1. Spirit Fanfics >
  2. Hyung Jikook (Hiatus) >
  3. Dezesseis👼

História Hyung Jikook (Hiatus) - Dezesseis👼


Escrita por: Park__Leh

Notas do Autor


Boa tarde meus amores, tudo bom com vocês? Bom, eu postei esse capítulo mais cedo porque ele ja estava pronto desde ontem, então, cá está, espero que gostem❤

(Ah e o capítulo ficou um pouquinho longo)

Capítulo 16 - Dezesseis👼


Fanfic / Fanfiction Hyung Jikook (Hiatus) - Dezesseis👼

              →Mais tarde←

Uma madrugada inteira se passou e nós ainda estávamos procurando Jungkook, fomos em vários estabelecimentos, perguntamos a varias pessoas, mostramos fotos e acionamos o gps do nosso celular para o dele, mas o mesmo estava desligado.

"Ai meu deus Jimin, oque vamos fazer? Jung-soo não sabe, e Jeon esta sumido a um tempo."

"Omma, Jungkook esta bem, ele sabe se virar sozinho, e se ele quisesse voltar para casa ele voltava, ja esta amanhecendo, vamos dormir, comer e tomar um banho, à tarde procuramos ele se não aparecer."

Eu sei que estava totalmente errado em falar isso, eu também estava muito preocupado com Jungkook mas minha omma estava cansada e precisava descansar um pouco.

"Jimin, não podemos simplesmente largar de mão, Jungkook deve estar por aí correndo perigo, imagina se ele estiver machucado por aí, como vamos encontrar sentados na nossa sala de estar?"

"Okay, a senhora esta certa, então vamos fazer assim, a senhora vai para casa e eu continuo a procura-lo, okay?"

"Mas Jimin é perigoso."

"Ja esta amanhecendo, logo isso aqui vai encher de pessoas, ninguém vai ter coragem de me fazer mal no meio da rua."

"Okay filho, só tome cuidado e por favor, traga Jeon de volta."

"Vou fazer o máximo."

Dei um beijo em sua testa e em seguida ela seguiu para casa.

Estava realmente muito frio e se eu não me engano Jungkook saiu nem nenhum tipo de agasalho.

Peguei novamente meu celular e liguei mais uma vez para ele, só chamava, e nada da sua voz.

E se ele fugiu? Ele queria levar o sanduíche, isso significa muito, mas por qual motivo? Acho que eu sei muito bem, ele me odeia, sempre me odiou e agora mais ainda, eu não fui um bom irmão para ele, tenho certeza de que não seria, não tenho essa capacidade que muitos tem, eu queria pelo menos uma vez conhecer o verdadeiro jeon, ele guarda muitos segredos e eu de alguma forma posso ajuda-lo, mas se ele não me contar fica difícil, eu sei que errei com ele várias vezes durante algumas semanas mas isso não justifica.

Independente de tudo, eu quero que ele volte, parece que não mas... Eu não vejo meus dias sem ele, brigando comigo ou não, me xingando ou não, eu só queria ele lá, comigo, não tinha motivo dele fugir.

Mas e se ele não fugiu? E se só está perdido? Duvido um pouco, mas realmente, essas bandas de cá costumam ser bem perigosas.

Caminhei mais um pouco, ousei gritar seu nome mas mesmo assim nenhum sinal de alguém que saiba dele ou ele mesmo.

Caminhei até uma padaria que tinha perto de onde eu estava, ela estava abrindo então resolvi entrar e comer alguma coisa, talvez tomar um energético se vender, o que eu não quero é perder o foco, saúde eu recupero depois. (N/a: eu sei que não pode nota de autor no meio do cap, mas é só pra alertar vocês que num pode fazer oque o jiminie esta fazendo não okay? Só isso mesmo)

Adentrei a mesma e fui direto pedir algo.

"Annyeong, qual seria o seu pedido?" uma moça pergunta.

"Ham, tem energético? Dos fortes?"

"Temos sim, vai querer?"

"Sim por favor."

"Você parece cansado, passou a noite em claro?"

"Sim, como sabe?"

"Seu rosto já diz isso."

"Ah, desculpe."

"Não não, tudo bem, aqui seu energético."

"Obrigado, ahm, eu posso te perguntar uma coisa?"

"Claro."

"Você por acaso não viu esse menino, em algum lugar, sei lá."

Pego meu celular e a mostro uma foto de Jeon.

"Vi sim, ele veio aqui à tarde, por que?"

"Sério? E-ele veio aqui? E você viu para que lado ele foi?" perguntei afoito.

"Sim ele caminhou em direção ao centro."

"Okay, muito obrigado.. É... Quanto fica?" perguntei me referindo ao energético.

"Conta da casa... Não quero ser intrometida mas oque está havendo?"

