1. Spirit Fanfics >
  2. Hyung, eu shippo Jikook. >
  3. Capítulo Único

História Hyung, eu shippo Jikook. - Capítulo Único


Escrita por: velarhys

Notas do Autor


Mil anos depois e finalmente voltei com a fic lindissíma e betada pela ícone da namjoonpitico do Busan City!!
Como cês já tão careca de saber, essa foi a primeira one que eu escrevi aa eu tenho um super carinho por ela, mas também sei que ela não é lá uma obra de arte hehe
Muito obrigada pelos 300favs??????? Eu nem sei como agradecer, fico muito feliz que tanta gente tenha gostado dessa bebezinha aqui <3
Bom, aproveitem haha
Capa cheirosa feita pela Red Velvet, designer do Beautiful Design <3

Capítulo 1 - Capítulo Único


— Acho que esquecemos um pequeno detalhe. — Yoongi hyung disse, se sentando na poltrona à minha frente. — Quer dizer, um detalhe não tão pequeno assim. — Apontou com o polegar para o garoto que seguia para a cozinha com um olhar despreocupado.

— Claro que não, o Jimin vai ficar com ele. — Jin hyung olhava para mim com um sorriso.

Os hyungs planejavam essa ida ao cinema há dias, era a primeira vez no mês que teríamos uma folga e eles não estavam com vontade de desperdiçar. Claro que eu ficaria para cuidar do Kookie; apesar da idade e do tamanho, ele parecia mais uma criança. Os hyungs odiavam deixá-lo sozinho, confesso que eu também não gostava disso, mas eu odiava quando eles não me consultavam sobre e saíam logo decidindo. Realmente gosto de ficar com Jungkook e não me incomodo de fazer companhia pra ele, mas eu não precisava que os hyungs me dessem qualquer tarefa antes de me consultar.

Será que eles acham que eu não tenho vida?

— Eu não lembro de ter me oferecido, hyung. — Ele me olhou pidão, mas ainda assim eu continuei. — É minha folga, eu também posso ter planos! Aliás, por que não posso ir com vocês?

— Porque você tem medo de filme de terror, anão. — Taehyung chegou na sala com um sorriso.

— Primeiro, eu não tenho medo, eu só não fico à vontade com esse gênero. — Tá, isso é uma grande mentira, eu tenho pavor de filmes de terror.

— Qual é, anão? Você se assusta vendo Scooby-doo. — Tae respondeu gargalhando.

— Aish, eu sou só um centímetro menor que o Yoongi hyung, por que você não pega no pé dele também? — Vamos deixar quieto o fato de que aquele desenho realmente me dá um pouquinho de calafrios.

— Por que o Yoongi me dá medo às vezes. — disse simplesmente, ganhando uma careta do hyung.

— Deixando de lado o fato do Suga ser mais alto — Jin hyung falou, enfatizando —, Jimin, você vai ficar com o Kookie? Se você cuidar dele até a gente voltar, eu trago uma sacola cheia de doces, o que acha? — Ele tava me tratando como uma criança? Com certeza! Mas quem liga? Eu ia ganhar doce.

— Fechado, hyung. — disse com um sorriso. — Kookie, adivinha quem vai fazer companhia pra você nas próximas horas? — Saí gritando pelo corredor atrás dele.

Eles ficaram mais um tempo lá, acho que decidindo qual o horário da sessão.

Fui até a cozinha e encontrei Jungkook vidrado no celular enquanto terminava de tomar seu suco. Usava uma calça de moletom cinza e uma blusa de manga longa, afinal, estava um clima frio. Eu o estava estranhando esses dias, Jungkook sempre foi muito apegado ao celular, mas ultimamente não o largava nem para comer e aquilo estava me deixando curioso. O que tanto ele achava interessante naquela tela?

Resolvi não atrapalhar, apenas peguei um copo de água e voltei pra sala. Os meninos já haviam decidido a hora e avisado que já começariam a se arrumar para poder sair.

