1. Spirit Fanfics >
  2. Hyung Jikook (Hiatus) >
  3. Vinte e dois👼

História Hyung Jikook (Hiatus) - Vinte e dois👼


Escrita por: Park__Leh

Notas do Autor


Boaaaa tarde meus amores e amoras, olha eu aqui de novooo perturbando vocês, como estão? Espero que estejam bem pois vão ter que me aturar até amanhã hihihihi.

Sim, sou doida! Mas é porque eu estou animada pra postar pra vocês, e como prometido, aqui esta o segundo capítulo do especial de carnaval.❤

Capítulo 22 - Vinte e dois👼


Fanfic / Fanfiction Hyung Jikook (Hiatus) - Vinte e dois👼

             →Dia seguinte←

P.O.V JUNGKOOK.

Ontem o dia passou voando, mal percebi oque ocorreu do decorrer dele, mas sim, teve suas partes ótimas e umas nem tanto.

Para começar, seu amigo é muito divertido, parece muito com o jiminie em alguns termos, gostaria de conhece-lo mais, confesso que fiquei um pouco enciumado com a aproximação deles dois, mas depois passou.

E agora tirando a parte boa, posso estar enganado mas foi visível o vácuo que Jimin deu em mim após eu ter dito que seu sorriso me fazia feliz, eu falei a pura verdade, eu amava seu sorriso e se meu dia fosse um dos piores o sorriso de Jiminie ja melhorava meu dia; mas acho que ele não levou muito a sério ou está desconfiando de algo, isso seria péssimo para mim.

Eu não sei, uma hora estou disposto a contar tudo ou somente deixar claro e outra hora estou morrendo de medo dele saber de tudo.

E quando ou se souber... Vai ser o fim de tudo, ele com certeza não vai querer olhar na minha cara nunca mais, ele não vai ligar se nossos pais são casados ou não, simplesmente vai me deixar de lado, e com razão.

Fico triste em saber que um dia isso vai acontecer, já entrei em depressão uma vez e não quero entrar de novo pelo mesmo motivo.

Fugindo um pouco dos meus lamentos e problemas, agora eu estava esperando Jiminie sair do banheiro, eu sei que tem outro banheiro na casa mas sua omma estava nele então tenho que esperar.

Alguns minutos depois Jimin sai ja vestido para a escola, sigo até a porta mas ele me para e faz um sinal para que esperasse.

"Jungkook-ah!" ele me chama."desculpa, desculpa deixar você de lado ontem, eu estava meio avoado, ultimamente tenho ficado assim."

"Tudo bem Hyung, não se incomode com isso, eu não fiquei chateado." mentira, fiquei sim, mas ele não precisava se preocupar.

Ele apenas sorri e me deixa passar para o banheiro.

Depois de uns cinco minutos fiz tudo oque tinha que fazer e voltei para o quarto no qual Jimin não estava mais.

Suspiro e sigo até o espelho de seu quarto e confiro se minha roupa esta boa, desde que Jimin e eu viramos 'amigos', não sei se posso me considerar amigo dele, seria uma honra, mas ainda há muito pela frente; então, desde que eu e Jimin demos as pazes procurei me vestir melhor, parar de usar roupas que me fazia aparentar um cara grosso e valentão, nunca gostei disso mas... Mas eles me forçavam, agora não tem mais eles então posso me vestir como eu gosto.

"Jungkook, vamos? Hoje não da para tomar café da manha, temos aula mais cedo, quer uma maçã?" jiminie diz assim que entra no quarto para pegar nossas mochilas.

"Aceito sim!" digo e ele me da uma maçã.

"Vamos!"

Descemos e nos despedimos de Kath, em seguida saímos e casa.

Percebi que Jimin ainda tinha minha mochila em seu ombro, então automaticamente a tiro delicadamente do seu ombro e ponho no meu.

"Não precisava, eu podia levar!" ele protesta.

