História Hyung, eu amo a sua dedicação. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, V
Tags Plymcc
Visualizações 8
Palavras 409
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Fluffy

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Annyeonghaseyo pessoas!

eu tô exausta e tô quase morrendo, mas aqui estamos nós.

perdoem se tiver erros, eu revisei muito essa drabble ontem e revisei agora de novo, mas como não tô bem, provavelmente, deve ter algum erro.

até as notas finais e boa leitura xoxo

Capítulo 1 - O oitavo motivo do porquê você deveria se amar mais, hyung


Fanfic / Fanfiction Hyung, eu amo a sua dedicação. - Capítulo 1 - O oitavo motivo do porquê você deveria se amar mais, hyung

Oitavo motivo: sua dedicação.

 

Hyung, de acordo com o dicionário, existe duas definições para dedicação: (1). qualidade ou condição de quem se dedica a alguém ou algo; devotamento, entrega, sacrifício. (2). manifestação de amor, apreço, consideração.*

 

Hyung, você se entrega de corpo e alma quando deseja algo. Você se dedica à isso até o último instante, até não ter forças mais para ficar em pé.

 

Hyung, eu perdi as contas de quantas vezes eu te peguei treinando incessantemente as danças, treinando a sua voz, escrevendo, produzindo — e muito mais — sem descanso algum. 24 horas por dia sem parar.

 

Hyung, você se dedicou tanto ao que ama, que se esqueceu a coisa mais importante de tudo isso: se amar primeiro.

 

Hyung, muitas vezes te vi comendo apenas alface e bebendo água para emagrecer, pois, muitas pessoas diziam que estava acima do peso ou que você precisava ter gominhos no abdômen.

 

E eu não poderia ficar mais revoltado hyung. Essas pessoas que te dizem amar, falando essas coisas cruéis para você, não tá certo.

 

Sabe o porquê de não estar certo, hyung? Porque quando amamos alguém, nós aceitamos essa pessoa do jeito que ela é. Não nos importamos com peso, com altura, com gominhos no abdômen. A única coisa que importa é o bem-estar dessa pessoa. E se te fizeram perder a sua saúde, é porque nunca te amaram hyung.

 

Hyung, eu tenho muito orgulho por você não dar mais ouvidos a essas pessoas e comer bem agora.

 

Jimin-hyung, você é maravilhoso e eu te direi isso todo santo dia, até você se cansar de mim e me mandar pastar.

 

Eu me importo com você mais do que me importo com qualquer pessoa — e até comigo mesmo — no mundo. Você é precioso demais hyung, e não merece nenhum mal que possam te fazer ou dizer.

 

Hyung, sua dedicação me inspira sempre a ser alguém melhor e mesmo que eu não consiga isso, não importa, porque você já me inspirou o bastante para, pelo menos, fazer o bem.

 

E eu só te imploro para que não deixe sua dedicação te fazer mal, — e muito menos alguém — porque sem você hyung, eu realmente não sei o que será de mim.

 

Park Jimin, você é sempre tão extraordinário, e isso só me faz pensar que, se existe algo de bom nesse mundo, esse algo é você. E por você ser bom demais, a cada batida do meu coração, você me faz te amar mais.


Notas Finais


* significado de dedicação que eu tirei do dicionário. Por que é que, eu sempre penso no bangtan quando eu ouço a palavra dedicação? rs

park jimin se dedica tanto e ás vezes eu fico irritada com isso, porque muitos tiram proveito disso e acabam jogando hate nele e ele aceita isso como "conselho" ... jimin vou te bater

enfim, não tem muito o que falar, me expressei toda nessa drabble.

parabéns park jimin, você sabe que você é minha luz, a estrela do meu céu escuro e que você sempre será alguém importante pra mim. eu te amo hoje, te amo mais amanhã e te amo tanto, que chega a ser impossível, depois de amanhã. #happybirthdaymochi

então, eu passei o dia na praia e apesar de ter me entupido de protetor, eu me queimei muito e como eu sou muito branca (quase uma yoongi feminina), eu tô toda doida, quero chorar, não posso nem me tocar que já fica tudo doendo, eu tava dormindo, mas me obriguei a acordar pra postar pra vocês, minha pele ta pelando, fora que me afoguei muito na praia por causa das ondaskkkk mas isso a gente releva.

(e ah!!! sobre o jornal, como eu não to muito bem: pele ardendo, dor de cabeça e muito sono. eu vou postar o jornal pro jimin amanhã, é atrasado? é, mas acho que todos já deram pra perceber o quanto o jimin é importante pra mim e não é um dia a mais e nem um dia a menos que vai estipular se amo ou não)

enfim, deem muito amor á park jimin e ao projeto <3 nunca se esqueçam que bangtan sonyeondan é composto por sete membros, não seis.

(votem no mwave, vou acabar aqui e vou vota lá rapidinho e vou voltar pra minha coberta chorando e me matando mentalmente por ter deixado isso acontecer com a minha pele rs)

por favor, não se esqueçam de dizer se estão gostando, é importante gente, me sinto mais motivada rs.
antepenúltima drabble ein, tá chegando ao fim e eu ainda não decidi se posto a shortfic ou não, o que acham?

jornal do projeto: https://spiritfanfics.com/jornais/projeto-love-yourself-more-chimchim-10545689

a lista: https://spiritfanfics.com/listas/projeto-love-yourself-more-chimchim-10-motivos-para-voce-se-amar-2583758

meu curious cat: https://curiouscat.me/agustaed

até amanhã gente xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...