Era umas duas e meia quando os hyungs saíram. Resolvi ficar no meu quarto, já que Jungkook não saía do celular. As horas passavam bem lentamente e eu já estava morrendo de tédio, sei que havia muitas coisas para fazer... mas nada que eu quisesse fazer naquele momento.

Estava deitado na cama, tentando me distrair com um jogo de celular, quando escutei a voz de Jungkook pedindo para entrar no quarto.

— Entra, Gguk. — disse, ainda deitado, sem tirar os olhos do celular.

— Jimin-ah, você tá' ocupado agora? — perguntou, enquanto fechava a porta atrás de si, caminhando devagar até minha cama e se sentando na beira.

— Tô entediado no momento, Gguk. — murmurei com um meio sorriso, bloqueando a tela e colocando o aparelho ao meu lado.

— Hyung, posso te perguntar uma coisa? — Ele parecia acanhado, o que não era muito comum dele; pelo menos, não quando estávamos à sós.

— Desde quando você precisa pedir alguma coisa, Gguk? Pode perguntar.

— Você shippa Vmin? — questionou ele, sem jeito, se encostando na parede.

— Shi o quê? Isso não é aquela coisa das armys? — O olhei confuso e o ouvi suspirar. — Eu não entendo muito dessas coisas, meu bem.

Chamá-lo de apelidos carinhosos não era incomum entre a gente, principalmente da minha parte.

— Ai, hyung... shippar é quando você acha que duas pessoas combinam e quer que eles fiquem juntos, como um casal. — Dessa vez, ele me fitou com curiosidade. — Me diz, hyung, você shippa Jimin e Tae Tae?

Fiquei sem saber como responder. Como assim, eu e o Taehyung? Se for para shippar alguém, eu shippo eu e você, Gguk-ah.

— De onde você tirou isso, meu bem? Por que eu shipparia "Vmin"? — Ele ainda me encarava. — Eu nem sabia o que era isso até alguns segundos atrás, e você sabe que o Taehyung é só meu amigo; um dos mais queridos mas, ainda assim, nada mais que um amigo.

— Então você shippa Yoonmin? — Ele continuou o interrogatório, me ignorando. — Jihope? Minjoon? —

Pensei um pouco, todas aquelas palavras eram junções do meu nome com o dos meninos, certo? Ele estava me perguntando indiretamente se eu gostava de algum dos meninos? Eu e o Namjoon? Ele viajou, o Jin me mataria. Yoongi namora, e o Seok é muito parecido comigo, seria como namorar a mim mesmo e eu nunca me namoraria, sou muita areia pro meu caminhãozinho.

Porque eu tô' mesmo pensando nisso?

— Você quer saber o que eu shippo, Gguk? — perguntei com um sorriso e o vi acenar positivamente. — Eu digo, mas só se você me contar de onde tirou essa história de sair me shippando com Deus e o mundo.

— Esses dias, eu descobri uma coisa chamada "fanfiction", hyung. São histórias criadas pelos nossos fãs, postadas em vários sites pela internet. — explicou ele, ao ver minha cara de confusão. — Geralmente, os protagonistas são pessoas famosas ou personagens de algum filme, série ou livro. Tem esse aplicativo que eu instalei esses dias, onde você escolhe de quem você quer ler... eu posso escolher de um personagem de dorama ou um integrante de um grupo.

Ele puxou o celular do bolso, colocou alguma coisa que eu não pude ver e depois me mostrou. Acho que era sua biblioteca nesse tal aplicativo, ali estavam marcadas várias histórias como lidas; eu ia abaixando e a fila não acabava mais. Ele já havia rolado muitas vezes aquela página e foi aí que eu comecei a reparar os tipos de "fanfiction's" que ele estava lendo... eram sobre nós.

— Você está dizendo que as pessoas criam histórias sobre nós e decidem com quem nós vamos ficar? — indaguei, enquanto ainda encarava a tela do celular, e o ouvi murmurar um "sim". — E o que é "seme"?

Havia escrito, em uma das histórias, "Jimin seme" e eu fiquei curioso. Assim que terminei de falar, ele levantou rapidamente e tentou tomar o celular da minha mão, mas não deixei.