"Não pode não senhor nanico!" digo colocando a mão em sua cabeça, devido a diferença de tamanho, mesmo que minina, isso é possível.

"Me chamou de que?" ele começa a ficar vermelho igual a um tomate e eu me espanco mentalmente por ter achado aquilo tão fofo.

"De nanico, não ouviu?"

"Para! Quando eu implicar com seus dentes de coelho tu não vem falar depois." ele para de andar e me encara com os braços cruzados.

"Ei, não fale dos meus dentes, pelo menos eu não sou baixinho." digo rindo.

Ele então murmura algo que não consigo ouvir e sai andando na minha frente, quando decido caminhar mais rápido para o alcançar alguém me impede.

"Jungkook?"

Me viro para ver quem é e me deparo com o cara que nos convidou para aquela tal festa.

"Ah, oi..."

"Jin."

"Oi Jin, tudo bom?" pergunto e olho para frente, onde não avisto mais Jimin.

"Tudo ótimo e com você?"

"Tudo bem também..."

"Onde esta seu irmão? Ele não vem hoje?"

"Meu irmão?" por um momento tinha esquecido que aos olhos de todos sou irmão de Jimin."Ah sim, o Jimin, ele veio, só que não vejo mais ele, ele foi na frente e sumiu."

"Ele ja deve estar na rua da escola... Posso fazer uma pergunta?"

"Claro."

"É que meu... Ahn... Meu amigo." ele hesita."Se mudou por conta de alguns problemas que ele tem arranjado na escola e eu soube agora, então vou ficar sozinho, eu pensei que poderia ficar com vocês, pelo menos por hoje na hora do intervalo." ele pergunta constrangido e eu acidentalmente rio da sua cara.

"Desculpa, pode sim, não precisa ficar com vergonha, agora vamos senão meu irmão me mata." digo ainda rindo e então ele assente.

Continuamos a caminhar e finalmente chegamos na escola, todos ainda estavam na entrada conversando e fazendo suas coisas.

"Por que demorou tanto?" Jimin chega e para do meu lado.

"Encontrei o Jin! Ele vai ficar conosco hoje... Tudo bem pra você?"

"Claro, sem problemas." ele responde.

O sinal toca e então vamos para a sala.

        (Quebra tempo: 6 horas)

Eu estava o tempo todo pensando um lugar bom para levar Jiminie, sei la, pra ele espairecer um pouco e esquecer Yoongi, posso estar sendo egoísta e ciumento mas me preocupo com ele, Jimin não pode mais amar alguém que o magoou, ele tem que esquecer Yoongi.

Jimin não mostra tristeza, apenas decepção, e isso é ruim, tenho certeza de que ele esta mal mas guarda para si mesmo, eu não quero que ele fique assim..

"HEY!!" Sra.Dokko grita me fazendo parar de pensar um pouco no Jimin.

Eu acho que exagero um pouco, tenho pensado muito em jiminie, metade do meu dia minha cabeça se ocupa com ele, isso é doentio, se ele soubesse disso ia se afastar por me achar estranho, sera que existe algum remédio para esquecer pessoas?

A aula então termina e todos saímos, Jin se despede de nós e segue seu rumo enquanto Jimin e eu vamos para casa trocar de roupa.

"Para onde vamos?" ele pergunta aparentemente animado.

"Para onde você quer ir?" perguntei sem rodeios, eu não sabia para onde leva-lo.

"Não sei, mas faz tempo que não vou ao aquario de busan... Podemos ir?"

"Claro!"

Depois de mais conversa sobre como vai ser no aquário chegamos em casa e fomos direto para o banho.

Eu estava super ansioso, não que vá rolar algo demais mas sinto que Jiminie vai gostar mais que qualquer coisa.

E eu espero que ele disperse um pouco seus pensamentos de Yoongi.


Notas Finais


ENTÃO AMORAS, gostaram? Deixem nos comentários oque acharam, é muito muito importante.

Beijão e até amanhã❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...