1. Spirit Fanfics >
  2. Hyung Jikook (Hiatus) >
  3. Quatro👼

História Hyung Jikook (Hiatus) - Quatro👼


Escrita por: Park__Leh

Notas do Autor


Lindias do meu kokoro, normalmente eu uso caps mas eu ainda estou bastante chateada com oque ocorreu com o capítulo, vou tentar fazer o máximo parecido possível, espero que consigam assimilar. Beijos ~Leh

Capítulo 4 - Quatro👼


Fanfic / Fanfiction Hyung Jikook (Hiatus) - Quatro👼

→Continuação←

"Omma, por favor, a senhora não pode fazer isso comigo!" digo sentindo as lagrimas rolarem. Isso não tem sentido, só pode ser um pesadelo.

"Vai chorar ja Lindinha?" diz Jeon. Eu queria muito bater nele, mas eu não posso, ele iria se vingar de mim logo em seguida."Tudo bem vocês se casarem, mas não vão morar juntos não né? Porque se forem, eu fujo de casa, eu não vou morar debaixo do mesmo teto que esse lixo!" diz apontando para mim.

"CHEGA JEON JUNGKOOK! EU NÃO VOU ATURAR VOCÊ FALANDO ASSIM DO MEU FILHO NA MINHA FRENTE!" minha omma grita indo pra frente dele e ele se assusta."Eu amo o seu pai e gosto muito de você, mas não vou aceitar você falando do meu filho desse jeito na minha casa!"

Ele se cala e senta novamente.

"ELE É SEU MEIO-IRMÃO E VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO COM ELE! VOCÊ VAI PARAR... ENTENDEU?" ele assente.

Sabe quando sua mãe grita derrepente e você leva AQUELE susto? Então, Jeon estava assim.

"Appa, você não vai fazer nada?"

"Não, ela tem razão, você tem que parar, somos uma família agora." diz Jung-soo na maior paciência.

Jeon abaixa a cabeça.

"Peça desculpas pro Jimin!" ordena minha omma. Ele nega."AGORA!" ele novamente leva um susto.

Quando minha omma fica estressada ela passa por cima de todos para tirar satisfação com quem a irritou, com ela não tem essas coisinhas não, ela enfrenta desde os valentões como Jeon à uns nada como eu.

Nunca tinha visto jeon com medo, é a primeira vez.

"Jimin me desculpe, eu não devia ter te tratado desta maneira, prometo que não farei mais, vamos dar uma trégua, somos uma familia agora!" diz com um sorriso simpático.

Eu não acreditava nesse sorrisinho dele, mas minha omma queria tanto que nós fizessemos as pazes que eu não pude negar.

"Ok!"

"Agora se abraçem!" diz meu novo padrasto.

Com muita resistência nós nos abraçamos, Jeon envolveu seus braços na minha cintura e eu envolvi os meus nos seus ombros largos, eu acho que não é assim que se abraça mas tudo bem, o abraço dele era confortante, eu achava que seria ruim e desconfortável, mas era confortante, não sei se era minha impressão ou era o casaco dele, mas o abraço dele era macio, e cheiroso, eu poderia ficar ali por horas, dormir ali por horas. Por incrivel que pareça eu gostei do abraço dele.

Jeon se afastou de mim vagarosamente ainda sorrindo, eu nunca o tinha visto sorrir verdadeiramente, forçadamente, não sei, só sei que nunca o tinha visto sorrir. Nossos pais estavam nos olhando felizes, sorri sem jeito por estar naquela situação.

"Ok, estão com fome meninos?" pergunta minha omma. Assentimos."bom vão ter que esperar, o almoço não esta pronto." diz e jung-soo ri."Podem ir pro quarto do Jimin esperar, em menos de uma hora ta pronto."

Apelei para minha omma com o olhar mas ela apenas me expulsou da cozinha e me mandou pro quarto com Jeon.

Subimos e quando chegamos eu fechei a porta do quarto, como sempre, não gosto dela aberta.

Eu estava sem jeito, envergonhado com tudo que aconteceu hoje, eu estava desejando que isso fosse um pesadelo e acabasse logo.

Sentei na cama e Jeon se juntou a mim, estavamos em um silêncio constrangedor até o senhor Jungkook o quebra-lo.

"Quarto maneiro" diz mexendo num carrinho que tinha em cima da minha escrivaninha.

Me enfureci por ele ser tão falso e dei um forte tapa em sua mão o fazendo largar o carrinho.

Ele me olhou, na verdade, me fitou completamente. Eu sabia que ele iria me bater mas eu estava cansado disso, cansado de ser a "Lindinha" fraca e indefesa que todos achavam que eu era.

"Vai me bater? Vai contar para minha omma? Seu appa? Vai? Me bate ò! Vem, pode vir! Eu estou cansado de você Jeon, por que você faz isso comigo? Para de ser falso, você me desrespeita na frente de todos, você e seus amiguinhos, oque eu fiz pra vocês?" as lágrimas quentes e grossas desciam pelo meu rosto, eu não tinha mais vergonha de chorar na sua frente, ja que ele é o motivo do meu choro.