— N-não é nada, hyung. — O olhei desconfiado, me sentando na cama. — É sério, devolve meu celular.

— Só devolvo se me contar. — Podia parecer uma brincadeira, mas ele sabia que eu estava falando sério. Costumava esconder as coisas que ele mais gostava quando queria algo dele; ele não começara a me chamar de "hyung" por respeito e sim por saudade de um vans que eu havia escondido.

— Aish! Jimin, você é mais velho, devia saber essas coisas. — Ele se remexeu na cama, um pouco envergonhado. — Você ao menos sabe o que é "Yaoi"?

Assenti, estranhando o rumo da conversa; eu conhecia um pouco de yaoi, já havia ouvido falar desse gênero nos mangás, mas nunca me interessei.

— Então, "seme e uke" são tipo ativo e passivo.

Arregalei um pouco os olhos e olhei novamente o celular, entretanto antes que eu pudesse ler mais alguma coisa, o aparelho foi tirado de mim.

— Ya! Devolve isso, garoto! — Eu já estava levantado e confesso que muito curioso.

Se eu era o ativo, quem era o passivo da história? O Jungkook me shippa com alguém? Na verdade a pergunta é, desde quando aquele moleque lia coisas desse tipo? Ele era pra ser o mais inocente, certo?

— Hyung, trato é trato! Você me disse que me diria o seu shipp. — Cruzou os braços, já em pé. — Eu cumpri minha parte do combinado. — Guardou o celular novamente em seu bolso e depois voltou a me encarar.

— Para quê você quer saber, Jungkook? — Ele voltou se sentar na beirada da cama.

— Não preciso de um motivo, hyung. — Suspirou, exasperado. — Quer saber, não precisa mais dizer. Eu não sei o que deu em mim pra vir perguntar uma coisa dessas pra você, devia ter perguntado pro' Yoongi, ele é meu hyung favorito, mesmo. — resmungou, fazendo bico.

— Ya! Não é o Yoongi que levanta de madrugada pra tomar sorvete com você e assistir filme de herói! Também não é ele que divide a cama quando você sente frio ou só se sente sozinho, mal agradecido.

— Ai, Jiminie, você sabe que eu tô só brincando. — disse, com um sorriso fofo.

Vai te catar, Jungkook! Puta sorriso fofo da porra, eu tô tentando parecer chateado aqui, moleque.

— Sei — tudo bem, só até aqui que eu consigo.

Pirralho lindo da porra.

— Mas sério agora, você ainda não respondeu, hyung.

— Me dê um tempo pra pensar e depois eu te respondo, já que você quer tanto saber. — Ele acenou levemente com a cabeça. — E você, Jungkook? Quem você shippa?

— E-eu? Ah, hyung, eu shippo Namjin, Vhope, Taegi... — balbuciou, se atropelando um pouco e desviando o olhar.

— Acho que peguei o jeito da coisa, esses são o Namjoon e o Jin; Tae e Hobi; e Tae e Yoongi, certo? — Jungkook acenou com um sorriso tímido. — E eu?

— O que tem você, hyung? — perguntou, desentendido.

— Você me shippa com alguém, certo? Havia histórias sobre mim, estou curioso, Gguk. Sei que você me imagina com alguém... Afinal, se até nos outros você pensa, imagine em mim, que sou seu hyung favorito.

— Você tá' convencido demais, Jiminie.

— Se você me contar eu não vou ficar chateado ou algo do tipo, pode me dizer.

— Você... — Ele fez uma pausa antes de continuar. — Você nem imagina com quem eu quero que você fique, Jimin?

— Na verdade não, pode ser com o Tae... Afinal, você shippa ele com o Yoongi e com o Hobi.

— Hyung, presta atenção. Eu não vou falar duas vezes porque é vergonhoso, então não me peça para repetir, okay? — Acenei sem nem pensar direito e recebi um dos lindos sorrisos de coelho que ele tinha. Jungkook começou a se ajeitar novamente na cama, dessa vez chegando mais perto e ficando de joelhos, bem de frente pra mim. — Eu falei o nome de todos os hyungs, faltaram apenas duas pessoas... É só fazer uma ligação. — finalizou, se mostrando um pouco envergonhado.

