1. Spirit Fanfics >
  2. Hypnotic

História Hypnotic


Escrita por: LeDasTrevas23

Fanfic / Fanfiction Hypnotic
Sinopse:
Em algum lugar no século XVII, um pouco depois da ‘’Era De Ouro da Pirataria’’ começar, em que a mesma já se encontra em seu ápice pelos mares, para o desgosto (ou nem tanto assim) de grandes impérios como França, Inglaterra, Espanha e Grã-Bretanha. Todos os dias, eram negociados milhares de especiarias, tabaco, tecidos, joias e principalmente, ouro e prata. Piratas que, por praticamente não ter nada a perder, gastavam tudo assim que chegavam a terra em tabernas, apostas e prostíbulos regionais. Isso quando não vinham para dominar e saquear a cidade inteira junto de alguns navios assim que seus moradores dormissem. Mas, com certeza, uma de suas maiores marcas eram as suas histórias. Histórias que partiam desde grandes saques a naus espanhóis a estórias fantásticas de monstros marinhos que afundavam embarcações inteiras, de navios ou botes fantasmas com pessoas que já não estavam nesse plano há muito tempo, tesouros perdidos no fundo do mar e, principalmente, sereias. Lindas mulheres metade peixe com um canto tão belo e hipnotizador quanto a si mesma, canto esse que usava para aproximar navios de rochedos e os afundar em seguida. Raros eram os que sobreviviam a sua poderosa maldição, tanto que alguns sucumbiram a loucura plena. Dizem que, quando se captura uma delas, ela lhe dará o direito de três pedidos em troca de sua liberdade. Alguns dos piratas se vangloriavam por ter sobrevivido ao seu canto, alguns dias ou meses depois, era encontrado morto. Praticamente não havia pessoa em terra ou mar que não acreditasse ou não temesse aos seres de tamanho poder.

Menos Wu Yifan.

O chinês, conhecido também como Kris, apesar de ser mais novo comparado aos outros saqueadores, era um dos piratas mais bem sucedido em saques e, consequentemente, um dos mais ricos. Ah, sem esquecer o fato de que também era caçado por saquear algumas cidades e embarcações pertencentes a França e Grã-Bretanha, afundando ou queimando-as com todos seus residentes dentro. Não era de ficar torturando as pessoas, apenas o fazia quando o faziam ter alguma perda ou o aborreciam com súplicas. Era sempre direto com seus assuntos, era um bom negociador, não firmava alianças, fazia táticas quase perfeitas para saques e afins, lutava com espadas, arco e flecha ou armas de fogo. Era praticamente perfeito se não fosse dois pequenos detalhes: Era impaciente e indelicado. Quando queria alguma coisa, a queria pra imediatamente ontem. Não se preocupava com sentimentos e pensamentos alheios, afinal, sempre conseguia com que fizessem suas vontades por meio de intimidações (essas que eram possíveis graças ao seu tamanho ‘’nem um pouco exagerado’’ e a sua carranca de ‘’muitos amigos’’). Estava tudo bem em seus devidos eixos.

Até que, enquanto estavam descansando, abastecendo e consertando o navio após mais um saque contra uma embarcação holandesa recheada de joias, pratarias e tecidos, fora arrastado por Sehun, um de seus piratas mais jovens, até uma parte mais rochosa da baía, aonde ninguém com seu juízo perfeito ousaria se arriscar.

O que ele menos esperava era que seus homens estivessem seguram um peixe enorme, que tentava, a todas as custas, ser libertado.

Mas que engano seu, aquilo não era um peixe grande. Era quase isso, era uma sereia. Um homem sereia, pra ser mais específico.

Aquilo não poderia estar acontecendo. Logo com ele, uma alma tão boa.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 6.197
Favoritos 177
Comentários 62
Listas de leitura 71
Palavras 55.745
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Huang Zitao (Tao), Kim Jong-dae (Chen), Kim Jong-in (Kai), Kim Jun-myeon (Suho), Kim Min-seok (Xiumin), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Lu Han (Luhan), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Personagens Originais, Zhang Yixing (Lay)
Tags Chanbaek, Hunhan, Kaisoo, Krisho, Mermaids!au, Ot12, Piratas, Sereias, Side!namjin, Taolay, Tritões, Xiuchen

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Peixinho Ousado Dragão Enganado
6
701
2.132
 
2
Peixinho Fugitivo e Dragão Caçador
5
522
3.699
 
3
Peixinho Corajoso e Dragão Malvado
2
459
2.585
 
4
Peixinho Preso e Dragão Aproveitador
3
471
2.241
 
5
Peixinhos Quase Enganados e Dragões Impressionados
5
506
4.048
 
6
Peixinho Protetor e Dragão Esperto
5
448
4.738
 
7
Peixinho Inocente e Dragão Culpado
4
453
5.817
 
8
Peixinho em Perigo e Dragão Salvador
6
465
5.226
 
9
Peixinho Aconselhador e Dragão Protetor
2
415
5.590
 
10
Peixinho Cuidador e Dragão Preocupado
3
389
4.613
 
11
Peixinho Atrevido e Dragão Mais Ainda
4
377
4.706
 
12
Peixinho Magoado e Dragão Determinado
1
360
3.748
 
13
Peixinho Esquecido e Dragão Triste
5
316
3.103
 
14
Peixinho e Dragão
11
315
3.499

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Isaychoco
Peixinho e Dragão
Usuário: Isaychoco
Usuário
MEU DEUS DO CÉU MANA ESSA FIC FOI INCRÍVEL, NÃO TEM PESSOA Q AME MAIS ELA DO QUE EU
Obrigada por torná-la especial e não só mais uma fanfic chata de colegial ou de como amigos se apaixonaram. Seu universo foi extremamente criativo e sua escrita me fez literalmente imaginar com todas as letras e detalhes os acontecimentos.
De verdade, parabéns pela fic e espero te ver de novo pelo site!