"Ele, o da foto, não voltou para casa desde ontem à tarde, então estou procurando ele."

"Ele é..."

"Meu irmão."

"Mas vocês não se parecem."

Mulher chata!

"Não somos irmãos de sangue."

"Ah, tá! Boa sorte."

"Obrigado."

Disse por último e saí da padaria indo em direção ao centro que não era muito longe de onde eu estava.

Segui até la tomando o tal energético que particularmente era bem forte, então com certeza iria me deixar acordado o resto do dia.

O sol ja estava nascendo e nada de Jungkook, minha preocupação e culpa só iam aumentando junto com o medo e apreensão de ter acontecido algo com ele, tudo bem que só horas passaram, mas mesmo assim, ele teria ligado ou atendido minhas ligações.

Cheguei no centro e fui rodando meu olhar no todo do mesmo, somente via comércios abrindo e alguns fechando, trabalhadores indo pegar condução, mas novamente nada de Jungkook, essa cidade é muito grande, ele pode estar em qualquer lugar que eu não vou saber, é melhor voltar para casa.

(….…..)

"Como assim não achou Jungkook?" minha omma fala assustada.

"Sem sinal dele, uma moça da padaria até disse que viu ele indo em direção ao centro, eu fui la porém não o achei e o centro é muito grande, não daria para achar ele nem se tivessemos uma equipe de dez pessoas."

Sentei no sofá e cravei minhas unhas em meus cabelos os puxando para frente, eu estava tão preocupado que poderia arranca-los sem nenhum dó.

"Ta, mas você passou meia hora caminhando de la até aqui e sem sinal dele?"

"Não omma, nenhum."

"Oque deu na cabeça desse menino de sumir assim? Vou avisar jung-soo."

"Não! Omma espere ele dar algum sinal, espera mais um pouco, passou-se menos de vinte e quatro horas, ele ainda não é considerado um desaparecido."

"Mas para nós ele ja é um Jimin, não podemos esperar."

Essa insistência dela ja estava me dando dores de cabeça.

"Omma, faz oque a senhora quiser, eu vou pro quarto."

"Não! Park Jimin volta aqui!"

Eu sei que é errado ignorar a omma mas não da, passei toda a noite sem dormir, estou exausto, eu queria muito continuar a procurar Jungkook, mas meu corpo precisa descansar.

(……….)

Acordei com meu celular tocando altamente no meu ouvido, pensei por um momento ser o despertador mas eu não o tinha ligado então presumi ser alguma chamada.

Peguei o mesmo que estava debaixo do meu travesseiro e atendi mesmo sem ver quem era, pois estava meio tonto para o fazer.

Jimin: Annyeong?

Xx: Hyung?

Jimin: Jungkook? Onde você esta? Esta bem?

Eu não sabia se sorria ou se ficava com raiva, então só levantei e peguei meu casaco me preparando para sair.

Jungkook: Não, eu não estou, você.... Você pode me encontrar? Estou na lagoa.

Jimin: claro, já estou indo!

Desliguei a chamada e sai do quarto rapidamente, fui até a cozinha pegar algumas coisas para Jungkook e em seguida saí de casa, minha omma estava no quarto dela então nem me viu saindo.

Peguei meu carro (que quase não uso) e parti em direção à lagoa que por sinal era um bocado longe de casa.

Depois de uma hora e meia dirigindo, cheguei à lagoa, estacionei o carro e sai do mesmo com as coisas na mão.

À lagoa que costumava estar cheia de pessoas hoje estava mais vazia, só com algumas caminhando pela estrada que normalmente não passa muitos carros, então tranquilo.

Tirei os sapatos para caminhar sobre as pedras que ali tinham e assim que vi Jeon sentado em uma delas fui rapidamente até ele.

"Jungkook, você está bem!" sorri ao saber disso e ao ver realmente que ele estava bem.

Mas meu sorriso desmanchou assim que ele virou seu rosto pra me ver, ele estava acabado, rosto inchado, olhos menores do que ja é, olheiras e algumas lágrimas caindo de seu rosto.

"Hyung...." ele praticamente se jogou para cima de mim me abraçando.

Retribui o abraço com o maior amor fraterno que eu tinha por ele, o apertei ainda mais contra mim quando o mesmo começou um choro desesperado.

"Kookie, hey, oque aconteceu? Por que fugiu? Me conte tudo!"

Tirei seu rosto do meu ombro e sequei suas lágrimas, ele deu um pequeno sorriso e então começou a contar tudo.

"Eu saí de casa pensando em pegar um avião e ir para outro estado, eu tinha até o dinheiro separado." ele diz meio arrependido.

"Oque? por que?"