— Você está querendo dizer...

Ele tirou o celular do bolso, destravando o mesmo, e me entregando.

— Aqui, tire suas próprias conclusões. Mas lembre que foi você que pediu e você mesmo disse que não se chatearia. — E saiu do quarto em seguida.

Ele havia deixado o celular na minha mão, desbloqueado. Claro que eu não me fiz de rogado e fui logo no aplicativo das tais fanfics. Não vou mentir, a curiosidade estava me matando... Ele pode achar que sou lerdo, mas eu entendi o que ele quis dizer, só achei irreal demais.

Sempre tratei Jungkook com um carinho muito grande, sempre deixei claro que gostava dele pra caralho, mais do que como um simples amigo. Porém, ele se fazia de sonso e nunca levava à sério. De fato, às vezes era difícil saber se eu tava falando sério mesmo, mas eu era e sou um grande covarde que se esconde nessas brincadeiras, por medo de ser rejeitado.

Quando comecei a ler aquelas histórias o tempo parou pra mim, haviam histórias dos mais diversos tipos e todas do mesmo casal, Jikook.

Eu estava entendendo aquilo da maneira certa? Ele gostava de mim? Ele gostava, né? Não mostraria aquilo só por brincadeira, Deus não brincaria assim comigo, certo? Esses pensamentos fizeram o meu coração acelerar, mas eu decidi não criar muita expectativa... o que não deu muito certo.

Quando dei por mim, já estava batendo na porta do quarto dele.

— Acho que agora você já entendeu, certo? — Estava deitado na cama, fitando o teto.

— Sim, mas eu... Me corrija se eu estiver entendendo errado, mas isso quer dizer que você sente algo por mim?

— O que você acha, Jimin? Eu... Antes de conhecer essas histórias eu era muito confuso em relação ao que sentia por você, mas eu não podia me culpar, nunca tinha gostado de alguém antes... Não desse jeito. — Fez uma pausa e se sentou, dessa vez me encarando. Eu continuava de pé, sem reação alguma. — Eu achava que éramos como irmãos, afinal você estava sempre lá comigo, nas comemorações e também nas horas ruins. Mas comecei a me sentir estranho em relação a certas coisas, eu não gostava de te ver com os outros hyungs, odiava quando você se pendurava nas costas alheias, e... — Jungkook parou e eu consegui ver suas bochechas criando um leve tom de rosa.

— E...? — O instiguei a continuar.

— Quando você começava a dançar, ou até mesmo quando sentava no meu colo, eu me sentia quente, hyung. Eu era o que se podia chamar de inocente, mas depois que comecei a ler, descobri que o que eu sentia nesses momentos era excitação.

Narrador:

— Você tá' dizendo que eu te excito, Jungkook-ah? — Se Jungkook não estivesse tão nervoso, ele perceberia o quão próximo Jimin começou a ficar de si, ou que o tom que seu hyung usou consigo tinha uma malícia envolvida.

— Isso também, mas o que eu tô tentando dizer é que eu gosto de você, Jimin. Me desculpa esse jeito meio bosta de tentar te dizer isso, mas eu não sei mais guardar pra mim.

— Não peça desculpas por isso, Kookie. — O mais velho o interrompeu e continuou se aproximando de seu dongsaeng, até chegar ao pé da cama em que o moreno se encontrava deitado, se ajoelhar e achegar seu rosto ao do outro.

Os lábios estavam a milímetros de distância. Jimin parou e esperou que o moreno falasse algo e, como não houve protesto, o loiro selou os lábios de Jeon.

No começo foi só um selar, Jungkook ainda estava surpreso com tal atitude do Park, não esperava isso do mais velho. Quer dizer, no fundinho ele tinha esperanças que o seu hyung gostasse dele do mesmo jeito, e foi essa esperança que lhe deu coragem.

