1. Spirit Fanfics >
  2. Hyung Jikook (Hiatus) >
  3. Oito👼

História Hyung Jikook (Hiatus) - Oito👼


Escrita por: Park__Leh

Notas do Autor


Nada a declarar😊

Capítulo 8 - Oito👼


Fanfic / Fanfiction Hyung Jikook (Hiatus) - Oito👼

              →Mais tarde←

"Ainda bem que sua omma não esta em casa, ela não aguentaria nos ver assim." diz limpando o sangue que ainda escorria pelo meu braço.

"Realmente, ela ja te considera como um filho." sorrio fraco.

"Olha Jimin, desculpa por roubar seu espaço, sua juventude e... Agora sua omma."

"Não fale isso Jeon, tudo bem que maior parte da minha juventude você roubou quando começou com tudo isso mas você não roubou meu espaço e nem minha omma."

"E aquela história de... Ninguém bate no meu irmão?" pergunta sorridente.

"A... A-aquela história fo-foi... Fo-foi impulso, impulso."

"Hum..." ele abaixa a cabeça.

"Jungkook... Olha, não é que eu não te considere como um irmão, ainda mais agora que nossos pais vão casar, mas é que eu ainda tenho uma resistência entende?"

"Entendo." diz e continua a limpar o sangue do meu braço.

Nós entramos em estado de completo silêncio, o quarto era preenchido apenas por meus gemidos de dor, mas esse silêncio constrangedor foi logo interrompido por Jeon.

"Podemos começar novamente?" ele pergunta.

"Ham?"

"Tudo oque aconteceu nesses últimos anos, podemos recomeçar?"

"Seria ótimo."

Nem reconheço mais o Jeon Jungkook que a uns dias atrás estava me insultando e me batendo, ele estava diferente, totalmente diferente, parece que depois que ele se 'livrou' dos seus amigos ele ficou mais bondoso e... Amoroso, ele não é mais aquele valentão que eu sempre temi, ele agora estava mostrando seu lado sensível e realmente mostrando ser o mais novo.

"E-eu...."

"Jeon, não se desculpe novamente por favor, eu ja te perdoei, eu não guardo rancor das pessoas, por que eu guardaria de você?"

"Eu me sinto tão culpado..." vejo algumas lágrimas rolarem por seu rosto, isso partiu meu coração em mil pedaços.

"Vem cá." digo e ele me abraça fortemente."não fica assim."

"Como fui tão burro, tão... Tão... Estupido? Como?"

"Você não foi burro nem estúpido, você só estava sendo usado, não tem culpa de nada Jeon, de nada."

"Obrigado Jimin, por tudo."

"Não precisa agradecer." ele solta o abraço." agora vem cá pra eu limpar esse sangue."

"Jiminie eu recebi sua mensagem, você ta be.... QUE MERDA É ESSA AQUI??"

Olho pra porta do quarto e vejo um Yoongi furioso olhando para Jeon com um olhar mortal.

"OQUE VOCÊ ESTA FAZENDO AQUI SEU IMPRESTÁVEL??" o mesmo me empurra e pula pra cima de Jungkook.

"Para!! YOONGI PARAA!"

O puxo de cima de Jeon e o prenso na parede.

"Se acalma... Respira, não aconteceu nada."

"Então por que ele esta aqui? Ele te machucou? Te ofendeu?"

"Ele não fez nada comigo, eu estou bem, vamos te explicar tudo mas você precisa pedir desculpas pra ele."

"Desculpe Jeon."

"Tudo bem."

"Agora senta, vamos te explicar." ordeno e Yoongi sentou na cama, numa longa de distância de Jeon.

Explicamos tudo, desde o começo do dia até agora pouco e ele aparentemente entendeu.

"Então você não vai mais mexer com ele?" pergunta Yoongi.

"Não." responde Jeon.

"Ótimo não quero mais ver você mexendo com o meu namorado." diz dando ênfase no meu.

Minhas bochechas esquentam imediatamente, ele nunca tinha falado para ninguém que estávamos juntos.

"N-namorado?" pergunta Jeon parecendo surpreso.

"É, por que?" Yoongi diz irônico.

"P-por nada."

"Ata."

Estava um clima tão tenso ali que eu tive que apartar.

"Vocês querem comer alguma coisa?"

"Acho melhor não agora, sua omma vai chegar daqui a pouco com meu appa, e devemos explicar tudo, depois comemos"

"Verdade, limpamos o sangue mas não as marcas."

"Em falar em sangue, devemos enfaixar seu braço amor." diz Yoongi.

Jeon olha para suas mãos parecendo envergonhado com o nome que Yoongi dera para mim, nem quando ficamos juntos pela primeira vez ele me chamava de amor.

"É.... Talvez."

"Eu posso enfaixar pra você." Jungkook se oferece.

"Não, eu o enfaixo, sou namorado dele." Yoongi responde.

"Mas daqui alguns meses vou ser irmão dele." Jeon retruca.

"Mas isso não significa nada."

"Significa sim"

"NÃO!"

"SIM!"

"OKAY, CHEGA VOCÊS DOIS, eu mesmo enfaixo meu braço."

Cansei desses dois.

Peguei a caixinha de primeiros socorros que estava em cima da cama e me tranquei no banheiro do meu quarto os deixando sozinhos no quarto.

Peguei tudo que precisava para enfaixar meu braço e mesmo com muita dificuldade consegui o máximo que eu pude.

Sai do banheiro encontrando os dois de costas para o outro. Infantis, não os entendo.

"Vocês vão ficar assim mesmo? Jura?"

"Juro!" os dois responderam em uníssono.

"Okay."

Quando ia sair do quarto escuto a porta principal sendo aberta então recuei e olhei imediatamente para Jungkook que também me olhava assustado.