"Eu tenho meus motivos, os quais você não poderá saber agora, okay?" Assenti confuso." daí eu vi a burrada que estava fazendo e saí do aeroporto, em seguida fui em direção ao cemitério."

"Ce-cemitério? Oque você foi fazer la?"

"Ver o túmulo de minha omma, fui deixar flores para ela, foi aí que tive uma recaída, eu gritei, chorei e fiz tudo que não se podia fazer dentro de um cemitério, então me tiraram de lá, assim que me tiraram, fiquei confuso e... Desolado, saí caminhando por aí por horas e horas, até que a noite caiu e não tinha mais ninguém andando na rua, foi então que eu vim para cá, e estou aqui desde ontem a noite."

"Jungkook... Você não tem ideia do quanto nós ficamos preocupados contigo, por que não voltou pra casa? Você passou frio? Fome?"

"Por favor, não me encha de perguntas agora, eu só não voltei para casa porque... Eu queria ter um tempo sozinho, conversar comigo mesmo, ham, tentar entende por que eu ainda estou nesse mundo." diz pegando uma pedrinha e jogando na lagoa.

"Talvez porque... Você seja uma ótima pessoa, e não merece mal algum, e também porque, não chegou sua hora ainda, entende? Não fiquei pensando nisso, não é legal."

"Eu sei que não, mas as vezes entra esse pensamento em minha mente e não sai tão fácil depois."

"Eu posso te ajudar, é só você se abrir mais pra mim, eu fiquei pensando nisso, você é tão discreto, tão na sua e as vezes você se fecha para todos, inclusive para mim."

"Desculpe se eu te fiz sentir assim, mas é que eu sou assim mesmo, prometo ser mais aberto com você." ele sorri discretamente.

"Okay, e... Eu prometo não te decepcionar mais, eu sei que ja te decepcionei, não sei por qual motivo, mas eu sei que já."

"Okay."

"Eu achava que você fugiu porque me odiava." digo meio sem graça.

"Oque? De onde você tirou isso? Jimin eu nunca te odiei, e eu já falei milhões de vezes que são eles que te odeiam."

"Eu sei kookie, mas só foi um pensamento, não transformei isso em sentimento real." Ele assente.

Ficamos um bom tempo em silêncio, somente olhando pra água que era extremamente azul, mas só até Jungkook quebrar o silêncio.

"Vamos nadar?"

"Oque? Mas não estamos com roupa de ban....."

"Shhh, vamos logo, animar um pouco, não gosto de ficar nesse clima tristonho, vem." diz colocando seu dedo nos meus lábios.

"Mas Jungko..."

Quando vejo ja estou embaixo d'agua, que miserável, me empurrou pra cá, merda, agora estou todo molhado.

"Ah não, agora vem aqui." tento puxar sua perna.

"Não Hyung, não, espe...."

Finalmente consegui puxar ele por inteiro fazendo com que o mesmo caísse dentro da água, mas infelizmente me levando para o fundo também.

"Não faça isso! Eu não sei nadar muito bem Jungkook." digo assim que saímos do fundo.

"Isso aqui deve ter uns quatro metros de profundidade... Ou mais, você sente o chão?"

"Não! E você?"

"Também não, só não se mecha muito, senão afunda, fica tranquilo e tenta boiar." assenti.

Ficamos brincando dentro da lagoa por um bom tempo, mas é claro, bem perto das pedras, que é onde nós estávamos sentados, por conta de tanta brincadeira nem vimos as horas passarem, só quando meu telefone começou a tocar juntamente com o de Jungkook.

"Acho que esta na hora de irmos, vem." ele diz.

Ele sobe com rapidez nas pedras enquanto eu tento me segurar para não afundar.

"Pega na minha mão!"

"Não!"

"Deixa disso Jimin-hyung, pega logo!"

Assenti mesmo com medo de não conseguir subir, mas mesmo assim peguei na sua mão e com ajuda de Jungkook consegui.

"Valeu."

"Eu não ia deixar você afundar, a menos que queira." ele diz rindo.

"Não obrigado."

Pegamos nosso celulares e atendemos, eram nosso pais, já vi que vamos levar bronca, mas fora isso, hoje o dia foi cansativo, mas foi bom, espero repetir isso mais vezes, mas óbvio, só a parte boa.


Notas Finais


Não sei oque dizer, sério gente, eu não tenho nada em mente pra colocar nas notas finais.

Mas fora de todos os comentários normais que tem aqui, eu queria fazer uma pergunta pra vocês, por favor respondam sinceramente.

De 1 à 10, o quanto a fanfic esta boa?

É que eu estava pensando em deixar a fic em hiatus por pouco tempo e queria a opinião sincera de vocês.

Mas fora isso, eu sou muito grata pelos votos e comentários de vocês, amo vocês.
É só isso mesmo.

Um beijão❤

E até segunda❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...