"Jimin eu... Eu não sei oque dizer, eu não sou assim Hyun...."

"OQUE? HYUNG? NÃO ME CHAME DE HYUNG, EU NÃO SOU SEU HYUNG E MUITO MENOS SEU IRMÃO!" ele me olha com cara de cachorro abandonado."Eu nunca vou ser seu Hyung! Você fez da minha vida um inferno, eu te odeio."

"Por favor não me odeie! Eu posso explicar!"

"Então explica, mas não vai adiantar porque eu ja te odeio faz tempo Jeon."

"Então... É o seguin....." ele é interrompido pelo grito do appa dele.

"MENINOS, VENHAM, O ALMOÇO ESTA PRONTO."

"Você não tem nenhuma explicação? Pois eu tenho!" apontei para o meu rosto com os hematomas de ontem.

"Eu vi seus hematomas, me desculpe...."

"Não desculpo Jeon, Segunda você ja estará me espancando novamente com seus amigos.... É por prazer?"

"Oque?" o mesmo que estava com a cabeça baixa agora me olha.

"Que você espanca os inocentes? Faz traquinagens com os professores? Zoa com a cara dos colegas de classe? ME ODEIA?"

"Não fale isso Hyun... Jimin, eu não te odeio, são meus amigos que te odeiam."

"Por que?"

"Porque você é o mais inteligente e mesmo não sabendo as garotas te adoram."

"Eu não sou o mais inteligente e eu não gosto de garotas!" tampo a boca assim que digo oque eu disse.

Eu não acredito que disse isso para ele, segunda a escola toda vai estar me zoando.

"Espera... Você é Ga..."

"Seu appa esta nos chamando, tchau!" saio do quarto e vou para a suíte da minha omma.

O choro sai constantemente, vai ser muito dificil viver com ele, se realmente nossos pais se casarem, mas de um jeito ou de outro ele iria saber sobre a minha sexualidade.

"Jimin? Eu sei que esta ai! Vem cá, eu não vou te zoar."

Jeon provavelmente esta no quarto da minha omma, eu não iria sair da suíte, não queria ver a cara dele.

"Okay, se não quiser falar comigo eu entendo, mas eu não vou sair da sua casa tão cedo, temos todo o tempo para conversar, qualquer coisa estou la embaixo."

Escuto passos se distanciando e eu volto para o meu quarto, pego meu celular e ligo para Yoongi.

Yoongi: annyeong...

Jimin: Yoongi Hyung!

Yoongi: oh, diga Jimin, como foi?

Jimin: como esta sendo, essa coisa toda ainda não terminou, mas isso não é o pior.

Yoongi: oque foi o pior?

Jimin: Jeon sabe!

Yoongi: sabe oque?

Jimin: sobre aquilo.

Yoongi: aquilo oque?

Jimin: ah Yoongi! Sobre eu ser gay.

Yoongi: não acredito! Por que você contou?

Jimin: eu não contei, escapuliu!

Yoongi: isso continua sendo contar Jimin.

Jimin: ta, que seja, eu estou ferrado, segunda a escola inteira vai estar sabendo.

Yoongi: não se preocupa, eu te protejo, ninguém vai mexer com você!

Sorrio com as palavras de Yoongi, ele é tão fofo quando quer.

Jimin: obrigado Hyung, depois falo contigo, minha omma ja fez o almoço, tchau!

Yoongi: tchau jiminie!

Encerro a chamada e saio do quarto indo em direção a cozinha.

Os três estavam sentados ao redor da mesa me esperando mas com a comida nos pratos.

"Aqui seu prato filho."

"Obrigado omma."

Começamos a comer imediatamente.

O almoço foi passado de conversas e brincadeiras, menos entre mim e Jeon, ele alternava o olhar entre mim e o prato. Eu queria saber por que dele m olhar tanto.

(………)

"Tchau amor!" diz jung-soo dando um selinho em minha mãe."Saranghae." ela sorri abertamente.

Fico feliz que ela tenha encontrado alguém.

"Tchau Jimin, espero ver você novamente."

"Em breve talvez." respondo.

"Tchau Jungkook!" diz minha omma.

"Tchau!" da um leve aceno."Tchau Jimin..." diz e abaixa a cabeça dando um sorrisinho.

Isso me irritou completamente mas me mantive.

"Espero não te ver mais, tchau para você também."

"Jimin!" minha omma adverte."Jung-soo depois te ligo, saranghae"

Os dois saem de casa e vão embora em seu carro.

"Temos que conversar Park Jimin!"

Já vi que vai sobrar pra mim.


Notas Finais


Então meus amores? Gostaram do capitulo? Tentei fazer o máximo parecido possível com oque eu perdi, se gostaram ou não podem deixar suas opiniões nos comentários, sou um amorzinho, vou ler e responder todos. Beijo❤ ~Leh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...