1. Spirit Fanfics >
  2. Hypnotic - Fanfic Rap Monster >
  3. It's like a dark paradise

História Hypnotic - Fanfic Rap Monster - It's like a dark paradise


Escrita por: unicornbow

Notas do Autor


ACABARAM AS PROVAS
ACABARAM AS AULAS
GRAÇAS A DEUS \o/
Agora vou ter tempo de fazer e postar muitas fics PQ ESTOU DE FERIAS

Capítulo 3 - It's like a dark paradise



Tudo aquilo que aconteceu com o J Hope me deixou muito confuso, queria conversar com ele mas os meninos me impediam. Estavam com medo dele. Mas essa noite eu iria visita-lo, nem se isso custasse minha vida.
Abri uma fresta da porta e espiei o corredor, ninguém. Satisfeito, abri a porta por completo e sai do quarto. Corri com as pontas dos pés até seu quarto e abri a porta. Ele estava deitado, dormindo. Sentei na ponta da cama ao seu lado e acariciei seus cabelos. 
- Agora não Melanie - Melanie? Ele abriu os olhos lentamente e quando me viu deu um pulo - O-o que ta fazendo aqui? - sorri de canto e o abracei - Você não - 
- Não Hobi, eu nao estou nem perto de estar bravo com você - ele arqueou a sobrancelha confuso - Tudo aquilo foi rápido e estranho, mas entendo que você não estava se controlando - assentiu - É isso que acontece comigo ... Para mim é mais conhecido como Ataque de pânico. 
- Pensei que ninguém estava ao meu lado, por medo ou por ódio - Bagunçou seu cabelo - Sei lá 
- Os outros estão bem confusos, talvez realmente com medo. Mas ódio nunca, nós somos irmãos. - Ele me abraçou sorrindo 
- Eu estava pensando tudo ao contrario, muito obrigado mesmo NamJoonie - Sorri limpando suas lagrimas e me levantando de sua cama, saindo do quarto.
Sabia que tudo era um mal entendido, Hobie nunca faria mal a ninguém. Principalmente seus amigos, quero dizer, irmãos. Droga, me esqueci de perguntar. Quem é Melanie?
[...]
Agora é a hora, preciso esclarecer tudo com os meninos. Não podemos deixar o final assim.
- Então? - disse JungKook me tirando dos pensamentos 
Todos estavam sentados no chão do meu quarto aguardando o motivo de eu ter chamado eles pra cá.
- Então, conversei com J-Hope - todos arregalaram os olhos e Yoongi sorriu de canto - Tudo foi um mal entendido 
- Mal entendido NamJoon? Ele atacou todo mundo e meteu pau com o Yoongi - Jimin disse e eu suspirei 
- Sabe quando você nao consegue controlar mais seu corpo? Quando você tem um nó na sua cabeça e tudo se sobrecarrega? Isso aconteceu com todos nós, vocês deveriam ter apoia-lo, como sempre fazemos. Somos amigos, somos irmãos, e o hyung precisava de ajuda e acabou só piorando ... Principalmente você Yoongi - Todos ficaram quietos, pensativos. Dava para ver nos seus olhos o puro arrependimento
- Droga, droga, droga - Tae batia seu punho na cabeça - Ele nos odeia né? 
- Não Tae, ele só esta com medo, preocupado. - Respirei fundo e tomei um gole d'água
- Preciso falar com ele agora mesmo - ele correu para a porta e quando vi todos estava correndo pelo corredor atras do amigo. 
Entramos no seu quarto e nos deparamos com uma menina deitada do lado do Hoseok, pareciam estar desenhando. Mas quando nos viram ele caiu da cama com o susto, a menina caiu na gargalhada e acabamos não resistindo e também rimos.
- Então Hobi, pode nos apresentar essa linda dama? - disse Jimin beijando as costas da mão da menina. Hoseok voou nele 
- Sai peste - Jimin nos olhou com um olhar pervertido. Sim, estava rolando alguma coisa entre os dois 
- Melanie - ela disse corada. Ruiva e fofa, combina muito com o Hobi ou é impressão minha? 
- Por que esta aqui? - Perguntou Yoongi, grosso como sempre. 
- Ah claro, eu sou filha da enfermeira e cuidei do Hoseok - ela abriu a boca parecendo que se lembrou de algo - É hoje que você está liberado 
- Aish - J Hope murmurou 
- Cuidando - disse Yoongi tossindo 
J Hope e Melanie se olharam confusos enquanto os outros mordiam o lábio tentando conter a risada. 
- Tá então ... Por que vieram aqui? - ele perguntou olhando para mim e eu só dei de ombros esperando a resposta dos outros
