1. Spirit Fanfics >
  2. Hyung Jikook (Hiatus) >
  3. Doze👼

História Hyung Jikook (Hiatus) - Doze👼


Escrita por: Park__Leh

Notas do Autor


Oiiieeeee amores, quero primeiramente agradecer aos favoritos, para alguns é pouco, mas para mim são muitos e eu espero que daqui a um tempo tenhamos a honra de ter 100 favoritos, obrigada mesmo meus amores❤❤❤

Capítulo 12 - Doze👼


Fanfic / Fanfiction Hyung Jikook (Hiatus) - Doze👼

              →Mais tarde←  

Atende atende atende por favor.

Eu estava desesperado, eu ligava ligava e nada de Yoongi me atender, eu queria consertar as coisas e decidi não contar nada sobre o beijo, o que os olhos não vêem o coração não sente né?

"Annyeong?" ouvi sua voz saindo do celular. Tinha até esquecido que estava chamando.

Jimin: Suga por favor fala comigo.

Yoongi: Fique a vontade.

Jimin: Desculpa por hoje de manhã, mas você...

Yoongi: eu sei que passei dos limites.

Jimin: Saranghae suga, eu nunca te deixaria para ficar com quem quer que seja, entenda.

Yoongi: eu sei disso.

Jimin: então por que fez toda aquela cena? Por simples ciúmes?

Yoongi: não, eu me sinto inseguro, não sei explicar, eu sinto que algum dia eu vou te perder para ele, eu não quero isso.

Jimin: você não vai me perder, a menos que fique com ciúmes bobos, aí a gente termina porque ninguém aguenta ciúmes alheios.

Yoongi: desculpe...

Jimin: pode vir aqui?

Yoongi: abre a porta.

Desviei minha atenção para porta e abri a mesma encontrando um Yoongi pálido e com poucas lágrimas em seu rosto.

Larguei o celular e caminhei até ele que me abraçou fortemente, não entendia o motivo do choro, ele errou mas não precisava chorar.

"Ei ei ei amor, não precisa chorar."

"Mas eu errei com você."

As vezes ele se mostrava muito sensível e isso me assustava.

"Não errou não, seca esse rosto e coloca o sorriso no rosto." disse e assim ele fez.

"Pronto, agora vem passar o dia comigo, é melhor do que ficar em casa sozinho."

Arrastei ele para dentro e começamos a fazer diversas coisas que tirou essa confusão de nossas cabeças.

      →Uma semana depois←

Uma semana se passou desde aquele que houve a confusão, e tudo estava andando bem exceto pelo fato de eu não falar mais com Jungkook, na verdade, não falei com ele desde o dia do beijo, ele sempre me liga e sempre manda mensagem, muitas são relacionadas ao trabalho que iremos fazer mas outras muitas também são perguntando como eu estou ou se estou com raiva dele, é claro que não estou, apenas estou... Confuso.

Hoje seria o dia dos votos dos nossos pais, ou seja, hoje mesmo eles ja estariam casados, a festa e a cerimônia seriam apenas daqui a muitas semanas e a lua de mel também. Não sei direito mas acho que como as coisas de Jeon estão aqui, é bem provável que ele ira vir mas o appa dele só após a lua de mel, não sei por que.

Mas de qualquer forma eu teria que falar com Jeon, nos encontrariamos daqui a uma hora para irmos para o local dos votos.

Eu ja estava quase pronto, minha omma cismou que deveríamos ir completamente formais pois teríamos um jantar mais tarde, então cá estou eu de terno e gravata.

"FILHO, ESTA PRONTO?" grita minha omma do seu quarto.

"SIM OMMA." gritei de volta e sai do quarto após deixar uma mensagem para Yoongi dizendo que não poderíamos nos falar hoje.

Fui ao encontro de minha omma e fiquei surpreendido, ela estava tão linda, tão perfeita, dava até orgulho, mas acho que não estava pronto para dividir ela, por anos tive ela só pra mim e agora divido ela com mais dois.

"Omma você esta linda."

"Obrigada filho, só não vai chorar." diz rindo e eu a acompanho."Vá! Jeon ja esta chegando."

"Por que vocês vão depois?"

"É porque vocês dois vão terminar de arrumar a sala e não queremos enrolar, de la vamos direto para o restaurante."

"Okay."

Ouvimos alguém batendo na porta e minha omma foi rápida em atender.

"Olá Jungkook." ela da um sorriso para o mesmo que sorri de volta. Ele não me notou ainda.

Mas eu o notei, não é por nada mas eu tenho olhos, ele estava lindo, seu terno estava desajeitado porém ele estava sem blazer, vestia uma calça social colada assim como eu e um tênis também assim como eu, ele estava com uma gravata borboleta, o lápis contornava seus olhos redondos mas ao mesmo tempo puxados e nas orelhas carregava um alargador do tipo pequenino, cabelos desajetados mas simples. Estava impecável.

"Ola Jimin!" disse me tirando do transe. Tirei o olhar de seu corpo para olhar em seus olhos.

"Olá​ Jungkook, vamos?" ele assente.

Nos despedimos da 'nossa' omma e fomos até meu carro.

Estava esperando por uma conversa da parte dele.

Adentramos o carro e ficamos em puro silêncio até eu o corta-lo.

"Peço desculpas por ter te ignorado Jungkook." disse sem olha-lo.

"Eu que tenho que pedir desculpas por ter te beijado, digamos... À força?!" ele estava visivelmente confuso.

"Você não me beijou à força, foi um acidente, vamos esquecer e voltar a ser como éramos antes, digo, como éramos à algumas semanas, porque... Eu não quero que você me bata." digo brincando com os dedos.

Ele solta uma gargalhada alta me fazendo pular do banco, sua risada era engraçada, estava me fazendo rir também.

"Eu não vou te bater nunca mais Jimin-shi, a menos que você roube meus cd's." diz rindo e eu coro pelo apelido.

"Pode me chamar de Hyung, eu deixo." sorrio e ele sorri junto.

"Okay Hyung, pode me chamar de Kookie então." ele diz e eu solto a risada que estava presa.

"Biscoito... João biscoito."

Damos altas gargalhadas, mas aí lembramos que tinhamos compromisso, então dei a partida para o local dos votos.


Notas Finais


Espero que tenham gostado amores.

Nosso otp supremo vai dividir o quarto(͡° ͜ʖ ͡°)

Um beijão❤

Comentem oque acharam❤

E até o próximo cap❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...