1. Spirit Fanfics >
  2. Hyung Jikook (Hiatus) >
  3. Onze👼

História Hyung Jikook (Hiatus) - Onze👼


Escrita por: Park__Leh

Notas do Autor


Oiiiie amores, aqui esta mais um capítulo, um pouco tarde mas aqui esta, beijão❤

Capítulo 11 - Onze👼


Fanfic / Fanfiction Hyung Jikook (Hiatus) - Onze👼

              →Dia seguinte←

~17 mensagens de Jeon e 5 ligações perdidas~

Olhava o ecrã do meu celular visivelmente indeciso e confuso sobre tudo o que aconteceu ontem, e agora, diante dessas tentativas de comunicação de Jeon comigo, eu não sei o que fazer, minha mente diz para não dar a mínima porém meu coração diz o contrário, mas como essa coisinha que fica cravada em meu peito ja me fez sofrer bastante, resolvi por não atende-lo.

"Filho, Yoongi ja esta na porta à sua espera, esta pronto?" pergunta minha mãe através da porta.

"Ja estou sim omma, ja estou indo."

Pego minha mochila com tudo dentro, saio do quarto e vou ao encontro do meu namorado.

"Annyeong jiminie" me comprimenta com um enorme sorriso, no qual eu retribuo sem rodeios, seu sorriso era tão lindo.

"Annyeong"

"Você esta diferente, aconteceu algo?" ele pergunta aparentemente desconfiado.

"N-não."

"Hm"

Corri para cozinha e peguei uma fruta, eu queria fugir do assunto, queria fazer um buraco e me enfiar dentro, eu tenho que falar a verdade.

"Vamos?" pergunto saindo de casa.

"Vamos né, você ja saiu." bufa e abre o carro. Adentramos o mesmo.

"Por que não esta andando o carro." pergunto.

"Um beijo para ele andar." sorrio e me aproximo do mesmo selando nosso labios.

Não estava gostando deste beijo, eu me sentia culpado a toda hora, só conseguia pensar no beijo, nos labios de Jungkook nos meus, e beijar uma pessoa enquanto você esta pensando no beijo da outra é errado não é? Sim, com certeza, Yoongi não era Jungkook, Yoongi era muito melhor, era o meu. Mas não quero conviver por mais alguns dias com essa culpa, eu amava demais meu Suga para magoa-lo.

"Agora vamos." disse assim que separamos o beijo e partimos para a escola.

(….........)

As aulas ja tinham acabado eu estava feliz por isso porém nem tanto, por conta de ainda estarmos na escola e pela professora que logo logo ira passar um trabalho.

Estava seguindo os outros diversos alunos da minha sala que estavam indo para o pátio para ouvirmos o maldito trabalho que ela irá passar.

"Bom, como todos sabem, as férias de verão estão logo aí e devemos pôr tudo a postos, não devemos parar por nada, queremos que todos passem de ano pois não aguentariamos mais repetentes de vocês enchendo nossos ouvidos, por isso passaremos esse trabalho, no caso, o último trabalho do ano, será em dupla, os nomes que irei falar podem se retirar."

Após ouvirmos todas essas ladainhas, a professora logo falou os nomes.

Demorou mas chegou, depois de alguns minutos falando nomes e mais nomes, finalmente chegou no meu.

"Park Jimin e.... Jeon Jung kook." arregalei os olhos na mesma hora, eu não queria fazer trabalho com ele.

"Ah.. Professora..." olhei para o outro lado da sala antes de me pronunciar e avistei Jungkook me olhando brevemente com um olhar tristonho.

"Sim Jimin?"

"Nada não, desculpe." ela assente e eu saio do pátio.

Saí da escola e fiquei esperando Yoongi, mas pelo visto ele iria demorar.

"Jiminie? Achou que iria demorar?" olho para trás e vejo Yoongi. Muito na cara.

"Achei."

"Pois não demorei, vamos?"

"Vamos."

Adentramos o carro e ele foi dirigindo até minha casa.

"Então, ficou com quem?"

"O que?"

"No trabalho, ficou com quem?" ele pergunta novamente.

"Ah, hm, fiquei com Jungkook."

"Jungkook? Não poderia ser alguém pior não?" pergunta com sarcasmo.

"Yoongi é só um trabalho."

"Foi só um trabalho no dia que você perdeu a virgindade comigo." ele diz e aperta o volante.

"M-mas, nós estávamos juntos, eu e Jungkook somos só colegas, larga de ser ciumento."

"Eu não estou com ciúmes, mas não venha depois falar que ele tentou de pegar."

"Ele não gosta de homens." eu ja estava desistindo desse argumento a tempo.

"Quem garante? Quem garante que ele não quer roubar você de mim e depois te machucar?"

"Para, parece minha omma, esta viajando."

"Viajando? Okay então, faça esse trabalho com ele, talvez você fique a vontade transando com ele também." ele para o carro assim que chegamos.

"Yoongi!" o repreendi.

Estava completamente supreso com o rumo que essa conversa tomou.

"Vai embora, amanhã nos vemos." ele disse.

"Não vem almoçar comigo?" digo ja sentindo o famoso nó na garganta.

"Tenho comida em casa, annyeong." diz sem nem olhar para mim.

"A-annyeong."

Saí do carro e alguns poucos segundos depois ele arrancou com o mesmo rapidamente.

Eu nem quero imaginar a hora que eh contar que eu e Jeon nos beijamos.


Notas Finais


Confesso que fiquei tristinha com esse pequeno desentendimento de Yoonmin, mas como a fic não é Yoonmin, fazer oque né? ╥﹏╥

Espero que tenham gostado amores❤

Comentem oque acharam❤

E um beijão❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...