1. Spirit Fanfics >
  2. Hypnotic - Fanfic Rap Monster >
  3. Everything is crazy

História Hypnotic - Fanfic Rap Monster - Everything is crazy


Escrita por: unicornbow

Notas do Autor


Olá abigos!
Ta aí o capitulo novinho!
~Até parece que eu estou calma quando faltam 13 horas para a venda dos ingressos da The wings tour~
EEEE AVISO: eu nao To postando com capa pq eu escrevo e posto pelo tablet dai nao da haushasuahsuahs

Capítulo 4 - Everything is crazy



[...]
- Quantas vezes eu tenho que dizer que é a (S/N) pra vocês acreditarem - bati o punho na mesa do refeitório enquanto meus amigos me olhavam confusos 
- A menina morreu NamJoon, para de criar coisas na tua cabeças - Jungkook disse e eu bufei tirando uma foto de (S/N) sorrindo segurando um urso que tinha acabado de ganhar de um garotinho de 6 anos no parque de diversões. 
~~
- Acho que essa montanha russa não me fez muito bem - (S/N) disse meio tonta me abraçando de lado. Caminhamos até um banco e sentamos observando o movimento.
- Já esta se sentindo melhor? - Pergunto acariciando seus cabelos. 
- Sim - De repente ela levanta rapidamente me puxando. Segurei-a pelo pulso confuso - Nam, eu quero um urso - arqueei a sobrancelha e ela riu apontando para uma barraquinha com um urso gigante na frente. (S/N) me puxou até lá e botou a mao no meu bolso, puxando a carteira
- Ei! - exclamei vendo a garota rir da minha cara
- Isso vai ser um presente para mim - disse ela puxando o dinheiro
- Mas - ela me empurrou para frente do dono da barraquinha - 10 dardos por favor - dei o dinheiro para o homem que me entregou os 10 dardos. Dei alguns para (S/N) e começamos a jogar em direção ao alvo. Para ganhar o urso era simples: Acertar o alvo - que era minúsculo -
Depois de varias tentativas falhadas e dinheiro jogado fora, faltavam somente um dardo para a esperança de (S/N). Ela respirou fundo e com os olhos semicerrados jogou em direção ao alvo. Acabou indo somente alguns centímetros.
- Eu desisto, desisto - ela murmurou batendo a mao na testa 
- Calma amor, eu posso te dar quantos ursos você quiser - falei tentando conforta-lá. Sei que pode parece infantil de sua parte ficar emburrada por um urso, mas eu simplesmente achava fofo de sua parte. Tudo em (S/N) era fofo.
De repente um menino, que parecia ter 6 anos ou mais, cutucou (S/N). Nos olhamos e ela parecia confusa e se inclinou para falar com o pequeno menino.
- Olá homenzinho! Se perdeu? - ela perguntou com a maior calma. Admiro (S/N) por ser tão calma e carinhosa com as crianças, ela vai ser uma ótima mãe. E eu ... Um desastrado pai. 
- Não, é que eu vi você tentando ganhar o ursinho e nao conseguir. - Ela me encarou com a sobrancelha arqueada - E ... Meu papai conseguiu e eu quero dar para você. Já que estava tão triste - (S/N) sorriu e abraçou o garoto 
- Mas você nao quer? - ele negou com a cabeça 
- Prefiro carrinhos, ursos são de meninas - ela riu e o garoto correu até o pai e pegou o urso, arrastando-o no chão já que era grande. Entregando para (S/N)
- Obrigado lindinho - ela deu um beijo na bochecha dele que deu um sorriso muito fofo e correu aos braços do pai, que sorriu para nós. - EU GANHEI NAM - ela começou a pular e comemorar. 
- Foi muita sorte - falei dando-lhe um selinho
- Eu sei! Merece até uma foto - disse fazendo uma pose bem fofa e engraçada com o urso. Peguei meu celular e tirei a foto, que ficou perfeita.
- Ficou linda! - disse dando o celular para ela
- Verdade, quero até revelar e fazer um porta retrato escrito: melhor dia com a melhor pessoa - disse me dando um beijo
- Que fofa, eu sei que sou a melhor pessoa ta?! - ela riu 
- Eu nao disse que a melhor pessoa é você - abri a boca incrédulo abraçando-a e fazendo cócegas
~~
- Você ta bem? - Jin botou a mão no meu ombro 
- Sim - falei suspirando e botando a foto na mesa, fazendo todos olharem para ela - É ela, eu tenho certeza
- Desisto, esse aí perdeu a cabeça - disse Yoongi se levantando e nos deixando 
- Ok, não preciso acreditar. Eu sei que é ela e ponto final. - disse pegando a foto e me levantando indo em direção ao meu quarto. Me joguei na cama de bruços encarando aquela foto, cada detalhe.
É ela, é ela. Não tem outro fato que possa mudar, dês que ela chegou eu senti uma conexão. Achava isso estranho mas agora esta tudo explicado, eu senti que era (S/N) sem nem mesmo saber. 
Quando a vi eu nao pude chegar a outra conclusão, seus olhos, seus labios, seu aroma, tudo. Tudo direcionava à (S/N). 
- Como eu sou iludido - suspirei rindo de eu mesmo. Tomei um susto com o barulho da porta sendo aberta. Levantei e me de cara com Melanie, amiga do Hoseok.
- Posso entrar? 
- Claro, você já entrou mesmo - disse rindo 
- Bom - suspirou sentando na beirada da cama - Preciso da sua ajuda - sentei na cadeira ao lado da mesa com uma xícara de cafe, que já devia estar mofando de tanto tempo que estava lá.
- Diga 
- Você sabe minha relação com o Hoseok - desviou o olhar para qualquer lugar do quarto. 
- Aah sei - disse sorrindo. 
- Então-
- Você quer se declarar para ele mas não sabe o que fazer e tem medo que ele não tenha nenhum sentimento sobre você. - sua boca abriu e seus olhos arregalaram. Soltei uma gargalhada com sua surpresa.
- Você tem algum tipo de poder? - disse incrédula 
- Sabia que esse dia ia chegar. Só faltava saber qual dos dois daria o primeiro passo e olha... Estou um pouco surpreso - Ela riu um pouco corada
- Então? - disse tirando uma mecha de cabelo do rosto, olhando para baixo. 
- Claro que vou te ajudar - a garota pulou da cama de alegria e me abraçou. De repente ouvimos a porta se abrindo e olha que sorte, era Hoseok bufando de raiva.

 


Notas Finais


<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...