

Estamos andando em linha reta na Caverna, à algumas horas.
Jane e Akira já não falam mais nenhuma palavra. Estão...assustados e confusos com tudo o que anda acontecendo por aqui.

Akira: Jefferson...

Jefferson: Han ?!

Akira: Sabe o porquê desse ser está sequestrando e matando as crianças e nossos amigos ?

Jefferson: Não, eu não sei.

Akira: Minha mãe sempre me diz, que pessoas ruins sempre tem um passado amargo. Que um dia foram boas, mas alguma coisa as vizeram ser assim...

Jefferson: Pessoas ? Essa criatura não é uma pessoa...é um monstro!

Akira: Tudo bem. Esqueça o que eu disse aqui...

Han ?! O que Akira estava pensando?  Que tipo de pessoa sequestra e mata crianças?  Desprezível isso...
Após andarmos bastante, chegamos aonde queríamos... estava ele!

Voz sinistra: Ohhh belas crianças, vocês me acharam...

Não pensamos muito, logo eu saquei uma arma que eu comprei em uma Loja da Cidade. Mirei na cabeça daquele ser...

Voz sinistra: Desejam me matar ? A algo que vocês queriam sabem ?

Jefferson: Han ?

Voz sinistra: Ohhh belas crianças, a brincadeira vai acabar. Mas antes disso, algo vou lhes contar...

Eu era uma criança muito feliz, meu Pai e minha Mãe me adoravam. Sempre fui um bom garoto. Mas nunca entendia o porquê de meus colegas me tratarem mal...
Eu apanhava todos os dias, chegando em casa assim...meus pais me batiam. Eu levava chutes, socos e até jogavam pedras em mim. Mas os machucados não me incomodavam...o que me incomodava era aquele dor insuportável dentro do meu peito. Em casa eu me colocava a chorar, não tinha com quem falar, eu podia chorar em horas como aqueles...Um dia não aguentei mais, cheguei em casa perturbado é fui brincar com meus Pais. Quando percebi eu tinha os matados.
Oh meu deus, eu não sabia mais o que fazer. A solidão tomou conta de mim, sempre estive sozinho. Acho que...se eu fosse normal, todos seriam meus amigos. Eu queria brincar...me divertir como toda criança. Porém, o único amigo que eu tinha era a solidão...

Jefferson: Calado!

Sem pensar...eu atirei nele. A raiva tomou conta de meu corpo, não era mais eu quem estava ali...

Voz sinistra: O-Ohhh belas crianças, meus nomes vocês desejavam saber. Enquanto morro engasgado com meu próprio sangue, meu nome eu direi.
H-Y-P-N-O-S

De repente ele parou de falar, caiu...
As almas que ali estavam desapareceram em um piscar de olhos. tomado pelo ódio, não pude me conter.

Jefferson: Akira ? Jane?

Akira: Parede que tudo terminou, Jefferson.

Jane: Agora vou embora daqui...

Eu...matei meus próprios amigos.
Eu... estava sozinho, meus pais morrerão, minha irmã também. Meus amigos eu perdi, o resto eu matei...Ahh! A solidão tinha me consumido...
Agora sem ninguém, posso fazer o que eu quero. Meu desejo de morrer, vai ser realizado...

35 anos depois...

Piedro: Filha, está na hora de dormir...

Filha: Não posso brincar mais um pouco papai ?

Emma: Deixe essa energia para amanhã, já está tarde minha querida filha!

Filha: Tudo bem mamãe, Eu te amo Papai e Mamãe. Até amanhã...

Hannn...eu estava sem sono, mamãe não me deixava mais brincar a essa hora. Como eu queria um amigo...

Voz sinistra: Ohhh bela criança, brincar você deseja ? Pegue minha mão e feliz você será...(risadas).

Com aquela inocência, ela agarrou minha mão. Brincar eu iria, não estava mais sozinho. Então...uma canção de ninar eu cantei!

Voz sinistra: Venha criança, venha comigo. Segura e feliz você será...
Para longe de sua casa vamos correr, com o Hypnos muita diversão você terá...
Ah! Criancinha por favor não chore...Hypnos não faria mal a uma mosca.
Seja livre, seja livre para brincar, desça na minha caverna para comigo ficar.
Oh criancinha, por favor não se contorça, essas cordas eu sei irão amarrar você.
Hypnos disse que isso tudo era verdade, mais infelizmente eu mentir para você!
Oh criancinha você não devo deixar, sua linda família por você sofrerá.
Sua mente desvendarei para que eu posso entrar. Permitir no sonhos eu poder assombrar...
Mas certamente você deve saber, essa é a hora de você ir.
Oh filhinho você não foi inteligente, agora comigo para sempre ficará...(risadas)

                    FIM


Notas Finais


Bem...a história chegou ao fim e tudo foi revelado. Oh belas crianças em casa vocês devem ficar, Hypnos com você irei brincar...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...