O Jeon não tardou a abrir passagem pra língua do menor, logo transformando aquele simples ato em algo mais intenso. Jimin separou o beijo rapidamente, apenas para levantar e subir na cama, se pondo por cima do moreno. Dessa vez, foi Jungkook quem iniciou o beijo, as línguas se encontraram em uma bagunça, mas logo um foi se ajustando ao ritmo do outro.

Jungkook começava a soltar leves suspiros e gemidos que só podiam ser ouvidos pelo outro por causa da proximidade, aquilo fazia o beijo ficar ainda mais excitante para os dois.

Ambos se encontravam perdidos naquele beijo, uma das mãos do loiro subiu até a nuca de Jungkook, fazendo uma pequena pressão que só despertou mais desejo nele.

O mais novo ainda era inexperiente naquilo. Já havia lido milhares de coisas sobre tal ato, mas jamais imaginou que a prática seria ainda melhor que a teoria. Jeon tentava acompanhar o ritmo daquele beijo mas se antes já estava difícil, imagine agora, que sentia um grande incômodo no meio das pernas.

O que seu hyung acharia de si? Ficando excitado só com um beijo. Mas Jimin não estava em uma situação muito diferente, havia um calor crescente nele, parecia que o quarto estava se transformando numa sauna e ele sabia que aquilo não era bom sinal.

Quando os dois se separaram, o mais velho não perdeu tempo e começou a desabotoar a camisa branca que o outro vestia. Tentava não pensar em nada que não fosse eles ali, naquele momento. O moreno também tentava limpar a mente de qualquer pensamento, o que não foi muito difícil quando sentiu os lábios de Jimin pelo seu pescoço, subindo até a orelha.

— Tão lindo assim, entregue pro seu hyung. — Recebeu um gemido do mais novo. — Eu esperei tanto por isso, Gguk. — Ele desceu as mãos até o membro coberto do outro, iniciando ali uma leve carícia. — Me diga, Jungkook-ah, você quer que eu te faça se sentir igual aqueles personagens das suas histórias?

Jungkook nada disse. Seu rosto ganhou uma tonalidade rosada, Jimin deu um sorriso malicioso e pela primeira vez Jungkook pôde apreciar.

O loiro se ajoelhou, ficando com uma perna de cada lado, em cima de seu dongsaeng. Jimin voltou a distribuir beijos no peitoral, agora nu, do moreno. Ele acariciava o maior como podia, tanto com a boca quanto com suas mãos, que exploravam cada mínimo pedacinho daquele corpo; seus dedos circulavam os mamilos do maknae, que só arfava incentivando o outro a continuar.

— Ji-Jimin-ah. — Saiu mais como um suspiro e Jimin jurava que aquele era o som mais bonito que já ouvira.

De repente, Jimin parou tudo o que fazia, recebendo um resmungo do menor, então sem nenhum aviso prévio abaixou a calça de moletom que o outro vestia, tendo a surpresa de ter um maknae duro e sem roupa de baixo.

— Ah Gguk... você é tão gostoso. — Respirou fundo, tentando manter o autocontrole e parando para observar o maior, que se encontrava tão excitado quanto ele. — Eu quero tanto te foder, meu bem.

— Jimin-ah, não passe mais vontade. — Aquilo fez com que o loiro abrisse um sorriso mais uma vez, seu garoto era tão pervertido.

Ele pôs a mão no membro duro do garoto e começou a movimentar para cima e para baixo repetidas vezes, arrancando dele gemidos mais do que satisfatórios.

Em seguida, substituiu sua mão por sua boca, chupando o moreno com devoção. Passou a língua por toda a extensão, se demorando na glande do moreno que já não sabia mais como descontar o prazer que estava sentindo. Jimin já havia recebido um daqueles, sabia o quanto era bom ter alguém chupando aquele lugar.

Com lambidas e chupadas, Jimin exercia seu 'trabalho' perfeitamente. O mais novo nem percebia, mas involuntariamente remexia seu quadril pra frente e pra trás, indo fundo na garganta do loiro.

Jeon então segurou seu hyung pelos cabelos e começou a ditar um ritmo.

