1. Spirit Fanfics >
  2. Hyung Jikook (Hiatus) >
  3. Dezessete👼

História Hyung Jikook (Hiatus) - Dezessete👼


Escrita por: Park__Leh

Notas do Autor


Oieeeeeee amores e amoras da minha life, tudo bom com vocês? Espero que sim, olha, muito muito muito obrigada mesmo pelos comentários do capítulo passado, eu sei que foram poucos mas foram o bastante pra me dar um empurrãozinho a mais pra eu continuar a fic, muito obrigada eu amo vocês❤

Sem mais delongas aqui esta o capitulo.

Capítulo 17 - Dezessete👼


Fanfic / Fanfiction Hyung Jikook (Hiatus) - Dezessete👼

            →Segunda-feira←

Ah, mais um dia de aula, que saco, queria mesmo ficar em minha cama até eu me formar, seria tão bom...

Estava em estado de coma na minha cama, de olhos fechados, mas com sentidos aguçados somente tentando dormir novamente.

E quando estava prestes a dormir, um ser infeliz pula em cima de mim literalmente, e começa a me balançar pra lá e pra cá e o que eu pude fazer foi esconder a cara no travesseiro.

"Hyung acorda, vamos logo para o colégio, vamos vamos vamos!!"

"Jungkook me deixa dormir, por favor, dormimos tarde ontem esqueceu?"

Antes de tudo, fomos ao parque de diversões ontem a noite com o appa dele, tudo bem que já estamos um pouco grandes, mas não foi um parque qualquer, foi um daqueles em que tu morre em um brinquedo.

"Não!"

"Então por que esta tão animado e disposto?"

"Porque, não sei se você sabe mas hoje vão instalar uma máquina de bebidas e nessa máquina tem toddynho, então vamos logo para não perder a instalação."

"Ah Jungkook.."

"Vamos Hyung."

"Que horas são?"

"Hm não sei, seis horas eu acho." diz saindo de cima de mim em seguida indo sentar na sua cama.

"Okay, vamos, pelo visto você já esta arrumado." digo sem ânimo.

"Claro!" rio um pouco.

"Só vou me arrumar, já volto." ele assente.

Pego tudo que é necessário e me dirijo até o banheiro.

Tomo um banho rápido e me visto com a roupa que peguei, escovo os dentes e saio do banheiro, encontrando um Jungkook adormecido sobre sua cama.

Aproveito e o chamo gentilmente, totalmente o contrário dele; depois de um minuto o chamando, ele acorda assustado me fazendo rir.

"Oque? Nós perdemos a instalação?"ele pergunta ainda tonto.

"Não, mas por que você quer tanto ver a instalação?" perguntei curioso já pegando minhas coisas.

"Porque tem toddynhos naquela máquina que pertencem a mim!" diz apontando pra si mesmo.

Rimos um pouco e então Jungkook pegou suas coisas, saímos do quarto e fomos para a cozinha comer algo.

"Annyeong amores, acordaram cedo, oque aconteceu?" pergunta minha omma animada.

"Esse menino que surgiu do nada nos meus sonhos, fazendo oque? Me acordando! Por causa de um toddynho. E quando fui ver era de verdade." digo tentando segurar a risada pela cara de indignação de Jungkook.

"Um toddynho não, vários toddynhos."

"E você vai comprar com que dinheiro Jeon Jungkook?" pergunto.

"Você vai me dar."

"Oque? Não vou não!"

"Ah Hyung! Vai lá, só um pouquinho, o suficiente para comprar quatro toddynhos."

"Tu vai ficar doido!" digo rindo.

"Okay meninos, chega de papo furado." minha omma diz rindo também."aproveitando que vocês acordaram cedo, vão tomar o café da manhã que fiz, nada de comer somente uma maçã, andem!"

Derrepente a campainha toca, por um momento achei que era Yoongi me esperando mas estava errado novamente.

"Ah, é jung-soo." diz minha omma fazendo com que meu ânimo diminuísse.

"Meu appa? o que ele faz aqui?" Jeon pergunta curioso.

"Ele vem comer aqui antes de ir para o trabalho."

"Ah sim..."

Minha omma sai por alguns segundos e depois volta com Jung-soo.

"Annyeong filho, Annyeong Jimin!"

"Annyeong!" respondemos em uníssono.

Jung-soo se senta junto conosco e nós começamos a comer na maior bagunça; a tempos não me sentia tão bem, durante anos foi só eu e minha omma, depois que meu appa nos deixou, agora chegou mais dois pra nos alegrar, pensei que ia ser difícil me acostumar com o valentão com coração de manteiga que esta sentado do meu lado, mas as coisas e circunstâncias mudaram tudo, e cá estamos, melhores do que nunca, se duvidar somos até melhores amigos, e eu sinto que vamos melhorar muito quanto a isso.

Estavamos tão concentrados na conversa que esquecemos do horário.

"Omma! Acho que devemos ir senão kookie vai me matar por não pegar seus toddynhos." digo rindo e ela assente.