"Legal, diz que não são nossos pais." ele diz.

"Pior que são."

"JIMIN?" minha omma me chama la de baixo provavelmente ja subindo as escadas.

"JUNGKOOK?" agora é o appa de Jeon.

"Meninos vocês estão ai?" pergunta jung-soo batendo na porta.

"E-estamos appa, pode abrir."

Nossos pais abriram a porta e eu na mesma hora me apertei entre Jeon e Yoongi para tentar esconder meu braço, pena que Jungkook não dava para esconder nada, seu rosto estava cheio de marcas e de sangue seco, no caso que não deu tempo para limpar.

"Olha, gostei de ver, os três juntinhos, que lindos." minha omma elogia.

"Sim, porém quero saber oque aconteceu com seu rosto menino Jeon." diz o appa de Jungkook com um olhar bastante desafiador." Na verdade, quero saber oque aconteceu com vocês, Jimin, estou vendo seu braço enfaixado e vocês também ainda deveriam estar na escola, ola Yoongi."

Yoongi da um leve aceno e eu e Jeon damos um leve suspiro.

"Andem, oque aconteceu enquanto estavamos fora? Sejam breve, temos muito trabalho pela frente."

Eles se sentaram na cama junto a nós e novamente contamos tudo, só que para eles, contamos desde o inicio da semana, Jungkook contou bem mais, sobre sua relação com seus 'amigos' e que ele os usavam. A única coisa que não contamos foi sobre minha sexualidade, minha omma ainda não sabe, vou esperar ainda.

"Meu deus, jung-soo temos que denunciar, esses garotos ainda vão fazer muitos estragos." diz minha omma preocupada.

"Você está certa, mas façamos isso depois, vamos acertar as nossas coisas e depois denunciamos." jung-soo responde sorrindo.

"Okay."

Os dois começam a fazer carícias e mais carícias na nossa frente.

"Hey, ainda estamos aqui, totelmente machucados." digo.

"Ah, desculpe filho, vamos cuidar destes machucados, venham."

(…….)

Depois de um tempinho 'cuindando' dos machucados acabamos, pois esse cuidar estava muito doloroso pro meu gosto, desinfetaram nossos machucados, passaram varias coisas que diziam ser contra infecções, enfaixaram corretamente meu braço e cuidaram corretamente dos machucados do rosto de jeon.

"Querem almoçar meninos?"

Assentimos os três, estavamos morrendo de fome.

"Ah, e Jimin meu bem, temos que ir na sua consulta amanhã."

"Omma, eu estou melhor."

"Não esta não, não foi atoa que a escola me ligou dizendo que você saiu cedo porque passou mal." assenti.

"Agora venham meninos."

Descemos os cinco para comer antes de carregar as coisas de Jungkook e do appa dele...

Depois de comermos, fomos pegar as coisas.

(…………)

Depois de muito tempo conseguimos colocar tudo que tinhamos que colocar para dentro de casa, meu quarto não parecia o mesmo, tinha outra cama, e outras coisas que não eram minhas, estava desconfortável com tudo isso, mas tenho certeza de que se Jungkook cooperar vamos conseguir ter uma boa convivência dentro desta casa.

"Venham se despedir meninos." diz minha omma assim que abre a porta do quarto.

"Já vamos." responde Jungkook e minha omma sai.

"Jeon, pode ir, já estamos indo." ele assente e sai do quarto deixando-me sozinho com Yoongi.

"Não gostei Jimin."

"Do que?"

"Disso tudo."

"Acredite, Jeon mudou."

"Eu duvido."

"Yoongi... Você esta com ciúmes?" pergunto com um sorriso trocista.

"N-não."

"Aham, sei."

"É que hoje você estava mais próximo dele do que de mim."

"Ah, não fica assim, ele vai ser meu meio-irmão mas você vai continuar sendo meu namorado e amigo, mesmo se terminamos vamos continuar sendo amigos, você entrou na minha vida primeiro que ele, não se preocupe."

"Okay."

Dou um leve beijo nele, rápido mas com direito a mão boba.

"Jiminie você não sabe como eu estou por baixo dessas roupas."

"E eu não quero saber hoje."

"Hoje?"

"É... Talvez amanhã." digo e ele morde o lábio inferior.

"Vamos ver se eu vou estar assim amanhã."

"Te garanto que eu vou estar."

Ele me da um selinho longo mas interrompido pela minha omma batendo na porta. Ainda bem que essa familia tem educação.

Saimos do quarto e fomos descendo.

"Oque estavam fazendo que estavam demorando tanto?"

"A-ah, estavamos arrumando a cama para... Ham... Yoongi dormir." ela assente desconfiada.

Jungkook e jung-soo estavam na porta prontos para sair.

"Então, annyeon Yoongi, Jimin, amor, nos vemos amanhã." diz Jung-soo e da um selinho em minha omma.

"Annyeon Jimin." Jungkook me puxa para um abraço."obrigado." sussurra.

"Não há de que, estou aqui para oque precisar."

Soltamos do abraço e Jungkook revirou os olhos quando olhou para Yoongi.

E assim eles foram embora.

"Meninos ja esta tarde, por que não vão dormir?"

"Okay, até amanhã omma, Saranghae."

"Até ajumma, Saranghae."

"Até amanhã meus amores."

Subimos, arrumamos a cama de verdade desta vez e fomos dormir.


Notas Finais


Postei e sai correndo, gente recadinho rápido, não postei especial de natal por causa que eu estava muito ocupada e isso que vocês ja sabem, e não postei hoje mais cedo por conta da minha internet estava falhando.

Espero que tenham gostado❤

Comentem oque acharam❤

E um beijão❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...