1. Spirit Fanfics >
  2. Hyung Jikook (Hiatus) >
  3. Dezenove👼

História Hyung Jikook (Hiatus) - Dezenove👼


Escrita por: Park__Leh

Notas do Autor


Olaaaaa meus amores e amoras, tudo bom com vocês? Espero que sim, bem, eu quero antes de tudo explicar um pouco o cap pra vocês, ele esta bem simples, meio sem graça e desconexo, mas como tudo tem um porquê, esse é o porque: é o objetivo. Ele realmente não foi o melhor de todos mas os outros vão ser melhores e vocês vão gostar, vai estar tudinho de acordo com o propósito da fic.

(Ah, e o capítulo vai estar todo no ponto de vista do kookie😊)

Agora sem mais palavras, aqui esta o capítulo.❤

Capítulo 19 - Dezenove👼


        →Um pouco mais tarde←

P.O.V JUNGKOOK.

Já estávamos no hospital, eu e Jimin apenas, porque sua omma esta no trabalho e meu appa também. Jimin continuava desacordado, e passou-se uma hora desde o seu desmaio, eu estava super preocupado, o médico disse que ele teria que ficar de repouso por no máximo um dia no hospital, seu estado é razoável mas mesmo assim ele esta mal.

O doutor disse também que a causa do seu desmaio fora emoções fortes e também falta de alimento, sua pressão realmente baixou por conta disso tudo. Ah eu mato o Yoongi, nunca gostei dele mesmo, vai ser ótimo deformar sua cara de inocente, que de inocente não tem nada.

Eu faria de tudo para ver Jimin bem, até machucar pessoas se preciso, mas isso não vem ao caso agora, eu só queria que ele acordasse e ficasse bem mostrando aquele lindo eye smile pra mim quando desse seu sorriso.

Quando percebi estava sorrindo sozinho na sala de espera só de lembrar do seu sorriso doce e puro, eu acho que estava tão preocupado com ele que nem pensei no que estava pensando.

"Sr Jeon?" olho para cima e vejo que é o médico que atendeu Jimin.

"Sim?"

"Nós fizemos mais alguns exames em Jimin e descobrimos que ele além do que causou seu desmaio, ele também sofre de esclerose múltipla, você ou alguém sabia disso? Porque eu vi no histórico médico dele e não consta nenhum tratamento contra a esclerose."

Esclerose múltipla? Ele só pode estar de brincadeira, como ele fala isso com tanta calma? E claro que eu não sabia, eu convivo com ele à só um mês caramba.

"Olha, desculpe mas isso aí ta errado, ele não pode ter esclerose múltipla, deve ser outro paciente." falo me levantado já nervoso.

"Peço que se acalme e me ouça por favor, não esta errado, ele realmente tem esclerose múltipla."

"Okay doutor, desculpa, então... Ele realmente tem isso? Como vai tratar isso se não tem cura?"

"Ele vai ter que tratar tomando remédios e vindo ao hospital fazer consultas de quinze em quinze dias."

"Okay... Mas ele esta bem não esta?" pergunto com medo da sua resposta.

"Na medida do possível, ele esta tomando soro no momento, ainda desacordado, mas consciente!"

"Posso ver ele?" faco cara de pidão. Isso nunca falha.

"Não poderia, mas como você parece ser bem próximo dele, pode ir, só não o canse e nem mecha muito com ele." fala sério.

Assinto, pego nossas mochilas e caminho até o quarto em que ele repousava.

Assim que entrei senti uma energia horrível, ele estava tão pálido, com aparência cansada, ele tomava soro pelas veias, eu precisava urgente de fazer alguma coisa para o ajudar, só a minha presença não bastava.

Sentei numa poltrona que tinha do lado da maca e me aconcheguei ali, eu também estava cansado devido ao dia de hoje e muito preocupado também, precisava descansar a mente.

Estava prestes a cochilar quando alguém põe a mão em cima da minha (que estava em cima da maca), olho para onde Jimin estava e vejo ele segurando e olhando para nossas mãos, o que fez escapar um sorriso dos meus lábios.

"Hyung?"

"J-jungkook? Er... Eu.... Eu..." tenta falar e separa nossas mãos, vejo que suas bochechas ficaram levemente avermelhadas. Realmente era uma situação embaraçosa."o-oque estamos fazendo aqui?"

"Você desmaiou depois da escola, se lembra?"

