1. Spirit Fanfics >
  2. Hyung Jikook (Hiatus) >
  3. Vinte e um👼

História Hyung Jikook (Hiatus) - Vinte e um👼


Escrita por: Park__Leh

Notas do Autor


OIEE MEUS AMORES, tudo bom com vocês? Espero que sim!

Hoje começa o especial de carnaval, um pouquinho atrasado mas cá esta, o especial tem três dias e seguidos, ou seja, vai terminar sexta feira.

Agradeço do fundo do meu kokoro pelos comentários e votos, eu nunca pensei em chegar até aqui com uma fic, e para mim é um bom resultado pois esta é minha primeira fanfic Jikook e fico muito grata também pela preocupação das minhas amoras, já fui ao médico, tomei remédios e fiz uma bateria de exames e estou melhor pra postar muuuito pra vocês❤❤

E sem mais delongas, capítulo um do especial de carnaval😘

Capítulo 21 - Vinte e um👼


"Com quem estava falando?" pergunto em um tom autoritário.

"C-com ninguém muito importante.." ele desvia o olhar. Sabia que estava mentindo.

"Jungkook, você citou meu nome, automaticamente eu devo saber com quem estava falando."

"Você ouviu atrás da porta?"

"Ouvi, pelo seu bem, percebi o quanto ficou nervoso com a ligação."

"Jimin não tem nada demais, okay?"

Suspiro pensativo e assinto ainda desconfiado, eu estava disposto a saber quem ligou para Jungkook e por que ele ficou tão nervoso, não vai ser tão difícil saber.

"Okay."

"Ta, agora vamos esquecer esse clima chato, vamos fazer alguma coisa, claro, nada que vá te fazer ter dor de cabeça." ele sorri coçando a nuca.

"Você é estranho..." murmuro.

"Oi?"

"Ah, nada, vamos... Vamos assistir um filme."

"Okay, vamos, deixa que eu pego a bandeja." diz e pega a bandeja com nosso café da manhã não terminado.

Descemos até a sala e enquanto Jungkook se acomodava no sofá eu estava colocando o filme.

"Jiminie você não acha que esta na hora do seu remédio?" pergunta sem tirar o olhar do filme que estava começando.

"Remédio? Que remédio?" pergunto confuso. Eu realmente não sabia que remédio era aquele.

"O seu médico te passou alguns remédios para sua esclerose múltipla, sua omma deixou um papel escrito os horários."

"Ah... Não sabia." digo meio desapontado por ter que tomar vários remédios todos os dias.

"Fica calmo, só são alguns comprimidos, eu os vi, são minúsculos." Jungkook diz sorrindo."Vou pega-los, agora eu acho que você toma dois de uma vez."

"Ok."

Ele então se levanta e vai até a cozinha, aproveito e continuo a comer o restante do café da manhã.

Logo ele chega com um copo de água e dois comprimidos nas mãos.

"Obrigado" agradeço assim que ele me entrega.

"Oque acha de sairmos amanhã depois da escola?" ele pergunta.

"Ah, seria uma boa!"

Respondo e então observo os comprimidos que eram realmente pequenos, dava para engolir os dois de uma vez sem esforço.

Assim o faço e depois bebo um gole de água.

"Quem vai fazer o almoço ho..." Jungkook foi cortado pela campainha tocando várias vezes."Esta esperando alguém?"

"Não e você?"

"Não.... Atendemos?"

"Sim, deixa que eu vou lá."

Me levanto e vou até a porta a abrindo em seguida, levo um susto assim que sinto meu corpo ser agarrado antes de eu ver quem era.

"JIMINIE!!"

"Hope?... Espera, me solta." tento segurar a risada. Então ele me solta."Oque faz aqui... Tão cedo e... Sem avisar."

"Ah, desculpa, é que eu queria te ver, ver todos vocês, no caso você e Yoongi, são os únicos que eu falo." diz rindo.

"Ah... Entendi, então, seja bem vindo novamente...." percebi que hoseok não parava de encarar Jungkook, e de alguma forma fiquei constrangido."Esse é Jungkook, meu meio-irmão."

"Ah, é verdade, fiquei sabendo do casamento da sua omma, muito prazer, Hoseok!" Jungkook estende a mão para hope mas o mesmo o abraça. Acabei rindo com isso, Hoseok tinha um ótimo carisma.

"Jungkook esse é o Hoseok, meu amigo de infância!"

"Prazer." Jungkook sorri deixando seus dentinhos da frente bem a mostra. Fodidamente fofo.

"Jimin, eu só passei aqui pra ficar um pouco, atrapalho?"

"Claro que não hope, pode ficar o quanto quiser." ele então sorri e senta ao lado de Jungkook no sofá.

"Onde esta Yoongi? Ele vem hoje?" pergunta inocentemente, eu não ia culpa-lo, afinal, ele não sabia.

Jungkook imediatamente olha para mim e acho que ele notou minha cara de tristeza que rapidamente mudou de assunto.

