1. Spirit Fanfics >
  2. Hyung Jikook (Hiatus) >
  3. Quinze👼

História Hyung Jikook (Hiatus) - Quinze👼


Escrita por: Park__Leh

Notas do Autor


Olaaa amores, tudo bom com vocês? Cá esta mais um capítulo, espero que gostem❤

(Obs: a foto não é de minha autoria, a do capítulo passado era, mas esta não.)

Capítulo 15 - Quinze👼


Fanfic / Fanfiction Hyung Jikook (Hiatus) - Quinze👼

             →Continuação←

"Eu não acredito Jungkook, de novo?"

"Calma, desculpe, me perdoe."

"Só se você me der um bom motivo para isso."

Acredite ou não, nós ainda estavamos naquela posição, Jungkook em cima de mim me prensando na cabeceira.

"Não foi de propósito!" seus olhos estavam arregalados mostrando sua aflição.

"Como não foi? Você me agarrou e me prensou aqui!"

"Eu... Não....." ele saiu de cima de mim e sentou na cama com as mãos cobrindo seu rosto."eu não sei oque esta acontecendo comigo."

"Eu me pergunto o mesmo."

"Só... Não me ignore como da última vez."

"Da última vez foi um 'acidente'" falei fazendo aspas com os dedos."e mesmo se eu te ignorasse do que ia adiantar? Você me beijou e isso não vai mudar."

"Não briga comigo, n-não se afasta de mim de novo!"

"Não vou, mas você precisa me falar por que me beija se você diz tanto ser hétero!"

"Eu.. E-eu nunca te disse isso." ele fala com um pouco de hesitação na voz.

"Não?"

Eu não estava acreditando, parando pra pensar ele realmente nunca tinha dito isso.

"Não!"

"M-mas você ficava me chamando de Lindinha, tudo bem, antes de você saber mas me chamava como se tivesse preconceito."

"Não fui eu que te dei esse apelido, foi Taehyung, e por favor vamos esquecer oque eu te fiz passar."

"Okay... Mas eu quero entender uma coisa, você é hétero ou não?"

"Junte os fatos!"

Eu sabia que ele não iria falar de cara, então fiz oque ele pediu, simplesmente juntei os fatos desde o dia em que ele descobriu sobre minha sexualidade.

Ele não obteve nenhuma reação além de tentar me apoiar.

Teve um dia em que Namjoon disse que eu e ele faríamos um belo casal.

E quando perguntei da garota que ele namorou ele gaguejou e não terminou de falar.

Eu acho que esses são os únicos fatos!

"Jungkook.. Eu acho que você realmente me deve muitas explicações."

"É... Eu sei que sim, mas vamos com calma eu não quero falar tudo de vez entende?"

"Entendo, mas por favor pare de me beijar como se... Se fôssemos alguma coisa ou... Você gostasse de mim ou eu não tivesse namorado, entendo que você esteja passando por transição, eu ja passei por isso mas eu não saí beijando um cara que tinha namorado sem ao menos saber mesmo sobre minha real sexualidade."

Eu realmente disse isso sem saber oque ele esta passando, eu sou um monstro, eu devia estar cuidando dele.

"Desculpa..." peço.

"Tudo bem... Você pode colocar a fita no trabalho, eu vou tomar um banho, não demoro." assenti e ele saiu.

Oque eu faço para me redimir? eu não sei de nada que ele goste.

Eu sei que ele ja me fez sofrer, mas mesmo assim eu vejo o tamanho da carência dele, tudo bem que ele esta errado, mas que ser humano não erra né?

Sai dos meus pensamentos e fui finalizar o trabalho.

Assim que terminei, coloquei o mesmo sobre a mesinha e fui até a cozinha pegar algo para comer.

Aproveitei que fiz o meu lanche da tarde e fiz um para Jungkook também, ele deve estar com fome embora almoçamos à duas horas atrás.

Não demorou muito para que o mesmo descesse as escadas e viesse até mim.

"Olha, eu fiz um..."tento dizer mas ele me corta.

"Vou sair!" ele diz.

Pois é, sua roupa ja dizia isso.

"Por que? Come primeiro."

"Não estou com fome."

"Para onde vai?"

"Não vou muito longe, não se preocupe." ele da um sorriso amigável

"Não Jeon, espera, vamos conversar direito, esquece o beijo."

"Okay... Sobre oque quer conversar?" ele se senta no banco do lado do meu e pega seu lanche.

"Como você esta? Desde hoje de manhã eu não perguntei como você estava."

"Estou bem, tirando as saudades, eu estou bem, o que mais quer saber?"

"Acho que nada, pode ir."

"Vou levar okay?" diz apontando para o sanduíche.

"Claro! Não demore."

"Não vou, annyeong Jimin."

"Annyeong."

Depois disso ele saiu e eu fiquei sozinho pensando na vida.

Mais uma vez eu e Jeon nos beijamos e Yoongi continua não sabendo.

Os lábios de Jeon eram macios e levemente hidratados, ele me beijava perfeitamente e sem rodeios, ele com certeza é um pecado, um pedaço de mal caminho, não é atoa que eu me encrenco por conta de seus lábios e da sua pessoa.

Mas quem sou eu para pensar essas coisas dele quando no momento tenho namorado, eu sei que fico muito preso à isso, mas é a verdade.

Mas o melhor para dispersar esses pensamentos é dormir, então lá vou eu...

(…………)

Despertei com chacoalhadas fortes de minha omma e levantei ainda meio zonzo.

Espera!

Minha omma?

"Omma? O-oque faz aqui tão cedo?"

"CEDO? JIMIN VOCÊ JÁ VIU QUE HORAS SÃO? CADE JUNGKOOK?"

"Que? Ele esta aqui!"

"ESTA? OLHE ENTÃO, VASCULHE A CASA E VÊ SE REALMENTE ELE ESTA AQUI!"

"Omma não grite por favor, fica calma, por que tanta preocupação?"

"Porque ja são quase dez horas da noite e Jeon não esta aqui, aqueles garotos que implicavam com vocês ainda estão soltos por aí jimin, viu a gravidade agora?" assenti.

Ele disse que iria voltar rápido, para onde ele foi?

"Por que ele não esta em casa?"

"Ele saiu para ir em algum lugar mas não me falou para onde ia."

"Vamos procurar então!"

"Deixa eu ligar para ele primeiro."

Peguei meu celular que estava em cima da mesa de centro da sala, pois sim, eu dormi no sofá mesmo, e disquei o número dele.

Somente chamava mas nada dele atender.

"E aí?" minha omma suspira pesado após a pergunta.

"Nada dele, vamos procurar."

"Mas está tudo escuro e frio la fora Jimin."

"Mas foi a senhora mesmo que mandou a gente procurar, qual o problema agora? Vamos logo que o achamos mais rápido."

"Okay."

"Vou só me aprontar, ja volto."

Subi para o meu quarto, troquei de roupa e desci rapidamente.

"Vamos."

Minha omma assentiu e em seguida saímos para procurar Jungkook.

Só espero não ter acontecido nada com ele.


Notas Finais


Parece que nosso jiminie gostou mais uma vez do beijo, isso é bom.

Pessoas lindas, me desculpem pela breve ausência do Açúcar mas é necessário.

E vai ter muuuuuitos momentos Jikook pela frente que eu acho, tenho quase certeza de que vocês vão ficar.... Num sei.

É só isso mesmo.

Espero que tenham gostado❤

Comentem oque acharam❤

E um beijão❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...