1. Spirit Fanfics >
  2. Hyung Jikook (Hiatus) >
  3. Catorze👼

História Hyung Jikook (Hiatus) - Catorze👼


Escrita por: Park__Leh

Notas do Autor


OIEE AMORES, QUANTO TEMPO, eu estava com muitas saudades de vocês, com certeza eu devo satisfações à vocês porque assim, acabei viajando por mais uma semana e realmente não deu para postar essa, mas cá estou eu com outro capítulo, não prometo ser o melhor, mas também não esta ruim, é que eu meio que fiz na correria e me perdoem por isso, não fiz de propósito, um beijão e bom capítulo❤

Capítulo 14 - Catorze👼


Fanfic / Fanfiction Hyung Jikook (Hiatus) - Catorze👼

              →Dia seguinte←

Acordei com o canto dos pássaros que estavam do outro lado da janela, olhei para a mesma depois de coçar os olhos e acordar realmente, o tempo não estava muito bom, o sol refletia pouquíssimo entre as nuvens escuras nas quais caiam uma chuva abundante.

Jungkook tremia em meu colo e só quando senti a brisa fria entendi o porquê, ele não estava vestido para tempos assim.

Levantei devagar deixando sua cabeça no travesseiro e o cobri quase todo com a coberta, em seguida saí do quarto.

Depois de fazer minha higiene matinal vou direto para a cozinha.

"Annyeong filho." minha omma me cumprimenta.

"Annyeong omma."

"Jungkook?"

"Esta dormindo."

"Ele esta bem?"

"Na medida do possível." murmuro.

"Oque?"

"Ele esta bem!"

"Ah... Okay."

"Ahm.. Omma eu posso te perguntar uma coisa?"

"Claro filho."

"A senhora... Sabe oque aconteceu com a omma de Jeon?" perguntei com um pouco de medo e hesitação.

Ela suspira profundamente antes de falar.

"É um assunto meio complicado, que só ele poderá te dizer Jimin."

"Foi muito difícil? Como ela morreu?" perguntei a ignorando totalmente.

"Jimin!" me adverte."Já disse que só Jeon poderá te falar."

"Não, ele não pode, isso toca muito ele, ele não consegue nem pronunciar 'omma', por favor, me conte, eu só quero ajuda-lo."

"Okay Jimin, mas promete que não vai conta-lo? Ele não sabe como ela morreu." assenti." ela foi sequestrada depois que saiu do trabalho, pelo oque eu sei, estupraram ela e depois a mataram, foi uma morte terrível." diz com a voz embargada, ela estava chorando e isso apertou meu coração ainda mais.

Jeon não era mal, só sofria com a ausência da omma.

"C-como eu posso ajuda-lo?" pergunto.

"Não pode apagar a dor dele, mas pode conforta-lo nos momentos difíceis." assinto.

Escutamos passos vindos da escada e paramos instantaneamente de falar.

"Annyeong pessoal." diz Jungkook coçando os olhos e vindo até nós."Do que estavam falando?"

"Ham.... Nada demais." digo e ele com um olhar estranho me fita.

"Estavamos falando do que vamos comer no almoço hoje, você gosta de Kimchi?" minha omma pergunta, desviando totalmente o olhar de Jeon de mim.

"Sim..."

"Vou fazer então!" diz minha omma sorridente."tomem seu café e depois vão fazer algo enquanto preparo o almoço." assentimos e começamos a comer o café que ja estava pronto.

(……......)

"Acha que devemos dar continuidade ao trabalho?"

"Ele esta bom." diz Jungkook após comer um pouco do seu kimchi.

"Eu não acho, ele deveria estar mais alegre."

"Para que você quer mais trabalho? Ele esta bom assim." diz calmamente.

"Eu não concordo, vou continuar fazendo, devemos tirar boas notas Jungkook, devemos passar de ano, eu não quero ficar reprovado, é a nossa única chance."

Ele para de comer e me encara parecendo pensar e depois de muito ele concorda.

"Okay." diz se levantando.

"Opa, volta aqui, você não terminou de comer, come se não passa mal." digo e ele assente, voltando a comer.

"Amores, vou trabalhar, à noite eu volto, saranghae."

Diz minha omma indo em direção a porta totalmente arrumada ocasionalmente.