- Porque nos sentimos arrependidos de não te ajudar e apoiar - J Hope sorriu e inclinou a cabeça para o lado - Aah! você entendeu - Tae Resmungou fazendo todos rirem.
- Amo vocês seus idiotas - e assim nos juntamos para um abraço em grupo. Nos separamos e fomos em direção a porta do quarto mas J Hope deu meia volta e correu para abraçar Melanie. Que corou na hora. 
Estávamos passando pelo corredor principal quando de repente passou uma garota gritando sendo segurada por 3 seguranças. Sua cabeça balançava tão rápido, seus cabelos balançavam de um lado para o outro que era impossível ver seu rosto. Nos olhamos confusos e ela gritava coisas estranhas, gritava por ajuda. 
[...]
Passaram-se os dias e aquela garota estava me deixando louco, admito que sou curioso. Mas ela ultrapassou meus limites, eu sentia coisas estranhas. Ela me causou uma forte ... Conexão. O que esta acontecendo?
Aquele rosto sempre estava coberto pelo seu cabelo, aquilo me deixava aflito - Okay Nam, mas o problema é dela -. Já nos esbarramos algumas vezes e sempre me causava arrepios.
Um dia eu estava caminhando no quintal, pensando alto. O céu estava nublado, as nuvens estavas escurecendo, a qualquer momento a chuva cairia com tudo mas eu não estava me preocupando com isso. Enquanto caminhava encarando o céu tropecei em alguém, e por minha "sorte" era aquela garota. Me coraçao ficou acelerado, minhas permas ficaram tremulas, nem pensei em me levantar. Estava sentado no chão, observando-a e ela continuava imóvel. Só olhando para frente. Só consegui ver um pouco do seu rosto, mas aí eu reparei que estava começando a chover. me levantei rapidamente ainda encarando-a
- Vai ficar aí? - ela negou com a cabeça ainda olhando para frente. A chuva começou a ficar mais forte e sai correndo de lá. Entrei no meu quarto e me dei um tapa na cara, eu sou muito idiota por deixar-lá naquela chuva. Idiota, idiota.
Deitei na cama e peguei um livro para ler. Ele era estranho, Romeu e Julieta, não combina comigo mas tudo estava tão embaralhado que não estava me importando com o que estava lendo. Cansei de tantas lagrimas derramadas e amor puro que fechei o livro, me virando e deparando com uma foto minha com (S/N). Fechei os olhos tentando não entrar em pânico, as lagrimas caiam como a chuva que estava caindo lá fora. 
"(S/N) eu te amo tanto, desculpa por tudo" - sussurrei a mim mesmo. Tarde demais para pedir perdão Namjoon, tarde demais.
Acordei com alguem batendo desesperadamente a porta, me levantei em um pulo e quando abri a porta me deparei com a garota (misteriosa) encolhida no chão do corredor chorando e sussurrando. Me abaixei e abracei-a, foi a única coisa que pensei. Ela me segurou fortemente e continuava a chorar.
- Ei! Porque veio até aqui? - sussurrei.
- Vozes me trouxeram ... me atormentando - respirei fundo meio confuso abraçando-a mais forte. Peguei ela no colo e botei na minha cama, a garota ficou encolhida chorando. Me deitei abraçando-a, não sabia o que fazer só queria conforta-lá. 
- O que elas dizem? - perguntei tentando quebrar o silencio. Ela negou com a cabeça fazendo sinal de silencio. - Então vamos dormir, talvez te acalme - ela negou, sua expressão agora estava demonstrando desespero 
- Toda vez que eu fecho meus olhos, é como um paraíso escuro - ela sussurrou em um tom tão assustador que me causou fortes arrepios e medo. Muito medo.
Quando ela dormiu eu respirei fundo me recuperando do que acabou de acontecer. Aquela garota que tirava meu sono, aquela garota misteriosa, estava tão próxima de mim.
Eu estava quase dormindo, porém a curiosidade é meu segundo nome, então me inclinei um pouco tentando ver seu rosto. Meus olhos arregalaram, meu coração disparou. Seus traços, eram iguais. Nao podia ser outra pessoa, era (S/N). 
Me deitei em seu lado abraçando-a de costas, minha respiraçao ainda estava acelerada. Quando a ficha caiu eu chorei, chorei muito. Ela estava viva, (S/N) estava viva. Como eu senti saudade do seu perfume, seu corpo, sua companhia. 
- Eu preciso acha-lo Omma - ela sussurrou - Preciso achar o Nam
 


Notas Finais


Sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...