Ele que sempre lia sobre, nunca pensou que aquela sensação fosse tão gostosa; o mais novo já se masturbava nas madrugadas silenciosas, mas sua mão nunca causara sensações tão boas nele, quanto a mão do outro.

Talvez ele devesse receber o título de "mãos de ouro".

Mas nenhum dos dois podia competir com aquela boca, a sensação de algo quentinho envolvendo seu membro era tão deliciosamente boa que faziam os dedos do pé do moreno se contorcerem. Ambos sabiam que ele estava perto; Jungkook tentou avisar à Jimin, tentou tirar o falo de sua boca, mas o outro continuou, até que ele gozou. Gozou em seu hyung, que prontamente engoliu, deixando apenas um pequeno rastro escorrer do canto de sua boca; este que foi limpo com a língua do loiro.

Jungkook podia jurar que aquilo era a coisa mais erótica que já vira, e gemeu com aquela imagem, puxando o loiro novamente pelo cabelo, só que em direção aos seus lábios. Eles trocaram mais um beijo, dando a Jungkook o privilégio de sentir seu próprio gosto misturado ao da boca do Park.

Jungkook então notou que o outro continuava vestido e excitado, então tratou logo de tirar a camisa e a calça do outro, com um pouquinho de dificuldade, claro. Afinal, não podia ser um menino mau, ele tinha que fazer seu hyung se sentir bem também.

O mais novo precisava admitir que estava curioso, queria admirar o corpo do loiro e quando terminou de despir o mais velho, fitou por longos segundos aqueles gominhos que jaziam no corpo do menor. Ele não perdeu tempo, logo deslizando a mão pelo abdômen do loiro.

Entretanto, não foi só o abdômen que chamou a atenção do garoto; o membro de seu hyung era tão grande e convidativo que sua boca encheu d'água no mesmo instante.

— Hyung, deixa eu te chupar também? — pediu, manhoso, com um bico formado nos lábios.

— Você não precisa se não quiser, meu bem. — Acariciou o cabelo do maior.

— Eu quero, Ji.

Jimin acenou, deitando ao lado do garoto, deixando que o outro ficasse por cima de si.

Jungkook, mesmo com muita vontade de dar prazer ao seu hyung, estava muito inseguro; e se machucasse o seu Ji? E se 'aquilo' não coubesse na sua boca?

O loiro começou a bombear seu falo, percebia que Jungkook estava inseguro, mas o seu tesão estava tão grande que não conseguia se controlar. Não quando aquele garoto o olhava com tanta devoção.

O maior criou coragem e trocou a mão do loiro pela sua, e logo substituindo-a pela própria boca. Foi estranho para ele ter algo tão grande competindo espaço com a sua língua, ele tentou chegar no mais fundo que podia, mas logo se engasgou, tirando o falo da boca.

— Calma, meu anjo. — O outro acariciou seu cabelo

Jungkook tentou mais uma vez, colocou o membro em sua boca e começou a fazer sucções, o que deixou Jimin mais do que satisfeito. Jungkook queria muito agradar Jimin, então pegou a mão alheia, que acariciava seu cabelo, e começou a fazer pressão, para que Jimin entendesse que era a hora dele ditar o ritmo ali.

O mais velho começou lento, vendo que Jungkook ainda tinha dificuldade de manter o falo dentro da boca; mas depois que o outro havia se acostumado, ele passou a aumentar a velocidade. Jungkook ainda raspava os dentes levemente no membro alheio, mas aquilo jamais impediria Jimin de sentir prazer com aquela boca em volta do seu pênis.

— Que boquinha gostosa, meu anjo. — O mais velho gemeu.

Jungkook se encontrava excitado novamente, ver seu hyung tão satisfeito consigo o deixava duro.

Que o maknae era ótimo dando prazer, isso o Park não podia negar, mas ele preferia estar no controle e não demorou muito pra tirar a boquinha gostosa do Jeon de seu falo e inverter as posições, ficando por cima novamente. Jimin voltou a beijar seu pescoço, deixando marquinhas na pele alva e arrancando suspiros do maior. Com uma das mãos, ele começou a masturbar seu saeng' mais uma vez, sentindo-o se contorcer abaixo de si.