"Não! Foi tão grave assim ao ponto de eu ficar em repouso?"

"Foi e... O doutor... Disse que a causa foi emoções fortes, estresse, pressão baixa e... Esclerose múltipla." ele me olha assustado."desculpe."

"E-esclerose múltipla? Jungkook fala que é uma brincadeira, eu não posso ter isso, vai me atrapalhar tanto..."

"Hyung fica calmo, vai ficar tudo bem, ter esclerose múltipla não é tão grave assim, é desconfortavel mas não é tão grave, você ocasionalmente poderá ter alguns desmaios, enxaquecas fortes mas o doutor vai passar alguns remédios que vão ajudar no tratamento."

"Isso não tem cura... Eu vou ter isso por anos." diz quase inaudível."Eu já tenho tantos problemas, por que mais um? Isso não é justo, eu não tinha isso!"

"Você... Você sempre teve, só que a doença foi se desenvolver agora, ninguém sabia, nem sua omma, e essas suas dores de cabeça vão se tornar comuns."

"Não.... Por que a minha vida é tão ruim?"

"Não fale isso por favor, sua vida não é tão ruim assim, você tem... Uma omma pra te ajudar."

Sim, eu sei que parece bobo mas realmente ele não tinha motivos para falar daquele jeito, tudo bem que a vida dele estava um pouco fora dos eixos mas ele tinha uma família.

"D-desculpa Jeon, eu sou um idiota, me desculpe."

"Tudo bem." dou um sorriso para conforta-lo."E.. Como você esta? Sente alguma dor?"

"Na cabeça... Oque já era de se esperar."

"Eu.. Vou chamar o doutor e avisar que você acordou."

"Okay." saí de perto dele e fui chamar o doutor, mas Jimin me chama de volta."Obrigado kookie.. De verdade, acho que nem Yoongi faria isso por mim." ele sorri e eu sorrio de volta.

"Nada, Hyung..."

Enfim saio do quarto e vou procurar o doutor que por acaso não esta muito longe, o chamo e então ele atende e faz mais exames em Jimin para o mandar para casa.

(……..)

Já eram quase meia noite e acabamos de chegar em casa, sim, chegamos tarde, bem tarde, pois Jimin no meio de um exame sua pressão baixou e novamente ele desmaiou, e foi nesse desmaio que sua omma largou o trabalho e foi correndo ver como ele estava.

"Meninos vão para o quarto dormir, e Jimin, filho tome cuidado por favor, você não irá para escola amanhã, Jeon cuidará de você, okay?" diz Katherine.

"Mas omma, ele precisa ir para escola, não pode faltar por minha causa, eu fico bem sozinho." ele protesta.

"Não Jimin, Jungkook vai ficar com você e pronto, nada de mas."

"Okay..."

Damos boa noite para ela e fomos para o quarto.

"Você toma banho primeiro?" Jimin pergunta.

"Não, pode ir você!" tiro meu casaco.

"Okay." ele diz pegando sua roupa e indo para o banheiro do seu quarto...

Estava distraído mexendo em algumas coisas que tinha ali quando escuto Jimin me chamar por uma fresta da porta do banheiro.

"Sim Hyung?"

"Pode pegar a toalha para mim por favor?" ele sorri sem jeito. Assinto.

Abro o armário, pego uma toalha e logo vou entregar para ele.

Juro que não foi de propósito mas não consegui não olhar para o seu abs definido e para... Outra coisa, ele estava escondido atrás da porta mas garanto que ele nunca foi bom em se esconder pois deu para ver tudo, confesso que fiquei surpreso com a beleza de seu corpo que estava me fazendo ter pensamentos impuros; espero que ele não tenha notado isso.

Entrego a toalha para ele e imediatamente viro as costas e volto a atenção para os carrinhos que tinham sobre sua escrivaninha.

Eu com certeza estava tão corado que podia sentir minhas bochechas queimando bruscamente.

Eu tinha que parar com isso, senão ele pode se afastar de mim.

Eu devia conta-lo tudo? Ou não?


Notas Finais


Então amores, esse foi o capítulo, espero não ter os decepcionado, mas eu avisei nas notas lá em cima que o cap não seria tão bom, e como foi pov do Jungkook teve algumas... Ham... Revelações?! Interpretem como quiserem, mas acima de tudo eu espero que tenham gostado😊

Comentem oque acharam❤

Um beijão e até sexta❤

😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...