1. Spirit Fanfics >
  2. Hyung Jikook (Hiatus) >
  3. Treze👼

História Hyung Jikook (Hiatus) - Treze👼


Escrita por: Park__Leh

Notas do Autor


Ooieeee amores, postei mais cedo porque estava super anciosa pra ver a reação de vocês.❤

Capítulo 13 - Treze👼


Fanfic / Fanfiction Hyung Jikook (Hiatus) - Treze👼

Já havíamos terminado de arrumar a saleta e minha omma e meu novo appa já estavam aqui, eles estavam super nervosos e eu e Jeon apenas riamos do desespero deles, e olha que ainda nem era a cerimônia.

No momento estávamos sentados num banco único somente esperando nossos pais.

Um tempinho depois eles chegaram e se posicionaram.

(………)

"Jung-soo você aceita Katheriny como sua futura esposa?"

"Como dizer não?? É claro que sim." sorrio abertamente, embora seja chato, é muito kawai as vezes.

"E Katheriny você aceita Jung-soo como seu futuro marido?"

Todos esperamos pela resposta, afinal, a cerimônia na igreja sera apenas uma maquiagem, pois ja teriam os votos.

"E-eu..." nossa atenção foi toda para minha omma, ela estava visivelmente nervosa e aparentava pensar profundamente na resposta, eu queria que ela dissesse sim só para ve-la feliz.

Seu olhar alternava para mim, Jungkook e Jung-soo, porém ela me fitava parecendo pedir minha aceitação. Eu apenas assenti.

"Senhora Kathy?"

"Sim! E-eu aceito."

Todos nós gritamos de alegria, embora só tinha nós cinco na saleta, nossos parentes iam nos encontrar no jantar.

"Bom, vocês sabem oque fazer." o padre diz animado e eles assentem.

Jung-soo deita minha omma no ar e a beija, por cerca de vários segundos, eu ja estava quase vomitando arco-iris.

"Ja deu!" diz Jungkook divertido.

Agora eles ja estavam assinando toda a papelada, o advogado ja tinha chegado para mandar mais papeladas para eles assinarem.

"Hyung?" Jungkook me chama e eu o olho imediatamente."somos oficialmente meio-irmãos." ele sorri me fazendo sorrir também.

Eu não entendia o brilho no seu olhar mas eu podia garantir que ele estava tão feliz quanto eu.

(…….)

Chegamos no restaurante e já estavam todos lá nos esperando, tanto a família de Jung-soo quanto a da minha omma.

"MINNIE!!!" Minha vó grita me abraçando.

"Halmeoni!" retribuo o abraçando a apertando o máximo que eu conseguia, eu amava muito minha halmeoni."que saudades."

"Também senti muitas meu querido." diz sorrindo."posso ver seu novo irmão?" assenti e puxei Jungkook que estava conversando com minha omma.

"Kookie essa é minha halmeoni, halmeoni este é Jungkook."

"Nossa minnie, que belo ele é né?" Jungkook ri envergonhado.

"Obrigado senho...." ele diz mas ela o interrompe.

"Nada de senhora, me chame de halmeoni." ele assente sorrindo.

"Bom halmeoni precisamos falar com os outros agora." digo.

"Okay amor, mas deixe Jungkook aqui, quero conversar com ele um pouco." assenti mas Jungkook me olhou assustado e me puxou para um canto não muito longe de minha vó.

"Não deixa, não quero ter que falar que eu fazia bullying com você, e se ela me fuzilar? E se ela não gostar de mim?" ele estava realmente desesperado.

"Calma, ela já gostou de você, fica tranquilo, e você não vai ter que dizer nada, conversa com ela com calma, ela é super legal, okay?" ele assente.

Saí de perto dele para cumprimentar outros parentes que eu não via a muito.

Depois de todos cumprimentarem todos que estavam ali, resolvemos pedir a comida.

E particularmente eu achei a família de Jeon maravilhosa, será uma honra te-los como parentes.

Pedimos a comida que logo chegou, a mesa com mais de sete pessoas estava super animada e descontraída, todos conversando e fazendo palhaçadas com a comida. Eu estava amando aquele dia.

(…….)

"Bom Jungkook você sabe onde fica cada cômodo, faça oque quiser, menos ponha fogo na casa okay?" diz minha omma assim que chegamos em casa.

Estava eu, minha omma e Jungkook em casa, pois como disse Jung-soo só iria morar connosco depois da cerimônia.

Já eram mais de uma da manhã, estávamos completamente cansados, o dia hoje foi bem cheio.