— Hyung... E-eu preciso de você... dentro. — Jungkook tentou dizer, enquanto Jimin lhe marcava como podia.

— Eu queria tanto te foder agora. — Jimin estava ofegante, tanto quanto o outro. — Mas você não está pronto, anjo.

— Eu estou pronto. — Conseguiu falar sem ser interrompido por seus próprios gemidos.

— Você não entendeu bebê, eu quis di-

— Eu entendi, hyung. Eu pedi pro Tae me ajudar com a chuca e se você olhar por baixo da cama, vai ver um pote de lubrificante e algumas camisinhas — suspirou, envergonhado.

— O que o Taehyung-

— Chim... só me fode. — interrompeu o outro.

Tudo o que Park Jimin pensava era em um Jungkook ofegante sendo masturbado e pedindo pra ser fodido.

— Como quiser, Gguk.

Jimin tirou as mãos do maior e se levantou, pegando o lubrificante e as camisinhas que Jungkook havia falado. Ele colocou os objetos ao lado de onde o maior estava deitado e voltou a beijá-lo, perdendo a noção do tempo naqueles lábios. Ao se separarem, o Park sussurrou ao pé do ouvido alheio:

— Vai ser menos doloroso se você ficar de quatro, anjo.

O Jeon ficou todo mole ao ouvir aquela frase, seu hyung fez aquilo ser mais erótico do que já era.

Ao ver Jimin de joelhos diante de si, ele prontamente se ajeitou da maneira que o outro havia pedido. O Jeon ficou de quatro e só com a visão da pequena entrada do outro, Jimin quase gozou. Era quase impossível de acreditar que seria o primeiro a entrar ali, naquele lugarzinho tão pequenininho e rosado.

Jimin ficou tentado a colocar a língua naquele buraquinho tão convidativo e foi o que fez, arrancando um arfar surpreso do outro.

— Ji-ji... — Jungkook não sabia o que queria, aquilo era muito bom.

Jimin continuou colocando a língua e, agora, colocando também o dedo indicador, para alargar o moreno. Ao colocar o dedo inteiro, Jungkook se sentiu inquieto.

Era algo bom, lhe proporcionava uma ardência um pouco incomoda, mas não deixava de ser bom.

Jimin pegou o pote de lubrificante que estava perto do Jeon e melou três dedos, em seguida, introduzindo novamente o indicador, começando a fazer movimentos de vai e vem agora. O mais velho não se surpreendeu ao ouvir o gemido extremamente manhoso que o outro emitiu ao ter sua próstata encontrada com facilidade pelo indicador do Park. Jimin se concentrou em massagear o lugarzinho recém descoberto, resultando em um Jeon com a mente nublada de prazer. Quando ele achou que Jungkook já havia se deleitado demais apenas com aquilo, resolveu adentrar mais um dedo, e mais outro depois, a fim de alargar o garoto.

Depois de preparar Jeon, Jimin finalmente fez o que tanto quis desde a primeira vez em que viu o moreno. Fez o que queria ter feito quando, na calada da madrugada, ouviu os gemidos abafados de Jungkook.

O que Jimin não sabia era que durante todas aquelas madrugadas, regadas de gemidos por parte de Jungkook, o mais novo o queria lá, entrando e saindo dele de todas as maneiras possíveis. Jimin não sabia que era o seu nome que saía da boca do mais novo, todas as vezes que chegava ao ápice.

E bem ali naquele quarto, Jungkook se entregou de todas as formas ao mais velho.

Aquela dor rapidamente tomou conta do moreno, dor que ao mesmo tempo parecia insuportável; que parecia que iria rasgá-lo ao meio, era ao mesmo tempo prazerosa.

Jimin sentiu seu membro se espremendo dentro de Jeon e soube que não experimentaria nada mais prazeroso que aquilo, a sensação quentinha de estar dentro dele era tão excitante. Não demorou muito pra Jungkook se acostumar com o volume em seu interior. Jimin começou a se movimentar bem lentamente; o que, com o passar das estocadas, estava agoniando Jungkook. Ele queria cada vez mais forte e o Park não demorou a perceber, já que o moreno insistia em se movimentar junto com ele.

