1. Spirit Fanfics >
  2. Hyung Jikook (Hiatus) >
  3. Um👼

História Hyung Jikook (Hiatus) - Um👼


Escrita por: Park__Leh

Notas do Autor


OIIEE POVO LINDO DO MEU KOKORO (ta, parei) bom gente, essa é minha primeira fanfic no Spirit, ela esta sendo escrita por mim e pela minha amiga.(co-autora) e sinceramente, eu espero muito que gostem, um beijão. ~Leh.

Capítulo 1 - Um👼


Fanfic / Fanfiction Hyung Jikook (Hiatus) - Um👼

"Park Jimin?"

"Presente professora!"

Este sou eu, Park Jimin, não tenho muito a dizer, sou apenas um garoto simples que mora em Busan e neste momento estou na maravilhosa escola em que eu estudo.

Mas o problema não é a escola em si e sim meu colega de classe Jeon Jungkook, pense em um garoto metido a rico e bonitão que se acha a unica azeitona da empada, e que tem um grupinho de garotos abusados e maldosos no qual Jeon Jungkook é o líder.

Quase todo dia eu sofro nas mãos deles, não sei porque, mas eu sempre sou o seu alvo, tem tantos calouros e ridiculos pela escola e eles foram escolher logo a mim.

A professora saiu de sala para ir ao banheiro e logo eles tacaram o terror na sala, jogando borracha no ventilador, apagando a lousa, e uma das pegadinhas que eles adoram fazer, colocar uma garrafa de água aberta em cima da porta para quando a professora chegar TI BUM,  a água inteira ir nela. Eu só estava esperando...

"Bom alunos a aula term...."

Minha boca abriu em um perfeito O, pois a professora abriu a porta e a garrafa por um milagre ficou em pé, olhamos todos impressionados para ela e depois para a porta na qual fez a professora olhar para cima e sair da sala em seguida, ja vi que alguém vai ser advertido...

(………)

As aulas ja tinham terminado, então eu saí da sala sozinho como em todos os dias e fui seguindo meu caminho até mei armário.

Quando cheguei, peguei minha mochila e meus outros cadernos, fechei o armário e fui saindo da escola mas um encontrão com alguém me impediu de prosseguir.

Olhei para cima para pedir desculpas mas vi a pessoa e logo pensei, mesmo se eu pedir desculpas vai ser em vão. Quem estava a minha frente era o único e temido Jeon Jungkook.

Hoje sou um homem morto.

"Olha, então a Lindinha quer passar?"

"N-não e-eu só estava i-indo para casa!"

"Esta com medo? Sem motivos? Okay então, vou lhe dar um motivo para ter medo..." diz estalando seus dedos num punho e vindo até mim.

Eu ia recuando, mas não funcionava então como o corredor estava vazio, corri para fora da escola e fui para um beco conhecido por mim, toda vez que ele tentava me bater eu corria para esse beco.

"PARK JIMIN? ONDE ESTA VOCÊ? DESSA VEZ VOCÊ NÃO ESCAPA!" grita Jeon com firmeza na voz.

Escuto passos vindo direto para o fundo do beco justamente onde eu estava, mas não eram passos de uma pessoa e sim de três. Eu sabia quem era mas temia acreditar. Taehyung, Jungkook e Namjoon.

Os passos ficaram mais próximos e eu apenas podia fechar os olhos e torcer para que nada acontecesse comigo hoje.

"Achamos você Lindinha." eu odiava essa voz, odiava esse apelido e odiava a minha vida.

"Por favor não façam nada comigo."

"Tarde demais Lindinha..."

Dito isso os três vieram para cima de mim e começaram a me bater, socar e me chutar, eu não tinha saidas naquele momento e não podia fazer nada. 


Notas Finais


GENTIII, TERMINEI O PRIMEIRO CAPÍTULO, ESPERO MUITO MUITO MESMO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO, ah, cansei de usar o caps, bom gente linda, espero mesmo que vocês tenham gostado do primeiro capítulo, já deixando claro, que eu ainda não decidi quando irei postar novamente, estou pensando em duas vezes na semana, é claro que se vocês quiserem, OBRIGADA PELAS LINDAS QUE FAVORITARAM MINHA FIC SEM MESMO SABER SE IA SER BOA OU NÃO, MUITO OBRIGADA, NÓS AMAMOS VOCÊS❤beijão! ~Leh ~Bea


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...