História Hyung? Eu te amo! - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook
Exibições 153
Palavras 1.139
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu sei que prometi capítulos maiores mas dessa vez não deu e também não vou conseguir revisar agora mas quando der eu arrumo... Espero que gostem... Kissus nu kokoro *-*

Capítulo 9 - Mensagens


Fanfic / Fanfiction Hyung? Eu te amo! - Capítulo 9 - Mensagens

Jimin P.O.V

Jungkook havia me mostrado que aquele garoto não iria rouba-lo de mim, sabe talvez tenha sido apenas uma neurose minha e o Chung-Ho não se interessa pelo Kookie... Talvez eu até deva virar amigo desse garoto, é vou tentar.
Terminei meu banho com o Jungkook e ele não tentou nenhuma gracinha, isso era bom ou não. Eu gostava de fazer amor com ele? Sim, eu estava querendo? Talvez, ele vai tentar algo? Não, eu vou provocar? Hã... Melhor não, vou ficar normal ou até um pouco dengoso com ele, no momento eu só queria amor e carinho, atenção e muito mimo.
Sai do banheiro e Jungkook me acompanhou, peguei uma calça de moletom cinza e uma camiseta preta, me vesti e fui para a sacada onde eu tinha a melhor vista para a cidade é também podia admirar o céu. As estrelas estavam lindas hoje, tão brilhantes e iluminavam o céu de uma forma mágica, a Lua então nem se fala era noite de lua cheia e ela estava tão grande e maravilhosa, seu brilho era magnífico e deslumbrante. Fiquei admirando as beleza dos céus e só acordei de meus devaneios quando o Jungkook me abraçou por trás e começou a observar também.

– O céu está linda hoje né?– O menino perguntou enquanto apoiava a cabeça no meu ombro sem me soltar.

– Está sim, maravilhosa, as estrelas estam brilhando muito mais hoje.– Continuei olhando para o céu.

– Mas sabe o que é mais maravilhoso do que as estrelas?– Enquanto me abraçava ele segurou em minhas mãos.

– Não, o que?– Me virei para ele.

– Você!– Ele sorriu e juntou nossos lábios mas logo os separou.– Você é muito mais bonito e brilhante do que qualquer estrela, seu brilho ilumina o meu coração, acende o meu fogo, me faz querer te ter por perto todas as horas, sua beleza mexe comigo eu me distraio facilmente quando você está por perto tudo por que eu quero ficar te admirando.– Ele me beijou calmamente, eu retribui e ele mordeu meu lábio inferior de leve pedindo passagem, eu dei o espaço que ele precisava e ele adentrou a língua em minha boca explorando cada canto da mesma e não demorou muito e eu comecei a fazer o mesmo, nossas línguas dançavam de maneira erótica e nosso selo só foi rompido após nos faltar ar. Olhei nos olhos do menino e ele sorria feito bobo enquanto segurava em minhas mãos.

– Jungkkug e-eu te a-amo.– Porque eu estava gaguejando? Ele é meu namorado e eu estava gaguejando falando com ele? Que porra é essa?

– Jiminnie-Hyung eu também te amo, muito... Não me abandone nunca por favor.– Ele me abraçou me fazendo encostar minha cabeça do seu peitoral e me fazendo sentir o cheiro maravilhoso dele.

– Não vou Jungkkug... Nunca.– Continuamos abraçados por um bom tempo.

~ 3 horas depois~

Jeon já dormia lindamente parecia um anjinho, eu me levantei e fui beber um pouco de água, assim que voltei vi que o celular do Kookie estava em cima da escrivaninha e eu aproveitei para poder pegar o número do menino. Desbloqueiei o celular dele e fui ver o número, após feito isso eu iria deixar o celular dele no mesmo lugar mas chegou uma mensagem do menino dizendo:

– Não hyung, não estou falando desse jeito. Eu quero dizer que eu te amo como meu namorado, eu queria que você pudesse me corresponder da mesma forma mas parece que você está feliz com o Jimin.