"Mas a senhora não estava de férias por conta do casamento?" pergunta Jungkook tirando as palavras da minha boca.

"Era folga, mas não se preocupe meninos, vou entrar de férias no dia da cerimônia." ela sorri."saranghae, se cuidem, não queimem a casa, não tragam meninas e não façam besteiras, regras básicas, não quero ser avó cedo." ela diz e sai.

Se ela soubesse....

"Ela sabe?" pergunta Jungkook e eu nego em resposta."quando vai contar?"

"Não agora, eu não sei como vai ser a reação dela, então prefiro não contar."

"Mas uma hora ela vai descobrir, as vindas de Yoongi pra cá são muito frequentes, ele tem que parar de vir." diz normalmente.

"Oque? Eu não vou mandar ele parar de vir, até porque... ele vem para cá desde pequeno, sempre nos encontramos, oque há de errado?"

"Nada."

"E a questão não é essa, eu não acho que ela deveria saber agora entende?"

"Entendo."

Um silêncio meio constrangedor se instalou entre nós porém eu tive a audácia de quebra-lo com uma pergunta que eu queria ter feito a tempo.

"E você?"

"O-oque é que tem eu?"

"Qual foi a última vez que namorou? Com quem namorou?"

"A-ah, foi à alguns meses atrás, só que não d-deu certo."

"Qual era o nome dela?" perguntei o provocando, a história dele ser hetero não me convence.

"A-ah, o-o nome dela?" Assenti."

O nome dela era..."

"Eu nunca tinha visto você com ela, ela estudava conosco?" pergunto o cortando, o deixando mais nervoso e trêmulo ainda.

"N-não."

Ri discretamente antes de cortar o assunto.

"Okay Jungkook, terminou de comer?"

"Sim."

Assim que ele falou, peguei nossos pratos e levei-os para a pia.

"Vamos terminar o trabalho agora?" ele assente."deixa eu só fazer uma ligação rápida!?"

"Claro."

Me afastei um pouco de Jungkook e liguei para Yoongi, antes que ele diga que eu o esqueci.

Yoongi: annyeong jiminie!

Jimin: annyeong suga! Tudo bem?

Yoongi: sim e com você?

Jimin: tudo ótimo, mas falta você aqui, vai vir?"

Yoongi: não posso, estou fazendo o trabalho, que tal depois de amanhã na escola?

Jimin: ah... Okay então, saranghae.

Dito isso ele desliga, ele esta muito distante por esses dias e isso me entristece um pouco.

"Esta tudo bem?" pergunta Jungkook quando chego no quarto.

"Esta!"

"Okay."

(….........)

Depois de algumas horas, terminamos o trabalho, e estava perfeito, não poderia ficar melhor, agora só faltava estudar tudo do conteúdo.

"Coloca essa fita aqui Jimin Hyung."

"Mas... Por que?"

"Embaixo da fita tem cola, na qual precisamos para o trabalho... Me da essa fita."

"Não, deixa que eu coloco!"

"Eu coloco."

"Eu sou o mais velho."

"E daí? É só um trabalho, me da a fita!"

"Não."

"Me da Jimin-hyung! Só falta isso."

"Mas por que você que tem que colocar, por que não pode eu?"

"As vezes você age como se fosse o mais novo...." ele fala por último me olhando meio estranho.

Derrepente Jungkook pega minhas bochechas com uma mão as apertando e me prensa na cabeceira da cama com uma certa força.

"Desculpe."

Eu ia o empurrar mas como ele é maior que eu a vantagem também é maior, com a mesma força que ele me prensava ele começou um beijo inesperado por mim.

Por ele fazia isso? Por que? Essa era a única pergunta que vagava na minha cabeça, ele não se dizia hétero? se realmente for, e se não? Por que me beija? Por que comigo? Ele sabe que namoro, e não tinhamos uma relação boa a um mês atrás, isso esta me deixando confuso mas ainda sinto os mesmos sentimentos que senti no outro beijo, oque esta acontecendo conosco?

O beijo durou uns segundos até eu o corta-lo.

"D-desculpe."

"De novo Jungkook?"


Notas Finais


Espero que tenham gostado amores, ah e a foto desse capítulo fui eu que fiz😊 espero que tenha dado uma animada ao cap.

Comentem oque acharam❤

Sejam felizes❤

E um beijão, até segunda❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...