"Okay." responde Jeon.

"Agora vão tomar um banho e dormir meninos, já esta bem tarde."

Assim o fizemos, nos despedimos de minha omma e fomos tomar um banho, primeiro Jungkook, depois eu.

"Hyung, onde tem toalha?"

"No armário!"

"Obrigado." diz depois de pegar uma toalha e ir para o banheiro.

Estava distraído mexendo no celular, tendo uma conversa com Yoongi de como foi o dia quando ouço um tipo de choro abafado, por um momento penso ser apenas minha imaginação, mas quando escuto um soluço alto vindo do banheiro me levantei rapidamente e andei lentamente para lá, no qual a porta estava trancada. Óbvio.

"Jungkook? Hey? Esta tudo bem?" disse tentando abrir a porta." se machucou?"

"E-estou bem Hyung, não se preocupe, já saio." diz com a voz embargada.

"Okay."

Voltei a sentar na cama e espera-lo, que realmente não demorou muito para sair do banho.

O mesmo estava apenas com uma toalha cobrindo a parte de baixo do seu corpo, ou seja, estava semi nu. Sua aparência estava diferente de como estava antes, ele estava com os olhos inchados e sua pele pálida.

"Jeon, eu sei que aconteceu alguma coisa, pode me contar, o que houve?" perguntei preocupado.

"Não aconteceu nada, só entrou água quente no meu olho." ele sorri disfarçando.

Eu sei que ele estava mentindo, mas preferi não discutir.

Apenas Assenti, peguei minhas coisas e me dirigi ao banheiro.

Depois de tomar um bom banho, coloquei apenas uma box e uma bermuda fresca, saí do banheiro e Jungkook já se encontrava vestido e arrumado para dormir em sua cama.

"Annyeong kookie." disse sorrindo e deitando na cama.

"Annyeong Hyung."

Espero ele virar para o outro lado e apago a luz do abajur logo em seguida adormecendo.

(……)

Acordo com o susto, Jungkook estava se remexendo na cama, soluçando e chorando a ponto de ter que segurar o lençol da cama para os abafar, ele balançava a cabeça de um lado para o outro.

Era de madrugada então achei que ele estava sonhando.

Saí da minha cama e fui até ele, o mesmo murmurava a toda hora 'omma omma' eu não entendia o porque por isso resolvi o acordar.

"Jungkook." sentei do seu lado e o balancei levemente.

"Omma. Omma fica comigo por favor....." ele gritava e arqueava as costas frequentemente.

"JUNGKOOK!" gritei e ele acordou assustado dando um breve pulo."Jungkook por que estava gritando sua omma?" perguntei e ele me olhou com os olhos cheio de lágrimas e Negando com a cabeça."O-oque aconteceu com a sua omma?" perguntei com medo da resposta.

"Ela morreu Jimin." arregalei os olhos instantâneamente."eu nunca te contei, na verdade, nunca contei para ninguém, e todas as noites eu durmo pensando nela e acabo sonhando várias formas, várias versões da morte dela."

"Meus pêsames..."

"E eu não consigo dormir normalmente, nunca consegui, meu appa já me levou a um psicólogo mas nada dava certo, eu sinto tanta saudade dela Hyung." as lágrimas constantes de grossas caiam rápido em seu rosto.

Eu não sei porque mas isso despertou algo em mim que também me fazia chorar, eu não sabia que ele levava uma vida sem a omma, deve ser por isso que a minha o trata com tanto amor.

"Eu sei, eu sei, mas não se preocupa, todos nós estamos aqui pra você, eu estou aqui pra você, pode contar comigo pra tudo kookie, só não chora por favor." ele assentiu.

"P-posso te pedir uma coisa?" Assenti."dorme aqui comigo?"

Eu hesitei um pouco mas depois cedi, nada de errado iria acontecer, era só para faze-lo dormir com mais tranquilidade.

"Durmo."

Deitei um pouco mais para cima do travesseiro pois não queria que ele ficasse maior que eu e nos cobri, sua cabeça estava aconchegada em meu peito e seu braço em minha cintura. Eu não estava muito confortável nessa posição mas não tinha nada de errado, eu acho.

Enfim ele adormeceu rápido com o cafuné que eu fazia em seus cabelos.


Notas Finais


Enton amores, espero que tenham gostado e peço desculpas pelos grandes espaços de tempo, foi necessário, desculpa também qualquer erro ortográfico ou qualquer outro.

Um beijo❤

Comentem o que acharam❤

Amo vocês e até o próximo❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...