Meu sangue ferveu ao ler aquilo, não acredito! O Jungkook disse que o Chung-Ho só era amigo dele e esse infeliz fica mandando mensagens assim pro MEU namorado? Esse idiota vai ver do que eu sou capaz ou não me chamo Park Jimin.
Eu iria me passar pelo Kookie e quando eu conseguisse arrancar até a última palavra dele eu iria mandar um áudio revelando que era eu o tempo todo... Esse garoto está fudido na minha mão...
Eu li as mensagens deles de hoje e tive uma ideia de como fazer isso.

Mensagem On

Eu: Ah Chung-Ho eu não imaginava que era esse tipo de amor, me desculpa por não poder corresponder da mesma forma. Eu amo ao Jimin e não consigo mudar isso.

Chung: Eu sei Jungkook, eu também não espero que você largue ele derrepente... Eu vou te conquistar e você vai ver que é comigo que você deve ficar.

~A quer saber que se foda a ideia de arrancar tudo dele... Isso já basta, comecei a gravar um audio:

– SEU IDIOTA VOCÊ PENSA QUE É QUEM HEIN? O JUNGKOOK É MEU OKAY? SOMENTE MEU, CASO VOCÊ NÃO SAIBA ELE DORME E ACORDA COMIGO, TOMAMOS BANHO JUNTOS E CLARO TRANSAMOS TAMBÉM... NESSE MOMENTO ELE ESTÁ DEITADO NA MINHA CAMA ENQUANTO DIZ MEU NOME DURANTE O SONO. ELE AMA À MIM E NÃO À VOCÊ, ENTÃO CARA SE MANTENHA LONGE DELE.

Chung: Eu não me importo que vocês morem juntos, acordem, durmam e tomam banho juntos... Nem ligo que vocês já tenham transado também, o Kookie vai ser meu... Não importa o que eu faça então cuidado.

Eu: SONHAAAAAA O JUNGKOOK NUNCA SERÁ SEU.

Mandei outro áudio só que eu acabei falando tão alto que o Kookie acordou e veio até mim olhando de cara feia por eu estar mexendo no celular dele.

– Jimin o que está fazendo? Porque está mexendo no meu celular?– Jungkook perguntou, eu estava de cabeça quente então fui para o outro canto com o celular dele em mãos e ele veio atrás de mim.– Jimin não me ignore.

– NADA JEON NADA! – Eu continuava respondendo o menino no celular e tentava escapar do Jungkook.

– Hyung esse celular é meu, porque está mexendo nele?– Ele se aproximou e ficou me olhando.

– JEON VOCÊ DISSE QUE AQUELE GAROTO ERA SOMENTE SEU AMIGO!– Gritei fazendo ele se assustar.

– Mas ele é... O que você está fazendo?– Ele tirou o celular da minha mão e viu que eu estava no chat do garoto e começou a ler enquanto eu tentava pegar.

– JEON JUNGKOOK! DEIXA EU TERMINAR DE RESOLVER ISSO!– Consegui tirar o celular da mão dele e encostei no canto de modo que ele não conseguisse pegar o telefone de minhas mãos.

– JIMIN? DE NOVO ISSO? PORRA EU JÁ FALEI QUE EU AMO VOCÊ.– Ele veio até mim e eu tirei forças dos cafundó de Judas e o empurrei tão forte que ele caiu e bateu a cabeça apagando rapidamente.

– Jungkook?– Fui até o garoto desmaiado no chão e comecei a tentar acorda-lo.– JEON!!! MEU DEUS O QUE EU FIZ?– A cabeça dele tinha um corte e estava sangrando eu chamei a Omma Jin para me ajudar e eles chamaram uma ambulância.... Meu Deus o que eu tinha feito?


Notas Finais


Chung-Ho uma Neide da vida?
Jungkook está bem?
Jimin o que você fez?
Bom espero que estejam gostando.
Kissus *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...