"Esta com fome.. Ahn... Ho.. Hoseok?! Acertei?"

"Acertou, e não, não estou com fome, obrigado por perguntar, eu só queria saber se Yoongi virá hoje."

"Desculpa não te responder, não, ele não virá, ahn... houve um pequeno desentendimento entre nós dois." falei com hesitação, eu realmente ja havia esquecido sobre isso, mas acho que a fixa acabou de cair.

"Ah, não sabia, bem que quando eu liguei para ele ontem a noite ele estava meio estranho, sua voz estava mais baixa e tristonha, mas ele disse que estava tudo bem."

"Entendi." respondi.

Eu não queria acreditar que Yoongi estava triste com nosso término, ele com certeza estava pulando de alegria e eu aqui me afogando em decepção.

(…….)

Ja havia feito um tempinho desde que Hoseok chegou, e estavamos conversando até agora sobre coisas aleatórias, mas nada me fazia esquecer Yoongi.

"Hm... Jiminie, o banheiro..."

"Lá em cima, você sabe a porta." sorrio e ele vai.

Sentei ao lado de Jungkook que me olhava com preocupação; ótimo, mais uma coisa para ele se preocupar comigo.

"Você.... Esta bem?"

"Estou ótimo!"

"Não parece, Hyung oque eu posso fazer ou falar para te fazer esquecer o Yoongi? Ele não merece sua tristeza, suas lágrimas, ele é um filho da p..."

"Por favor não complete essa frase, ele é uma boa pessoa, eu o amo, ele apenas errou comigo, ele só escolheu a pessoa errada pra dizer que gostava."

"Tudo bem Hyung, não vou pressionar você a esquecer ele e também não falo mais coisas ofensivas sobre ele, mas também não quero te ver triste."

Sorrio por ouvir isso dele, pelo menos tem pessoas que se preocupam com a minha felicidade.

"E ai? Vocês estão sabendo da festa que vai rolar sexta-feira?" Hoseok aparece.

"Se for a mesma que nós vamos sim." Jungkook da um sorriso.

"O anfitrião é o Jin, um amigo meu."

"Pode ter certeza que é a mesma!" Jungkook novamente fala dando uma piscadela engraçada.

"Então nos veremos sexta." hope responde com outra piscadela."Esta animado Jiminie?'

"Não muito, você sabe que não frequento muito festas."

"Porque não quer, pois eu te chamo para um monte!!" fala Hoseok alterado e eu só posso rir da sua cara acompanhado de Jungkook."E da próxima vez vou chamar Jungkook para ir comigo!"

"Não vai não!" falo no impulso e kookie me olha surpreso. Mas eu falei alguma coisa errada?

"Vou sim, vou roubar ele agora."

Então hope pega Jungkook pelo braço e corre pela casa com ele, obviamente corro atrás, estávamos rindo que nem loucos.

Só paramos de correr quando Jungkook tropeçou e caiu em cima de hope, e eu, como estava correndo avoado pela casa também caí em cima deles. Nos espalhamos pelo chão e então acalmamos a risada.

"Isso doeu!" Hoseok reclama.

"Ah, doeu nada, foi divertido." Jungkook retruca.

"Devemos cair mais vezes." digo rindo.

"É porque não foi você que aguentou o peso de dois corpos em cima de você." diz Hoseok. Seu celular toca."ops, minha omma... Pessoal eu queria muito ficar mais um pouco só que minha omma pediu para eu comprar massa a uma hora atrás e eu vim para cá, tchau jiminie, tchau Jungkook, foi um prazer!" diz rápido e sai de casa.

"Gostei do dia de hoje!" Jungkook profere.

"Também gostei, hope é legal né?"

"Sim, mas eu estou falando que gostei porque você sorriu, você riu bastante hoje e isso me faz feliz, seu sorriso me faz feliz Jiminie" ele vira para me encarar. Ainda estávamos deitados no chão.

Suas palavras me fizeram sentir a falta do ar dentro de mim por um segundo, sua voz saia doce enquanto falava aquilo, seu olhar em mim era pleno e ele estava com um sorriso lindo no rosto; então ele gostava da minha risada? Do meu sorriso? Não sei porque mas isso me deixou bastante feliz, estou soltando fogos por dentro, eu juro que poderia ouvir por horas aquelas palavras, poderia ouvir por horas sua voz doce sem cansar, poderia olhar para seu rosto angelical o tempo que fosse que não iria me enjoar... Isso é estranho, soa doentio, é tão estranho quando tenho esses pensamentos, eu me sinto estranho, oque esta acontecendo com você Jimin?


Notas Finais


Então amores e amoras do meu kokoro, gostaram do capítulo? Oque acharam do Jiminie tendo pensamentos e sensações "estranhas"? Muito... Familiar não é?

Bom meus amores, o capítulo não teve muito conteúdo mas eu espero que tenham gostado. Comentem oque acharam e até amanhã❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...