História Hyung? Eu te amo! - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Hoseok, J-hope, Jikook, Jimin, Jin, Jungkook, Lemon, Namjin, Namjoon, Rap Monster, Suga, Vhope, Yaoi, Yoongi
Visualizações 274
Palavras 755
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bom eu chorei escrevendo então chorem lendo pfv, não me façam parecer uma chorona hauahau... Não deu tempo de revisar então depois qualquer coisa eu arrumo... Kissus nu kokoro *-*

Capítulo 9 - Lágrimas


Fanfic / Fanfiction Hyung? Eu te amo! - Capítulo 9 - Lágrimas

Jimin P.O.V

A ambulância chegou e levaram o corpo do Kookie, eu fui junto e os meninos foram no carro. Eu estava com medo, eu não sabia o que tinha feito e no momento só perguntava se ele ficaria bem, se algo acontecer com o Jungkookie eu jamais vou me perdoar, nunca, jamais e também nunca irei perdoar o idiota do Chung-Ho, se ele não tivesse aparecido em nossas vidas jamais isso teria acontecido, o Kookie e eu poderíamos estar tendo uma noite com muito amor e carinho, sem problemas, sem preocupações mas graças aquele filho da puta isso aconteceu com o Jungkook.... O MEU Jungkook.

Chegamos e os paramédicos levaram o Jungkook para uma sala, o médico examinava ele e eu desesperado do lado de fora, quem estava lá dentro com ele era o Jin-hyung e o Yoongi-Hyung, eu optei por não entrar pois sabia que não conseguiria ficar olhando aquilo e ficar quieto, eu iria querer gritar, chorar e ficar ao lado dele o tempo todo, tanto que isso poderia chegar a atrapalhar o médico.

~Alguns minutos depois~

Jin saiu chorando e Yoongi com os olhos cheios de lágrimas, eu assustado deixei minhas lágrimas caírem, eles vierem até mim e começaram a falar.

– Jimin, o Jungkook... Ele... Eu não consigo falar, diz você Yoongi!– Jin disse colocando a mão na boca enquanto chorava.

– O QUE? FALA LOGO!– Comecei a chorar e a gritar.

– Ele sofreu......– Yoongi começou a cochichar e eu gelei, minhas lágrimas começaram a cair mais rápido.

– J-jungkookie... É tudo minha culpa.

Meu mundo desmoronou, senti uma dor imensa no meu coração, era como uma faca perfurando meu peito, senti uma vontade imensa de gritar... Eu queria me trancar em um quarto e ficar lá para sempre, sem acesso a nada, somente eu a solidão, na escuridão e pensando nisso, esse foi sem dúvidas o pior erro que eu já cometi, eu espero que tudo dê certo, se Jungkook não acordar do coma... Eu nunca vou me perdoar.

~1 hora depois~

Eu estava sentado ao lado do Kookie, admirando a beleza dele, ver aquele rostinho bonito não reagindo aos meus toques é algo realmente horrível, se ele não estivesse naquele estado provavelmente estaria me abraçando e dizendo coisas bonitas pra mim, a energia dele é algo incrível, ele sempre me anima quando eu estou deprimido, quando eu estava com fome ele trazia algo pra mim comer... Ele sempre foi muito atencioso comigo, sempre me deu muito amor e carinho... Ah Jungkookie... Minhas lágrimas escorriam descontroladamente, segurei na mão do pequeno grande Jungkook e comecei a acariciar a mesma, continuei a olhar o garoto que agora estava em coma... Por minha culpa. Me aproximei do menino deixando um selar nos lábios doces e macios do garoto inconsciente e comecei a silabar baixinho enquanto as lágrimas ainda escorriam de meus olhos:

– Jungkook espero que você acorde logo e quando acordar possa me perdoar, eu errei ao te empurrar, se eu não fosse tão ciumento isso não teria acontecido... A culpa é toda minha, mas Jeon não se esqueça de que eu te amo muito.– Continuei parado no mesmo lugar.– Prometo ficar ao seu lado para sempre.

Você está longe:

Jamais pensei que isso seria um erro tão grave, nunca pensei que me arrependeria de ter te conhecido e isso não aconteceu, quando eu conheci você me apaixonei instantaneamente e senti que você poderia ser a pessoa certa para mim, mas graças a um erro que eu cometi eu acabei te perdendo, espero que você possa me ouvir daí de cima, ouvir todos dias que eu te amo, que eu queria ficar com você à todas horas, todos os segundos, eu te quero comigo novamente, porém naquele dia eu perdi a cabeça e te deixei só, você chorava mas eu estava tão irritado que não liguei para o que você sentia e justamente por isso não consegui me despedir de você, eu fui um idiota e não consegui ficar com o meu grande amor nos seus últimos momentos de vida... Você está longe mas tão perto, seu corpo pode estar longe mas eu sinto sua alma presente aqui comigo, me dando forças para prosseguir todos os dias, quando eu penso em desistir eu escuto sua voz me dizendo que devo continuar independente das dificuldades... Enfim, eu queria agradecer a você por tudo que você fez por mim e também me desculpar por ser tão idiota com você... Espero que possa me perdoar e saiba que eu te amo muito.


Notas Finais


Bom eu fiz esse pequeno texto no final mas não tem nada haver com o destino do Kookie okay? Então não se desesperem hauaua... Espero que gostem e me digam se gostam da ideia de colocar esses textos no final... Kissus nu kokoro *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...