"Okay meus amores, vão pela sombra, esta fazendo sol lá fora."

"Annyeong omma, Annyeong Jung-soo!"

"Annyeong appa, Annyeong Kath."

Eles acenam para nós e então nós saímos de casa, Jungkook ia continuar o caminho mas o mandei esperar, pois supostamente Yoongi iria nos buscar.

"Tem certeza?"

"Tenho!" respondo.

"Okay."

Passou-se cinco, dez, vinte minutos e nada dele chegar será que ele não foi hoje?

"Olha jiminie, me desculpa mas eu vou agora, já instalaram a máquina e eu não estou lá." diz fingindo estar chorando.

"Okay, vamos, acho que ele não foi hoje."

"Sabe oque eu acho?" nego e olho para ele enquanto caminhavamos até a escola."que ele esqueceu ou simplesmente não quis nos buscar, você sabe que ele me detesta."

"Eu sei, mas eu o pedi..." digo meio inconformado.

"Hyung? Você ta bem? Olha, descul..."

"Não, tudo bem, é que... Ele esta meio distante por esses dias sabe?" dou um sorriso fraco.

"Sei... Olha, liga não, da próxima vez eu pago a gasolina do seu carro e nós vamos." diz tentando me animar.

"Okay." tento forçar uma risada, mas não sai.

Sem perceber, chegamos à escola, já não tinha mais ninguém na entrada como de costumes, só uns casais que cabulam aula pra fazer...ham.. Coisas impróprias.

"Estão atrasados meninos." diz uma professora muito legal por sinal, todos a adoravam, era a única que não nos dava bronca por qualquer coisa que seja."vão logo para a sala."

"Pera, e os toddynhos? Eu quero meus toddynhos."

"Jungkook a máquina não vai sair de lá, podemos pegar depois, vem!"

"Ah não Jiminie." finge chorar de novo.

"Para Jungkook, okay, vamos logo pegar seu toddynho."

Peguei em seu braço e corri com ele até o refeitório, Jungkook avistou a máquina e tentou ir até lá, mas eu avistei outra coisa e o puxei de volta.

Estava me segurando para não chorar, Jungkook me olhava confuso mas quando olhou na direção que eu estava olhando, arregalou seus olhos na hora.

Eu não queria crer na cena que estava vendo, não podia ser verdade, meu coração já estava rachado, mas agora estava em pedaços, milhões de pedaços.

Yoongi não estava fazendo isso comigo, não é possível.

As seguinte cena era ele, e uma garota, ele prensava a garota num canto enquanto beijava seu pescoço, só tinham eles aqui no refeitório antes de eu e Jungkook chegarmos.

Eu pensava que ele me amasse de verdade, que seu 'amor' era real, pois o meu era; fiquei relembrando todos os momentos de nós juntos até uns dias atrás, quando percebi as lágrimas que estavam presas vieram à tona, Jungkook estava estático olhando para eles com cara de... Ódio? Talvez. Mas isso não me importa, oque importa é que Min Yoongi me destruiu por dentro, me enganou por anos dizendo que me amava e agora me troca por uma... Garota? Logo ele que me ajudou na minha transição, logo quem eu amava?

"Jimin eu... Eu não sei oque dizer... Me perdoe."

"Jungkook por que esta pedindo perdão? Não foi você que errou comigo."

"Mas fui eu que fiz isso."

Não entendi muito bem oque ele quis dizer, na verdade, somente quando ele saiu de perto de mim varado, puxou Yoongi daquela melação toda e deu um baita soco em seu rosto que instantâneamente fixou a marca.

A garota que beijava Yoongi, agora estava no canto assustada com tudo isso.

Yoongi revidou com tudo em Jungkook, tentei apartar, parar a briga mas foi em vão, eles continuaram à se socar e se bater, eu não conseguia fazer nada além de chorar constantemente.

"Isso é pra aprender a nunca, nunca mais mexer com o Jimin, ouviu Yoongi?" Jungkook diz e logo em seguida da um empurrão que o faz cair e olhar para mim.

"J-jimin, você não vai escutar ele né?"

"Yoongi, eu vi, eu não escutei, eu vi com os meus próprios olhos, acabou, a-acabou tudo oque nós tinhamos, okay?" digo com mais lágrimas caindo do meu rosto.

"Vem Jimin, vamos embora!"

Jungkook me abraçou e me puxou até o banheiro, onde lavei o rosto e em seguida fomos para sala de aula.

Minha vida estava tão boa, Yoongi estragou tudo!


Notas Finais


Gente sério, eu fiquei tão triste escrevendo esse capítulo, peço mil desculpas para aquelas que shippam Yoonmin mas o foco da fic não é Yoonmin e sim Jikook, mas mesmo assim deu um nó na garganta, o Yoongi é um amor e o minnie também, mas foi preciso.

Espero que tenham gostado❤

Comentem oque acharam❤

Um beijão e até sexta❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...