1. Spirit Fanfics >
  2. PLYMCC; 8. Hyung, eu amo a sua dedicação. >
  3. O oitavo motivo do porquê você deveria se amar mais, hyung

História PLYMCC; 8. Hyung, eu amo a sua dedicação. - O oitavo motivo do porquê você deveria se amar mais, hyung


Escrita por: taestars

Notas do Autor


> Oitava oneshot.

Essa é uma coletânea de (10) oneshots — sendo 9 delas uma "carta" e na décima contendo a última carta e plus —, feita com o intuito de comemorar o aniversário de Park Jimin, mas também com o propósito de frisar >alguns< motivos pelos quais ele deveria se amar (mais). As 10 oneshots serão narradas por Kim Taehyung, o melhor amigo do Jimin. Vmin!Brotp aqui, sem yaoi. O “projeto” se chama: “Project Love Yourself More, ChimChim”, sendo assim atendendo pela sigla de #PLYMCC.

P.S.: Sei que o Jimin não é Hyung do Taehyung, TODAVIA, acho fofo quando o Tae “sem querer” chama ele de Hyung, portanto, aqui será HYUNG!

> NOTAS FINAIS!

Capítulo 1 - O oitavo motivo do porquê você deveria se amar mais, hyung


Fanfic / Fanfiction PLYMCC; 8. Hyung, eu amo a sua dedicação. - O oitavo motivo do porquê você deveria se amar mais, hyung

 

Oitavo motivo: sua dedicação.

 

Hyung, de acordo com o dicionário, existe duas definições para dedicação: (1) qualidade ou condição de quem se dedica a alguém ou algo; devotamento, entrega, sacrifício. (2) manifestação de amor, apreço, consideração.*

 

Hyung, você se entrega de corpo e alma quando deseja algo. Você se dedica a isso até o último instante, até não ter forças mais para ficar em pé.

 

Hyung, eu perdi as contas de quantas vezes eu te peguei treinando incessantemente as danças, treinando a sua voz, escrevendo, produzindo — e muito mais — sem descanso algum. 24 horas por dia, sem parar.

 

Hyung, você se dedicou tanto ao que ama, que se esqueceu a coisa mais importante de tudo isso: se amar primeiro.

 

Hyung, muitas vezes te vi comendo apenas alface e bebendo água para emagrecer, pois muitas pessoas diziam que estava acima do peso ou que você precisava ter gominhos no abdômen.

 

E eu não poderia ficar mais revoltado, hyung. Essas pessoas que te dizem amar, falando essas coisas cruéis para você, não tá certo.

 

Sabe o porquê de não estar certo, hyung? Porque quando amamos alguém, nós aceitamos essa pessoa do jeito que ela é. Não nos importamos com peso, com altura, com gominhos no abdômen. A única coisa que importa é o bem-estar dessa pessoa. E se te fizeram perder a sua saúde, é porque nunca te amaram, hyung.

 

Hyung, eu tenho muito orgulho por você não dar mais ouvidos a essas pessoas e comer bem agora.

 

Jimin-hyung, você é maravilhoso e eu te direi isso todo santo dia, até você se cansar de mim e me mandar pastar.

 

Eu me importo com você mais do que me importo com qualquer pessoa — e até comigo mesmo — no mundo. Você é precioso demais, hyung, e não merece nenhum mal que possam te fazer ou dizer.

 

Hyung, sua dedicação me inspira sempre a ser alguém melhor e, mesmo que eu não consiga isso, não importa, porque você já me inspirou o bastante para, pelo menos, fazer o bem.

 

E eu só te imploro para que não deixe sua dedicação te fazer mal — e muito menos alguém —, porque sem você, hyung, eu realmente não sei o que será de mim.

 

Park Jimin, você é sempre tão extraordinário, e isso só me faz pensar que, se existe algo de bom nesse mundo, esse algo é você. E por você ser bom demais, a cada batida do meu coração, você me faz te amar mais.


Notas Finais


Lista de leitura do “Projeto”: https://www.spiritfanfiction.com/listas/project-love-yourself-more-chimchim-plymcc-10-motivos-para-voce-se-amar-2583758.

* significado de dedicação que eu tirei do dicionário. Por que é que eu sempre penso no bangtan quando eu ouço a palavra dedicação? rs

park jimin se dedica tanto e ás vezes eu fico irritada com isso, porque muitos tiram proveito disso e acabam jogando hate nele e ele aceita isso como "conselho" ... jimin vou te bater

enfim, não tem muito o que falar, me expressei toda nessa OS.

parabéns park jimin, você "sabe" que você é minha luz, a estrela do meu céu escuro e que você sempre será alguém importante pra mim. eu te amei ontem, te amo hoje, te amarei mais amanhã e continuarei amando até onde for (im)possível. #happybirthdaymochi

[09/09/2018: betado por @miyushu]
[01/10/18: capa por @ashope]
[07/03/19: banner por @ashope]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...