O Park estocava forte, cada gemido do outro era um incentivo. Ele não queria parar, queria e precisava gozar ali.

— Ji, eu vou... — gemeu, em um arfar.

— Goza pra mim, bebê. — pediu, ofegante.

Com isso, o Jeon não se controlou mais e gozou chamando manhosamente por seu hyung, o que fez o mais velho chegar ao ápice logo depois.

Após retirar o pênis de dentro do seu moreno, Jimin se levantou e convidou o mais novo para um banho, este que não recusou o convite. Foi um banho cheio de carícias, mas nenhuma com segundas intenções, até porque o mais novo sentia sua entrada ardida e a dor no quadril estava incômoda.

Jimin sabia que aquilo aconteceria, o corpo do maior não estava acostumado; o loiro não demorou muito pra providenciar um analgésico, para aliviar pelo menos o incômodo muscular que sentia. Ele limpou a bagunça que os dois fizeram e colocou lençóis novos na cama, para então deitar e se aconchegar a Jungkook, que já estava quase dormindo em pé.

— Jagiya — Jungkook pensou ter ouvido errado, mas logo sorriu ao perceber que não. —, lembra que você me perguntou qual era o meu shipp? — Ele não esperou a resposta de Jeon e completou em seguida. — Eu sei que agora não resta nenhuma dúvida, mas mesmo assim... somos o meu casal favorito.

— É bom ouvir você dizer isso, hyung. — respondeu com um sorriso. — Você sabe que... Eu realmente gosto de você, não é? Eu sei que não vai ser fácil, mas se você estiver comigo eu topo qualquer coisa.

— Wah, meu Kookie é tão fofo. — riu, apertando as bochechas alheias.

— Aish, Jiminie! Acabou com o clima. — reclamou, ainda com um sorriso.

— Ya! Eu ainda sou seu hyung, pirralho.

— Não se esqueça que era o pirralho aqui que estava te arrancando gemidos há alguns minutos.

— Golpe baixo, Kook-ah.

— Eu tô morrendo de sono, vou dormir, Chim. Mas quero deixar uma coisa clara, só Jikook é real, viu? Não vem com modinha, querer ficar fazendo charme em fansign pra ter Yoonmin ou Vmin, viu?

— Achei que eu seria o ciumento da relação. — comentou, risonho. — Mas eu decidi que quero muito que meus ships sejam reais, tipo Kookmin, Minkook e o que mais derivar disso. — comentou, recebendo um leve riso do maior. — Falando nisso, você não precisa mais daquelas fanfic's, né? Agora você tem a mim e precisa me dar atenção.

— Muito engraçado, Park. Vai sonhando que eu vou esquecer meus bebês... — resmungou, sonolento.

— Gguk, como sabia que a gente ia... você sabe.

— Aí hyung, eu tinha esperanças, né? — comentou, sorrindo. — Eu pedi pro Tae me ajudar, ele chamou os meninos pra sair e deixou você pra me fazer companhia.

— Isso quer dizer que agora todo mundo sabe da gente? — perguntou, incrédulo.

— Só o Taehyung, mas depois eu te conto mais hyung...

— Dorme bem, anjo. — deu um sorriso ao ver seu menino ali, todo bobinho em seus braços.

— Hyung, só mais uma coisa. — chamou.

— Hum? O que?

— Eu shippo Jikook.

O mais velho sorriu feliz, depositando um beijo na testa do mais novo.

Nada estava resolvido ainda, mas eles tinham a certeza de que se gostavam muito, arriscando até usar aquela palavrinha com 'A', e aquilo já bastava... Por enquanto.

 


Notas Finais


É isto, me mimem na minha nova fanfic com sweetnaminnie: https://www.spiritfanfiction.com/historia/sete-garotos-um-segredo-16881104
É onde o Jungkook é um vampiro apaixonadinho pelo Jimin, mas o pobre só leva patada... Isso até o Jungkook lembrar que é um vampiro e resolver hipnotizar o menino, né?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...